Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 21
Falling in Love.


Notas iniciais do capítulo

Hello people :D' Como vocês estão? ♥ Primeiramente, eu gostaria de compartilhar algo com vocês: ontem, a nossa eterna mamãe Knight, Challen Cates me respondeu no twitter *o* Ela é uma fofa! E a outra notícia é que eu vou fazer parte da equipe KSBR (Kendall Schmidt Brasil). Duas coisas maravilhosas em um dia só né? ♥ Enfim, vamos ao que interessa. E, espero que não queiram me matar! :x'
Boa leitura meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/21

DOIS MESES SE PASSARAM.

Karla havia acabado de pousar em Los Angeles, mas não tinha avisado a ninguém quando iria chegar, pois queria fazer uma surpresa para todos. No entanto, antes de ela ir para seu apartamento, resolveu passar em um local para alugar um carro até comprar o seu e também porque queria dar uma passada no shopping para ver umas coisinhas básicas.

Então, após pegar um carro Karla foi até o shopping, mas antes de ir a uma loja onde compraria algumas coisas, ela passou na praça de alimentação para comprar um sorvete, até ver algo que a faz o derramar no chão.

POV Karla.

É isso mesmo? O Kendall e uma garota juntos? Se beijando? Como assim? E por que eu estou desse jeito, tão surpresa? Por que isso está me incomodando e por que eu estou chorando? Será que eu estou...

- Kazinha! – fui interrompida por Logan, que me abraçou. – Por que não disse que chegaria hoje, pois eu e os meninos iríamos te buscar! – sorri pra ele, passando rapidamente as mãos no meu rosto para que ele não me visse chorando. Mas eu estava tão distraída com ele, que nem notei quando Carlos, James, Kendall e a tal garota ficaram ao meu lado. E eu a conhecia de algum lugar!

- Cheguei hoje e só vim tomar um sorvete. Mas eu o derrubei sem querer! – falei e eles sorriram. – Vou para o apartamento e quando puderem, apareçam lá, pois que eu quero conversar com vocês! – eles concordaram, mas quando ia saindo, Kendall pegou em minha mão, me puxando para perto dele.

- Deixa eu te apresentar a minha namorada! – minha o quê? – Essa é a Pérola! – ah, Pérola. – E essa é a Karla! – a garota me cumprimentou e eu me lembrei de onde a conhecia, mas...

- Que prazer te conhecer! – como assim? Nós já nos conhecemos. – Todos falaram muito de você e o seu apartamento é lindo! – sorri forçadamente, olhando para Kendall que abaixou a cabeça. – Espero conversar mais contigo, mas agora preciso ir, pois tenho aula! – assenti e saímos todos juntos. Mas os meninos foram deixa-la na faculdade e iam para a gravadora, enquanto eu fui para o meu apartamento altamente chateada e chorando que nem uma garota boba que se apaixona e não é correspondida. Mas por quê? E por que a Pérola fingiu que não me conhecia? Afinal ela era amiga da Katarina e estudou com ela. Não sei o que está acontecendo comigo!

**

Karla passou o dia sozinha e pensando em tudo que poderia ter acontecido nesses dois últimos meses que passou fora. No entanto, quando anoiteceu ela resolveu tomar um banho, para quando os meninos chegassem ela pudesse conversar com eles. Mas como já eram 19h30, eles chegaram e ela ainda estava terminando de se arrumar.

Minutinhos depois...

Karla apareceu usando um shortinho jeans, uma blusinha verde e uma sapatilha e encontrou os meninos na sala tocando. Até que quando eles a viram, ela sorriu e disse:

- Percebi que cuidaram muito bem do meu apartamento. Então queria fazer um convite! – os meninos assentiram e ela continuou. – Eu gostaria de perguntar se vocês gostariam de dividi-lo comigo. O que acham? – os meninos se entreolharam e conversaram baixinho, enquanto Karla os observava. Até que Logan a encara e sorri, dizendo:

- Será um prazer para nós quatro morar com você Kazinha! – ela sorriu também e disse:

- Eu fico contente. De verdade! – os meninos sorriram e ela continuou. – Eu vou dar uma saidinha agora, mas não demoro. – Carlos, James e Logan concordaram, mas quando ela estava saindo, Kendall saiu com ela dizendo:

- Quer uma carona? – ela o olhou e fez que não com a cabeça, dizendo:

- Eu vou no carro que aluguei. – Kendall sorriu e disse:

- Então você pode me dar uma carona? – ela assentiu e os dois desceram até o estacionamento, saindo em seguida em direção à casa de Pérola, pois era lá que Kendall ia ficar.

xx

Depois de um tempo Karla o deixou lá e antes de ele sair, disse:

- Para onde você está indo? – Karla não o olhou, mas respondeu:

- Vou até uma lanchonete ver minha mãe. Quer dizer, a Emile! – Kendall não disse nada, mas ela continuou. – Você quer que eu passe aqui na volta? Daqui à uma hora, mais ou menos – ele por sua vez, acabou concordando e falou:

- Será ótimo, pois podemos colocar o papo em dia! – Karla concordou e ele deu um beijo em sua bochecha, saindo em seguida do carro dela, que esperou ele entrar, mas logo saiu também, ao som de “Falling in Love”.

