Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 17
Love Letter.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Sinto muito a demora, mas como eu avisei, hoje iria sair e demoraria para postar. Mas eu não deixaria de fazer isso de jeito nenhum viu? :) Outra coisa, queria dedicar esse capítulo para a Gabi linda, que fez uma recomendação super fofa *o* Obrigada sua fofa! Bem, boa leitura gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/17

Terça-feira, 19h30 – Apartamento da Karla.

No finalzinho da tarde, assim que ela saiu do escritório foi direto para o seu apartamento. E desde a hora em que chegou, tentou organizá-lo do jeito que queria, embora tudo já fosse muito a sua cara.

No entanto, quando ela estava terminando de passar o pano, a campainha tocou e ao sair apressada, ela acabou levando uma queda. O que a fez rir muito e se lembrar de Kendall. Até que ela chegou à porta, passando a mão no bumbum, que estava todo molhado, pois na hora da queda ela derrubou o balde com água. Mas ao abrir a porta, ela sorriu ao ver Kendall, Carlos, Logan e Dustin.

- Oi meninos! – disse ela, ainda com cara de dor. – Podem entrar, mas tome cuidado porque o chão tá molhado! – os meninos riram, mas Logan ao ver que ela estava toda molhada, perguntou:

- O que aconteceu aqui? Por que está tudo molhado e por que você está com essa cara de dor? – Karla começou a rir e disse:

- Saí apressada para abrir a porta e caí. – Kendall olhou pra ela sério, enquanto os outros riram. – Por que isso só acontece comigo, hein Kendall? – nesse instante todos direcionaram o olhar para ele, que disse:

- Não sei Karla. Talvez seja castigo! – Karla soltou um sorrisinho falso e disse:

- Bem, fique a vontade, pois eu irei tomar um banho e já, já volto ok? – os meninos concordaram, mas antes de ela sair, Carlos a parou, dizendo:

- Pediram para te entregar esse envelope! – Karla assentiu e o olhou rapidamente, mas não tinha assinatura, até dizer:

- Deixa em cima da mesa pra mim, por favor. Que quando eu voltar, eu vejo! – Carlos concordou deixando em cima da mesinha, enquanto ela foi até seu quarto para tomar banho e os meninos ficaram conversando.

Quase uma hora depois...

Karla aparece usando um short jeans com uma blusinha rosa e com um sapato da cor rosa também, tirando um sorriso dos meninos quando a viram.

- Cuidado pra não cair de novo! – disse Logan fazendo os meninos rirem e Karla deu língua pra ele, falando:

- Vou fazer um lanche pra vocês ok? – os meninos assentiram, mas Carlos falou:

- Posso te ajudar se quiser! – Karla aceitou e pediu que Kendall, Dustin e Logan arrumassem a mesa, enquanto ela e Carlos faziam alguns sanduíches. – Ei xará! Você não vai ver o envelope que te mandaram entregar? – Carlos continuou falando e Karla o deixou na cozinha, enquanto ia até a sala e pegava o tal envelope, onde ela encontrou uma carta.

Minha pequena Karla,

Quer dizer, minha ainda não. Afinal eu sou alguém que você não nota. Alguém que tem estado ao seu lado e você não repara de jeito nenhum. Sou alguém que queria estar sempre contigo. Que queria te ajudar e te fazer acreditar no amor. Que não iria te decepcionar e que todos os dias te escreveria uma carta de amor para você se lembrar de tudo que sinto por ti.

Não posso dizer que te amo. Ainda não! Mas posso dizer que você me ganhou com esse seu jeitinho simples. Com esse seu sorriso que eu quero ver todos os dias. Com o seu olhar penetrante. Sua voz é como uma melodia pra mim, da qual eu nunca vou me cansar de escutar.

P.S: escuta esse CD que te enviei e repara na letra da música que coloquei.

Do seu admirador!

Ao acabar de ler, Karla retirou o CD do envelope e colocou no som, deixando os meninos sem entenderem nada. Quando de repente começa a tocar “Love Letter”, música do Kendall e do Dustin, fazendo os dois olharem assustados.

