Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 19
Apologize.


Notas iniciais do capítulo

Hey people! How are you? (/ok, vou parar de testar meu inglês que ainda é muito fraco. Primeiramente, quero AGRADECER de coração aos reviews de ontem. Sério meninas, vocês me deixaram tão feliz ♥ (/e eu tô tristinha hoje, porque meu amor viajou e só volta daqui a dois dias :'( #saudades. Mas enfim, obrigada por tudo meninas. E hoje tem mais Kerla! Entãoo, boa leitura ;D'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/19

Passaram-se dois dias e Karla estava totalmente trancada no seu apartamento, sem vontade de falar com ninguém. Mas para completar, alguém não saía do seu pensamento. E este era Kendall!

POV Karla.

Tudo que aconteceu ainda é muito recente pra mim. Agora eu não consigo me esquecer dos dois beijos dado no Kendall. Quer dizer, eu diria que foram três ao total, já que no dia em que estava bêbada também fiz isso. Mas o que está me incomodando é pensar que ele pode estar sentindo algo pra mim. Ou que pelo menos sentia afinal depois do que eu fiz ele deve está me odiando. Só que eu queria conversar com ele, entender o que está se passando. E quer saber? É isso que vou fazer.

**

Enquanto isso, na casa de Logan.

Ele estava na piscina com Carlos quando Kendall chegou e foi até onde os dois estavam.

- E aí Kendizzle? – falou Logan. – Tem falado com a Karla? – Kendall assentiu e se sentou na beira da piscina, dizendo:

- Não e pra ser sincero, nem queria! – Logan não entendeu e nesse momento Kendall achou melhor se abrir para o amigo. – Desde que vi a Karla me interessei por ela. Mas ela começou a gostar do James e os dois namoraram. Só que com o término, aquele dia em que ela bebeu, nós nos aproximamos. E naquele evento, a gente se beijou duas vezes. – Logan não se espantou e pediu que Kendall continuasse. – Mas ela disse que não queria se envolver com um cara para esquecer outro. E eu resolvi esquecer antes que me fizesse mal!

- Eu já desconfiava que sentisse algo por ela, mas não tinha ideia de que era assim. – disse Logan, que continuou. – Agora diante do que ela passou, eu até entendo esse medo de se envolver! – Kendall assentiu, mas disse:

- Vamos mudar de assunto, por favor! – Carlos e Logan concordaram e entraram em seguida para fazer um lanche.

Já Karla havia pedido uma bicicleta emprestada e foi bater na casa de Kendall. No entanto, não tinha ninguém em casa e ela resolveu tentar ligar pra ele. Mas este não atendeu.

xx

Karla acabou voltando para o seu apartamento. Até que pensou que Kendall estaria na casa de Logan. No entanto, já estava anoitecendo e ficaria perigoso. Só que mesmo assim, ela acabou indo.

Enquanto na casa de Logan, ele junto com Carlos e Kendall estavam jogando vídeo game quando Kendall disse:

- É melhor eu ir, pois ainda preciso comprar a janta lá de casa pra mim e para os meus irmãos já que meus pais nos abandonaram! – Logan e Carlos riram, e Kendall saiu em seguida.

Depois de trinta minutos...

A campainha da casa de Logan toca e quando ele abre, encontra Karla na bicicleta.

- Oi. – disse ele e ela sorriu, dizendo:

- Oi Logan! Por favor, me diz que o Kendall está aqui. – Logan fez que não com a cabeça e falou:

- Ele saiu tem meia-hora. Mas ele tá sem carro e acho que você pode alcança-lo! – Karla assentiu e só sorriu de lá, saindo em seguida. Enquanto Logan entrou novamente e disse para Carlos. – Não sei por que, mas acho que esse beijo no Kendall mexeu com a Karla! – Carlos não entendeu muito bem e Logan voltou a jogar vídeo game com ele.

**

Já Kendall estava chegando a um restaurante, quando foi surpreendido por dois homens, onde um o segurou e o outro apontou uma arma pra ele.

- Passa tudo que você tem e nada irá acontecer com você! – disse um dos homens, mas Kendall falou:

- Eu só tenho um dinheiro. Podem me olhar! – os homens assim o fizeram, encontrando mesmo só o dinheiro. No entanto, Karla tinha dobrado a rua e encontrou Kendall, junto com esses dois homens, indo em direção a eles. – Vocês podem me deixar ir agora? – perguntou Kendall, mas um homem ainda o segurava. Até que Karla chegou e disse:

- Vocês não escutaram o que ele disse? – os dois homens assim como Kendall olharam para ela. – Peguem minha bolsa e essa bicicleta, agora o deixem em paz! – um dos homens pegou a bolsa e o outro a bicicleta.

- Olha aí! A namoradinha tem mais coisa que esse aqui. – disse um deles, que continuou. – Vamos sair daqui antes que aconteça algo! Agora fica esperto loirinho. – e empurrou Kendall para cima da Karla, ficando de costas para os ladrões.

