Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 18
Close to the edge.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Tudo bem? Então, eu não tenho muito o que dizer aqui e não sei se irão gostar muito do capítulo. Mas, boooa leitura ♥
ps: vejam os looks no tt, junto com a música!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/18

No comecinho da noite de quarta-feira Karla cuidou em ir se arrumar logo para que quando Kendall chegasse não precisasse esperar por ela.

Enquanto isso na casa de Logan, os outros estavam lá passando algumas músicas, quando Pamela aparece.

- Vocês já separaram suas roupas? – perguntou ela e os meninos fizeram que sim com a cabeça e ela continuou. – Tá certo! Agora eu vou me arrumar para não nos atrasarmos. – eles concordaram e assim que Pamela se retirou, eles decidiram ir agilizar logo também.

xx

Algumas horas depois.

Os meninos apareceram arrumados, embora tivessem que se trocar em uma determinada hora no evento, onde eles colocariam alguns ternos com gravatas. No entanto, Kendall se retirou para ir pegar Karla e James sem entender, perguntou:

- Para onde ele foi? – Logan e Carlos se entreolharam, fazendo James continuar. – Pelo jeito ele foi pegar a Karla. Agora eu só espero que ela não beba e nem brigue com a Katarina e com o Sr. Joseph, que também estará lá! – e se retirou, deixando Carlos e Logan calados, mas que também resolveram ir logo para o local do evento, junto com seus convidados.

Já no apartamento de Karla, ela já estava arrumada e usava um belo vestido longo, na cor goiaba e havia feito um penteado no seu cabelo, quando a campainha tocou e ao abrir Karla sorriu para Kendall, que a olhou dos pés a cabeça.

- Você está linda! – disse Kendall. – Agora é melhor irmos logo, pois já são 21h30 e os meninos estão me esperando. – ela assentiu e os dois foram em direção ao elevador. Mas quando entrou, Karla olhou para Kendall e disse:

- Você está lindo também! – Kendall ficou surpreso ao ouvir aquilo, mas só sorriu para ela. No entanto, quando ela entrou no carro dele e viu outra roupa, disse. – Você irá usar essa aqui também? – Kendall fez que sim com a cabeça e deu partida em seguida com Karla, que estava radiante.

**

22hs em ponto Kendall chegou com Karla, que arrancou olhares de alguns empresários que estavam na entrada. No entanto, eles andaram mais um pouco e deram de cara com James, Logan e Carlos.

- Boa noite! – disse Karla, que recebeu um sorriso de Carlos e Logan. – Vocês estão lindos! – eles sorriram, exceto James, que falou sem olhar pra ela.

- É melhor entrarmos, antes que o Gustavo venha nos chamar! – os outros concordaram e entraram em seguida, junto com Karla que assim que se direcionou à sua mesa, deu de cara com Katarina e Joseph. Mas ela não disse nada e apenas sentou-se à mesa de Kendall, onde estavam Kenneth e Kevin que ao vê-la sorriram.

Enquanto isso os meninos se direcionaram ao palco junto com Dustin, onde se apresentaram e cantaram uma música do CD novo, chamada “Crazy for you”. Mas assim que eles acabaram, desceram do palco e foram se trocar, já que a partir dali era apenas Gustavo que iria apresentar algumas atrações para diversas pessoas importantes que ali estavam.

30 minutos depois...

Kendall, James, Logan e Carlos aparecem, mas usando uma roupa diferente, onde incluía terno e gravata na cor prata. Então cada um se direcionou às suas mesas e quando Kendall se sentou na dele, Karla abriu um sorriso e disse:

- Gostei viu? – Kendall sorriu timidamente e ela piscou pra ele. Até olhar para o lado e ver alguém que jamais imaginava ver de novo. – Não acredito! – ela falou alto e Kendall não entendeu, assim como seus irmãos e Dustin. – Com licença. Eu vou ao toalete! – os meninos sorriram e ela se levantou indo até o local. Mas assim que ela saiu de lá, sentiu alguém puxando seu braço.