- O que é isso? – perguntou Kendall, se aproximando dela. – De onde você tirou esse CD? – Karla deu de ombros e disse:

- Recebi de um “admirador”, junto com essa carta. – Kendall a olhou e ela estendeu a carta, mostrando pra ele. – Lindas palavras desse “cara”, mas eu não ligo pra nada do que está aí! – nesse momento Kendall continuava lendo aquela carta e olhou para Carlos, que baixou a cabeça. – Mas a música é ótima e eu amo! – ela completou e arrancou um sorriso de Dustin. Só que ela voltou para a cozinha e Kendall chamou Carlos, sem que ela percebesse, dizendo:

- Onde você achou isso? – Carlos deu de desentendido e Kendall continuou. – Sabia que fui eu quem escreveu isso? – Carlos fez que sim com a cabeça, até dizer:

- Eu pensava que ela ia gostar! – Kendall assentiu e falou:

- Vamos disfarçar, antes que ela note ok? Agora nunca mais faça isso Carlos. É sério! Se ela descobrir que sou eu, não vai prestar! – Carlos concordou e os dois voltaram para a cozinha, enquanto a música continuava tocando.

Cause I’m in love with you baby,

(Porque eu estou apaixonando por você querida),

So I’ll put it in a love letter.

(Então eu puz o amor em uma letra).

It’s yes or not maybe. Can we get this thing pulled together?

(É sim ou não, talvez. Nós podemos ter isso juntos?).

I’ve been goin’ crazy when I think about you.

(Eu fico louco quando penso em você).

Cause the hardest thing I’ll ever have to do is to tell you.

(Porque a coisa mais difícil que eu preciso é te contar).

Girl, maybe all that I can say,

(Garota, talvez tudo que eu consiga dizer),

Is I’m infatuated with the way move and how you say.

(É que eu estou influenciado com o jeito que se move e como se balança).

I can’t breathe when your eyes shoot me a glance.

(Eu não consigo respirar quando você me olha).

Just half a chance as all I need.

(Só uma pequena chance é tudo o que eu preciso).

To see that you and me can leave and run away.

(Para ver que você e eu podemos sair e fugir).

xx

A música continuou tocando, enquanto todos se juntaram na mesa para lanchar. Mas quando estavam perto de acabar, Carlos falou:

- Você tá preparada para a festa de amanhã Karla? – ela, no entanto o olhou sem entender e Logan disse:

- Poxa vida! Esqueci-me de guardar um convite pra Karla. – ela continuava sem entender, até Logan continuar. – Amanhã terá um evento para apresentarmos algumas de nossas novas músicas. Mas só pode entrar com os convites e eu não tenho nenhum pra ti. – Karla sorriu e disse:

- Não tem problemas! – mas Kendall sem pensar duas vezes, falou:

- Se você quiser, eu ainda tenho um. – Karla assentiu e ele continuou. – Meus pais não estão aqui e só iria o Kenneth, o Dustin e o Kevin. Então sobrou um convite. – Karla ficou um pouco pensativa e Carlos falou:

- Vai ser o máximo xará. E aí? Topa? – ela assentiu, mas acabou concordando, dizendo:

- Mas como é esse evento? É muito chique? Como eu devo ir vestida? – os meninos riram e Kendall falou:

- É chique e devemos usar roupas elegantes. – Karla assentiu e ele continuou. – Vestido longo seria o melhor! – ela concordou e falou:

- Tudo bem então. – os meninos sorriram e se sentaram um pouco na sala para conversarem.

**

Já eram 22h30, quando os meninos resolveram ir para casa. No entanto, quando todos se despedindo dela, Kendall disse:

- A festa é às 22hs. Passo aqui às 21h30! Tudo bem? – ela concordou e quando ia lhe dar um beijo no rosto, acabou pegando no canto da boca de Kendall, que ficou sério. Já Karla sorriu e disse:

- Estarei pronta às 21h30! – Kendall deu um sorrisinho e saiu em seguida. Enquanto Karla entrou e se sentou no sofá, pensando um pouco.

POV Karla.

A noite foi bem divertida ao lado dos meninos. Mas essa carta que recebi, junto com a música não sai da minha cabeça. Quem será que fez isso? Ah, ok! Por mais que eu não queira me importar, isso está mexendo comigo. E pra completar mais uma vez eu beijo o canto da boca do Kendall. Só que o estranho não foi isso. E sim, me passou rapidamente uma sensação nova. Como se eu já tivesse o beijado...

Mas não! Eu nunca o beijei. Deve ser coisa da minha cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Bem, eu posso dizer que a partir desse capítulo a história vai dar um UP :) A Karla "pensa" que não se importa, mas essa carta vai sim mexer com ela viu? Agora, eu tenho certeza que vocês irão gostar do capítulo de amanhã, que se chama "Close to the edge" (/eu posso mudar o nome ainda ok? Mas acho que não será preciso! Enfim, quero saber o que acharam e se gostaram :) Beijos e até o próximo!