Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 20
One day... My first love!


Notas iniciais do capítulo

Meus amoreeees! Tudo bem com vocês? HAHA, eu tirei um tempo para vim postar aqui porque eu AMO VOCÊS ♥' Mas eu não sei se irão gostar muito. Então eu desejo uma boa leitura e até as notas finais :D'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/20

Estava tudo tão lindo. Um jardim maravilhoso e eu estava com você, de mãos dadas, sorrindo e conversando. Você me pegava em seus braços e me rodava no ar. Você chegava por trás e me abraçava, encostando sua cabeça no meu ombro. Era tudo tão perfeito... Mas algo estava muito estranho: eu não consigo vê-lo e nem sei o seu nome!

Karla abriu os olhos e percebeu que havia sido apenas um sonho. Mas um sonho que foi muito real pra ela. Só que ela olhou para o lado e viu que ainda era 4hs da madrugada. Mas ao virar novamente ela viu Kendall, dormindo tão tranquilo e tão lindo.

POV Karla.

Eu ainda não consigo entender o que deu na minha cabeça em me atirar na frente de uma bala para salvar o Kendall. Mas eu senti algo tão forte quando vi aqueles dois homens com ele. Eu senti uma necessidade enorme de ajuda-lo, de protegê-lo. Só que agora, ao vê-lo dormir aqui ao meu lado, eu só queria que esse tempo não acabasse. O que é isso que está acontecendo? Por que eu estou sentindo tudo isso? Por que meu coração está acelerado só ao ver o Kendall dormindo ao meu lado?

**

Depois de muito pensar, Karla acabou dormindo novamente. No entanto, no dia seguinte Kendall acordou primeiro que ela e ficou a admirando, dando um sorriso bobo e falando baixinho.

- Como alguém pode ser tão linda assim? – Karla se mexeu e abriu os olhos, sorrindo para ele que ficou todo envergonhado só de pensar que ela poderia ter escutado. Então ela se levantou e foi ao banheiro para lavar seu rosto e escovar seus dentes. Já Kendall foi em seguida, assim que ela se retirou e tomou um banho, enquanto Karla foi para a cozinha preparar uma merenda para os dois.

UM TEMPO DEPOIS...

Kendall apareceu vestindo uma calça escura, uma blusa branca e um casaco preto por cima. Até que Karla o viu e deixou uma xícara cair no chão.

- Tudo bem? – perguntou Kendall, indo até onde ela estava.

- T-tá sim! – respondeu Karla, gaguejando. – Eu vou tomar banho, mas se quiser pode ir comendo! – Kendall assentiu e ela se retirou. Mas ela não demorou muito e voltou usando um vestidinho rosa com a parte de cima preta, até se sentar à mesa, quando Kendall disse.

- Você deveria fazer um BO, para ver se acham aqueles ladrões e suas coisas! – Karla concordou, mas disse:

- O que tinha dentro daquela bolsa não passa perto do valor de ver que você está bem! – Kendall ficou surpreso ao ouvir aquilo e ela continuou. – Sobre o que eu queria te perguntar, você está chateado comigo? – Kendall assentiu e ela continuou. – Eu só queria que você me entendesse!

- Não precisa dizer nada Karla. Eu não vou te incomodar ok? Não se preocupe. Eu não irei ficar com raiva ou chateado com você. Inclusive eu já estou superando tudo isso! – Karla o olhou rapidamente e baixou a cabeça. – Mas por que você queria saber disso? – Karla o olhou e disse:

- Porque eu pensei, por um momento que você estava gostando de mim e que queria ficar comigo. Mas eu me enganei! – Kendall a olhou também e disse:

- Eu pensava que sim, mas desde aquele evento e de tudo que aconteceu, eu me dei conta que me deixei levar, que foi coisa de momento. – Karla assentiu e não disse mais nada, apenas pegou um pouco de café e foi pra sala. Já Kendall comeu ali mesmo onde estava, mas pensativo.

POV Kendall.

A Karla está diferente. Primeiro ela se mete na frente de uma bala por mim, depois pede pra eu ficar aqui com ela e hoje me faz essas perguntas. Mas desde o evento, eu prometi pra mim mesmo que iria esquecê-la, pois isso só estava me fazendo mal, já que ela não percebia que eu estava bem ao seu lado. Só que o que acabei de dizer é tudo mentira! Não foi apenas coisa de momento. Eu realmente estou apaixonado por ela, só que ela não sente o mesmo que eu.

- Karla? – me aproximei dela e me sentei ao seu lado. – Acho melhor eu ir pra casa. Mas você vai ficar bem? – ela me olhou e vi lágrimas em seus olhos.

- Vou e não se preocupe. Mas obrigada! – ela sorriu rapidamente e voltou a olhar pela janela. – Mais uma vez, sinto muito por tudo que te fiz sentir. Por tudo que fiz sem pensar! Mas nunca foi minha intenção te “usar” para atingir o James. – quando ela disse aquilo, eu fui até a sua frente e encarei o seu olhar. Mas ela desviou.