- Patrick! – disse ela ao ver que era seu ex-noivo. – O que você está fazendo aqui? – ele sorriu e disse:

- Meu pai abriu um negócio aqui e eu estou o acompanhando. Que bom te ver minha linda! – nesse instante, ele deu um beijo em seu rosto, que o empurrou.

- Eu não diria o mesmo! – disse Karla, se retirando de lá e voltando para a mesa. No entanto, James tinha visto tudo com Katarina que falou:

- Aquele é o ex-noivo dela! – James o analisou e ela continuou. – Até hoje ele não superou a traição. – James nada disse, mas teve uma ideia. Chamando Carlos, Logan e os seus convidados, indo até a mesa de Kendall, quando disse:

- Que tal se todos nós ficarmos juntos? – Kendall assentiu e olhou para Karla, que baixou a cabeça. – Temos muito que conversar! – Kendall acabou concordando e todos ficaram juntos. Mas tudo aquilo era totalmente desconfortável para Karla. E Kendall percebendo, disse:

- Vamos dançar Karla? – ela concordou e os dois se levantaram, indo até onde algumas pessoas dançavam também. – Deu pra notar na sua cara o quanto aquilo estava de incomodando! – ela assentiu e encostou sua cabeça no ombro de Kendall, que continuou. – Quem é aquele homem com quem você estava falando? – Karla o olhou e disse:

- Um conhecido. – ele não disse mais nada e os dois ficaram mais um tempo ali. Enquanto isso na mesa onde todos estavam, James disse:

- A Karla está querendo dar o bote no Kendall agora? – ninguém disse nada e nesse instante James se levantou com Katarina para ir dançar, próximo a Karla e Kendall. E ela, que estava com raiva de ver James com Katarina, olhou para Kendall e sem pensar duas vezes, o beijou. Um beijo sem emoção a principio, mas com o tempo ganhou intensidade. Mas assim que ela finalizou, sentiu algo estranho, enquanto Kendall sorria. No entanto, ela baixou a cabeça e ao se virar, Kendall viu James que os fuzilava só com o olhar.

- Primeiro foi àquele cara, segundo fui eu e agora é o Kendall? – disse James, se aproximando mais dele. – O que mais você vai fazer Karla? Porque sinceramente, eu não sei mais. – Kendall se soltou de Karla sem entender o que James queria dizer, quando este continuou. – Você deveria se envergonhar de tudo isso sabia? – mas Karla, não aguentando mais falou:

- Do que eu deveria me envergonhar James? – Kendall bufou nesse momento e disse:

- De me beijar só para fazer ciúmes, eu diria! – Karla assentiu, mas James continuou.

- De trair seu ex-noivo faltando apenas uma semana para o seu casamento! – nesse momento Carlos e Logan estavam perto e escutaram.

- Eu não acredito que fez isso! – disse Logan, decepcionado e saindo em seguida com Carlos e Kendall, sentando-se à mesa. Já Karla saiu de lá aos prantos e se sentou do lado de fora, quando Patrick se aproximou dizendo:

- Eu vi tudo que aconteceu e vou consertar isso. – Karla assentiu e ele continuou. – Eu me arrependo muito de ter feito isso contigo! – ela virou o seu rosto e ele entrou, indo até a mesa dos meninos.

- Com licença? – disse Patrick, fazendo todos o olharem. – Sobre o que este rapaz disse, é tudo mentira!

- Você está me chamando de mentiroso? – perguntou James e Patrick falou:

- Fui eu quem traiu a Karla e com a Katarina! – nesse instante todos olharam pra ela. – A Karla é uma mulher incrível, mas eu me envolvi com essa daí e joguei fora meu relacionamento de quatro anos! Agora, por favor, não caiam na armadilha da Katarina. – ele completou e se retirou, enquanto James se levantou furioso indo embora dali, assim como Katarina e Joseph. Já Kendall, Logan e Carlos foram atrás de Karla. Mas quem a achou foi Kendall, que se aproximou de onde ela estava. Só que quando ela o viu, saiu rapidamente. Mas para completar estava chovendo e ela ficou ali, sem saber para onde ir.