Everyday feels like a Monday, there is.

(Todo dia parece segunda-feira)

No escaping from the heartache, now I.

(Não há como escapar da dor do coração)

Wanna put it back together, cause it's.

(Agora eu quero juntar isso novamente).

Always better late than never.

(Porque sempre é melhor tarde do que nunca).

Wishin' I could be in California,

(Desejando que eu pudesse estar na Califórnia)

I wanna tell you when I call you,

(Eu quero te dizer quando eu te ligar).

I could've fallen in love,

(Eu poderia ter me apaixonado).

I wish I'd fallen in love.

(Eu queria ter me apaixonado).

Out of our minds and out of time.

(Fora das nossas mentes e fora to tempo).

Wishin' I could be with you,

(Desejando que eu pudesse estar com você),

and to share the view,

(Para compartilhar o ponto de vista),

we could've fallen in in love

(Poderíamos ter nos apaixonado).

Waking up to people talking

(Acordando para o que as pessoas falam).

and it's, getting later every morning

(e está ficando mais tarde a cada manhã).

Now I, realize it's nearly midday

(Então eu percebo que é quase meio dia).

And I've, wasted half my life, to throw it away,

(E eu tenho perdido metade da minha vida jogando ela fora).

Saying,every day should be a new day,

(Dizendo que cada dia deveria ser um novo dia).

To make you smile and find a new way,

(Para fazer você sorrir e encontrar uma nova forma).

of falling in love, I could've fallen in love

(de me apaixonar, eu poderia ter me apaixonado).

Aquela letra de música mexeu tanto com a Karla, que a única coisa que ela queria era chegar logo a lanchonete, encontrar sua mãe e ali desabafar para ela. No entanto, quando ela chegou lá, não a encontrou. O que achou muito estranho!

Então ela resolveu dar uma voltinha no shopping, já que mais cedo ela não havia feito isso direito. Mas quando passou uma hora ela foi buscar Kendall na casa de Pérola, encontrando-o do lado de fora com ela, aos beijos. Até buzinar e ele se despedir da namorada, entrando no carro.

- Cheguei cedo demais? – Kendall fez que não com a cabeça e ela continuou. – Minha mãe não estava na lanchonete e eu dei uma voltinha pelo shopping! – ele riu e falou:

- Você parece muito bem. Agora me conta como foi à viagem! – Karla concordou e começou a falar tudo que havia feito no Brasil. No entanto, à medida que os dois conversavam, Karla percebeu uma coisa.

- Eu estou apaixonada! – ela disse em português, fazendo Kendall a olhar sem ter entendido o que ela havia falado. – Desculpa! Estava com o pensamento lá no Brasil! – Kendall sorriu e os dois continuaram conversando. Até chegarem ao apartamento e encontrarem Logan comendo, Carlos dormindo no sofá e James lendo.

- Boa noite! – disse Karla para os meninos, mas só Kendall, Logan e James a responderam. – Amanhã eu dou os presentes que comprei ok? – eles concordaram e ela se retirou até o seu quarto. Mas aí ela recebeu uma mensagem de Emile, que dizia “Minha querida, sinto muito, mas não deu para eu sair hoje. No entanto, eu preciso vê-la amanhã e é urgente. Então me encontra naquela cafeteria, próximo a gravadora dos meninos às 8hs. Amo você. Emile.”.

Karla estranhou aquela sms e até ligou para Emile. Mas ela não atendeu então Karla só tomou um banho e foi dormir em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? O que acharam? Querem me matar? É, a Karla perdeu o Kends... Mas, nem tudo está perdido. OU será que está? Enfim, a surpresinha dela não foi boa. Agora do convite, o que acharam? E o que a Karla descobriu? Pois é, ela está apaixonada! Agora, essa sms da Emile, o que será hein? Bem, tenho que dizer: coisa boa não é :( ps: acho que vocês vão chorar! Enfim, nos vemos amanhã em "Love by Grace". Beijos meus amores e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance For Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.