- Você está bem? – perguntou Karla e ele só fez que sim com a cabeça. Só que na hora que ela olhou para os ladrões, um deles estendeu a arma e atirou. Mas ela se meteu na frente de Kendall e acabou levando um tiro no seu lugar, em seu braço. – Ai! – falou Karla e Kendall se desesperou ao ver o sangue nela.

- Você é louca? Por que fez isso? – perguntou Kendall, que se sentou com ela na calçada e algumas pessoas começavam a chegar próximo.

- Porque ele iria acertar em você! – disse Karla e Kendall não conseguiu dizer mais nada. – Vamos pra sua casa, que lá mesmo eu consigo remover a bala. – Kendall concordou e um homem ofereceu carona para os dois, chegando rapidinho a casa dele.

- Cadê a comida? – perguntou Kevin, mas quando viu Karla machucada continuou. – O que houve? – Kendall a sentou numa cadeira e ela disse:

- Coloca uma pinça na água quente que eu vou tirar a bala que ficou aqui! – e assim ele fez, enquanto ela rasgava sua blusa. Mas logo Kendall chegou com o que ela pediu. – Pode deixar que eu sei o que estou fazendo! – ela falou e pegou a pinça, tirando a bala que estava em seu braço. – Agora eu preciso fazer um curativo! – Kendall a pegou em seus braços e a colocou em seu carro, indo até um hospital com ela.

xx

Depois de uma hora, eles saíram do hospital e Karla estava com seu braço enfaixado e um pouco tonta, pois perdeu um pouco de sangue. Até que Kendall percebendo, falou:

- Vou comprar algo pra você comer e te levo para o seu apartamento ok? – ela assentiu e Kendall fez isso. Só que logo eles chegaram ao apartamento de Karla e ele a pegou no colo novamente, até coloca-la no sofá. – Você precisa de mais alguma coisa? – perguntou Kendall e Karla fez que não com a cabeça. – Então eu já vou. – Kendall concluiu, mas Karla pegou em sua mão e disse:

- Você pode ficar aqui comigo? Não queria ficar sozinha! – Kendall assentiu e se sentou ao seu lado. – Obrigada! – Kendall sorriu e falou:

- Eu quem agradeço pelo que fez por mim. De verdade! Você foi muito corajosa. – Karla sorriu pra ele e se levantou, dizendo:

- Vou só tomar um banho e tirar essa roupa suja. – Kendall concordou, mas ela continuou. – Você pode me ajudar? – ele ficou estranho ao ouvir aquilo e ela percebendo disse. – Sinto muito por tudo! Já, já eu volto. – e se retirou sem falar nada. Enquanto ele ficou ali na sala.

Depois de um tempo, Karla voltou pra sala já usando um pijama azul marinho com listras brancas e indo até a sala, onde Kendall estava e se sentou ao seu lado.

- Vamos comer? – Kendall concordou e ela pegou alguns pratos, indo para a mesa com ele. No entanto, os dois ficaram em um silêncio horrível. Mas Karla parou de comer e ficou apenas olhando para Kendall.

I'd take another chance, take a fall

Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa.

Take a shot for you.

Levaria um tiro por você.

(…)

It's too late to apologize, it's too late.

É tarde demais para se desculpar, é tarde demais.

I said it's too late to apologize.

Eu disse que é tarde demais para se desculpar.

It's too late.

É tarde demais.

- Tem certeza que quer que eu fique aqui? – perguntou Kendall, quebrando o silêncio e ela só fez que sim com a cabeça, dizendo:

- Se quiser tomar banho, fica a vontade lá no meu quarto ok? – ele assentiu, mas antes desceu e foi até o seu carro pegar umas roupas. Mas quando voltou, foi direto tomar banho, enquanto Karla ficou deitada o esperando, ainda com o braço muito dolorido.

Só que alguns minutinhos depois Kendall saiu do banho e colocou suas coisas bem direitinho em uma cadeira, quando Karla falou:

- Pode dormir aqui. – Kendall assentiu e se aproximou dela, se deitando em seguida. – Eu queria mesmo conversar com você, mas estou cansada! Pode ser amanhã? – ele concordou e fechou os olhos. Já Karla ficou o olhando, até o sono bater nela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas e meus lindos, o que acharam? Gostaram? Foi tenso né? Mas, nada de mal aconteceu! Só que eu queria saber de vocês: será que a Karla está apaixonada pelo Kends? Será que o Kendall vai notar essa "mudança" da Karla? Bem, me deem suas opiniões ok? ;D' Outra coisa, como eu já havia dito, não vou mais postar no FDS. Mas se eu arrumar um tempinho, venho postar. Se não der, vocês já sabem o motivo! Então, beijos ♥ Até o próximo, que se chama "One day... My first love" :D