- Karla, você pode parar? – gritou Kendall, se aproximando dela.

It was a thousand to one and a million to two.

(Eram mil contra um e um milhão contra dois).

Time to go down in flame and I'm taking you.

(Hora de se incendiar e eu estou levando você).

Closer to the Edge.

(Mais perto do limite).

- Pra que? Pra você me criticar sem nem ao menos ouvir o que de fato aconteceu? Não, Kendall. Obrigada! Eu dispenso “sermões”. – respondeu ela, se saindo dele de novo. Mas ele se aproximou novamente.

- Você pode ouvir o que eu tenho pra dizer? Só me escuta e vamos sair daqui, por favor! – disse Kendall, mas sem muito sucesso, pois ela continuava andando. – Conversa comigo! – nesse instante ela parou e o olhou.

- Eu não tenho sucesso com minhas relações. É eu sou corna sabia? Eu peguei meu ex-noivo na cama com a minha irmã no meu aniversário do ano passado. Tem ideia do que é isso? – Karla dizia e Kendall só escutava. – Daí conheci o James, resolvi dar uma chance e o que acontece? Ele me traiu com a minha irmã no dia do meu aniversário de novo. Agora eu te pergunto: o que foi que eu fiz pra merecer isso? Sério, eu não sei! – nesse instante Kendall a puxou para um abraço forte e ela se rendeu, desabando ali com ele. – É por isso que eu tenho medo de me envolver. É por isso que eu cheguei a desacreditar no amor! – Karla o olhou e ao ver a chuva batendo no rosto de Kendall, ela se aproximou e o beijou. Simplesmente um beijo que transmitiu a ela a paz que ela estava precisando. Mas quando ela finalizou o beijo, disse. – Por que eu sinto que já fiz isso antes? – Kendall a encarou um instante e falou:

- Porque isso já aconteceu! No dia em que você bebeu pela 1ª vez, você me beijou. – nesse momento Karla se soltou dele e disse:

- Sinto muito. Mas eu não posso! – Kendall não entendeu e ela continuou. – Eu não vou me envolver com um cara para esquecer outro. Principalmente quando eles são amigos! Não agora. Quem sabe um dia – Kendall assentiu e citou algumas coisas.

- Não posso dizer que te amo. Ainda não! Mas posso dizer que você me ganhou com esse seu jeitinho simples. Com esse seu sorriso que eu quero ver todos os dias. Com o seu olhar penetrante. Sua voz é como uma melodia pra mim, da qual eu nunca vou me cansar de escutar. – Karla o olhou se lembrando da carta que havia recebido. – Quer saber? Sou eu quem sente muito Karla, pois talvez no seu “quem sabe um dia”, eu não esteja a fim de fazer parte dele! – Kendall completou e se retirou. Enquanto ela pegou um táxi e foi para o seu apartamento, completamente confusa.

No I'm not saying I'm sorry

(Não, eu não estou dizendo que sinto muito).

One day, maybe we’ll meet again

(Um dia talvez nos encontremos de novo).

No I'm not saying I'm sorry

(Não, eu não estou dizendo que sinto muito).

One day, maybe we’ll meet again

(Um dia talvez no encontremos de novo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que acharam? Eu fiz e refiz esse capítulo três vezes, e não sei se ficou tão bom. Por favor, não me matem e aguardem no próximo capítulo, que se chama Apologize, onde eu ainda posso mudar o nome ok? Pois eu ainda vou ajeitá-lo! Mas o que acharam do Patrick ter aparecido? E dos dois beijos do #Kerla? O que será que vai acontecer hein? Bem, espero ansiosa pela opinião de vocês. Beijos e até mais meu lindos e minhas lindas ♥