- O que tá acontecendo? Por que você está chorando? Por que você está dizendo tudo isso? – falei e já estava um pouco alterado, pois aquilo estava me incomodando. – Você quer me dizer alguma coisa? – ela fez que não com a cabeça e eu me cansando, acabei saindo de lá sem dizer mais nada.

xx

Passados mais alguns dias, finalmente havia chegado Março. Mas desde o ocorrido com Kendall, Karla havia ficado mais na dela e sem falar com ele, nem com os meninos. No entanto ela continuava tendo aqueles sonhos com “um cara perfeito”, sendo todos do mesmo jeito, onde ela não o via e nem sabia o seu nome.

O seu nome eu não sei, eu me lembro que sonhei, que acordei pensando em você.

Eu nem sei o que é paixão, perguntei pro coração e ele disse que é pra eu ter calma.

Um dia virá meu primeiro amor.

Então, em uma sexta-feira Karla decidiu ir até a casa de Logan para lhe pedir um favor. Mas assim que chegou lá, ela deu de cara com Carlos, James e Kendall, que estavam na piscina.

- Xará! – disse Carlos, indo até ela e lhe dando um abraço. – É bom te ver viu? – ela sorriu e cumprimentou James e Kendall, que só deram um oi. Até que Logan aparece e ao vê-la, lhe dar um abraço.

- Kazinha! – disse ele, todo sorridente e Karla falou:

- Queria pedir um favor pra ti. Pode ser? – Logan fez que sim com a cabeça e ela continuou. – Eu queria que você ficasse lá no meu apartamento por um tempo! – Logan estranhou o pedido e James que escutou, perguntou:

- Você vai viajar? – Karla assentiu e disse:

- Vou passar dois meses no Brasil para fazer um curso. – James entendeu e Logan falou:

- Eu vou ficar naquele apartamento sozinho? Meu sonho está se realizando! – Karla começou a rir, até dizer:

- Se os meninos quiserem ir também, podem. Mas contanto que não quebrem nada! – Carlos amou a ideia, assim como James. Já Kendall ficou na dele e Logan disse:

- Faremos isso por você. Nós quatro! Agora, vem aqui que eu quero falar contigo. – e puxou Karla em um canto, dizendo. – O clima entre você e o Kendall não está bom né? – ela assentiu e ele continuou. – Ele estava gostando de ti, sabia? – ela fez que sim com a cabeça. – Mas ele preferiu...

- Esquecer! – disse Karla, o interrompendo. – Acho que é o melhor pra ele, pois eu não sou uma pessoa adequada pra ele! – Logan não disse nada e ela conversou mais um pouquinho com ele, até contou sobre os sonhos que estava tendo.

- Você já pensou que esse cara pode ser um de nós? – Karla assentiu e ele continuou. – Quer dizer, possivelmente pode ser o Kendall. Você já o beijou três vezes. Será que esses sonhos não quer dizer algo que você gostaria de ter ao seu lado? Junto com ele?

- Claro que não Logie! Olha, se eu pudesse escolher alguém pra gostar, teria escolhido o Kendall. Mas eu ainda sinto algo pelo James! – disse Karla, se levantando. – É melhor eu ir, pois viajo daqui a dois dias e preciso resolver algumas coisas! – Logan concordou, mas falou com os meninos para ir deixa-la em seu apartamento.

**

Os meninos a deixaram e ficaram um pouquinho conversando com ela, no entanto, quando eles foram embora Karla pegou uma agenda, como se fosse um diário e escreveu tudo que havia acontecido, finalizando com um trecho de uma música.

Escrevi no meu diário, meus segredos só pra você, só você pode ler. Será que você já anda entre meus amigos? Eu nem vi que você já está aqui.

Eu sei que você está aí, em algum lugar. Estarei bem aqui, pra quando você chegar.

xx

Logo se passaram os dois dias e Karla viajou para o Brasil para fazer o tal curso, que era de fotografia e só voltaria daqui a dois meses. Enquanto isso os meninos ficaram em seu apartamento, fazendo o que ela tinha pedido. Não sabiam eles que muitas coisas estavam prestes a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Eu não sei se ficaram "felizes" com o que rolou entre a Karla e o Kendall, mas a partir daí a Karla irá abrir os olhos (/tá passando da hora né? Estou curiosa para saber o que vão achar! Agora, vou dar alguns "spoilers" do que vai rolar no próximo capítulo, que se chama "Falling in Love"! 1.Karla irá voltar de viagem e terá uma "surpresinha"; 2.Karla faz um convite para os meninos; 3.Uma música toca no rádio do carro da Karla e ela se toca de uma coisa; 4.Terá uma personagem nova, mas não sei se irão gostar dela. Então, é isso :) Qualquer coisa, basta perguntar aqui ou lá no tt (/pode ser no meu, @karlamatos_ ou no da fic, @chanceforlove :) Beijos lindas!