Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 16
Fix a Heart.


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas e meus lindos, tudo bem? Eu não tenho muito o que falar aqui, então boa leitura :)
ps: estou sentindo falta de algumas pessoas viu? Por favor, apareçam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/16

Segunda-feira, 11 de fevereiro. Casa do Logan.

Eram 6h30 quando Presley se levantou para ir ao colégio e como Karla dormia com ela, sem querer Presley fez barulho, acordando-a.

- Desculpa Kazinha! – disse Presley. – Pode dormir mais um pouco. Eu só me levantei porque tenho aula! – Karla coçou os olhos e se levantou, dizendo:

- Não tem problema, pois eu preciso trabalhar também! – Presley sorriu e entrou no banheiro em seguida. Enquanto Karla foi até sua mala escolher algo para vestir, já que ela iria procurar casa com o Logan pela manhã e depois iria ao seu escritório.

**

Meia hora depois...

Karla e Presley desceram em direção à sala de estar, onde encontraram Logan e Pamela que esperavam por elas para merendar.

- Bom dia filha. Bom dia Kazinha! – disse Pamela, dando um beijo em cada uma. – Vamos cuidar que nossos deveres nos chamam! – todos concordaram e começaram a comer. Mas assim que acabaram logo Pamela saiu com Presley e Karla só foi ao quarto pegar sua bolsa e escovar seus dentes, enquanto Logan a aguardava lá embaixo.

xx

- Você vai atrás de uma casa ou de um namorado? – perguntou Logan ao ver Karla usando uma calça jeans com uma blusa azul marinho e salto da mesma cor (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look99-jpg). – Desculpa! Saiu sem querer. – Karla o encarou e disse:

- Você tá querendo é apanhar, isso sim! – Logan riu e em seguida abriu a porta de seu carro para ela, que continuou. – Onde podemos começar procurando uma casa ou apartamento? – Logan colocou o cinto e dando partida, falou:

- Minha mãe já me mandou ir a um local, pois ela falou com umas amigas e elas indicaram. – Karla concordou e os dois foram o caminho inteiro conversando sobre as coisas. Até chegarem ao destino deles. Um belíssimo apartamento, que só de cara chamou muito a atenção de Karla e Logan.

- Podem entrar! – disse uma corretora de imóveis. – Sou Louise e sua mãe, Logan me avisou que viria. Vamos, é no 3º andar. – ele sorriu assim como Karla e os três pegaram o elevador, até chegarem ao apartamento.

- Uau! – falou Karla, impressionada com o tamanho. E Louise o mostrou todinho para os dois, dizendo:

- Como podem ver, já tem alguns móveis porque já tinha uma pessoa interessada. Mas ela se mudou e nós resolvemos deixar assim mesmo. – Karla sorriu ao ver tudo, pois tinha muito a sua cara. Até que ela perguntou:

- Quanto seria o aluguel? – Louise o informou e Logan se engasgou ao ouvir, enquanto Karla ficou analisando. – E se eu quisesse compra-lo? – Louise a respondeu novamente e Logan arregalou os olhos e puxou Karla pelo braço, dizendo:

- Você não vai fazer isso. Enlouqueceu é? Está muito caro. – mas Karla o encarou e se virou para Louise, dizendo:

- Eu quero compra-lo! – Louise sorriu, enquanto Logan não acreditava nisso. – O que eu preciso fazer agora? – Karla continuou e Louise disse:

- Vamos fechar o contrato e decidir a questão do dinheiro! – Karla concordou e as duas se sentaram em uma mesa, para fecharem tudo. Já Logan se distanciou das duas e mandou uma sms para sua mãe.

A Karla acabou de comprar o apartamento que você sugeriu mãe. Ela está louca, por favor, me ajuda. Beijos!”

- Logan! – gritou Karla. – Você pode ir comigo ao banco? – ele assentiu e Karla continuou. – Vou pagar ainda hoje! – Logan coçou a cabeça e Karla riu, dizendo. – Não se preocupe! Eu tenho o dinheiro. Já tinha tudo em mente meu caro. – Logan continuava tenso e Karla se direcionou a Louise, dizendo. – Muitíssimo obrigada e assim que tiver com o dinheiro, deposito na sua conta e te aviso. – Louise assentiu e os três saíram de lá. Mas dentro do carro, Logan disse:

- Tem certeza disso Karla? Sério, é muito caro! – ela, no entanto o olhou rapidamente e disse:

- Nunca estive tão certa disso! – Logan não sabia mais o que fazer, até dizer:

- Ok. Eu paro de perturbar se você deixar uma coisa. – Karla o olhou e ele continuou. – Deixa que eu te ajude com o valor! – Karla assentiu e Logan a encarou. – Kazinha? Por favor, é o mínimo que posso fazer.

- Vou pensar Logan Mitchell. Agora vamos, por favor? – ele concordou e os dois saíram de lá rumo ao banco, onde ela depositou o dinheiro assim que chegou lá e depois foi para o seu escritório, enquanto Logan foi para a gravadora.

**

Assim que anoiteceu, Karla estava no quarto com Presley ajudando-a nas suas atividades do colégio. Enquanto isso, a campainha tocou e Logan que estava na sala abriu, dando de cara com Kendall, que falou:

- Aqui estou! Agora o que você quer? – Logan pediu que ele entrasse e falou:

- Preciso que você converse com a Karla! – Kendall o olhou estranhando e ele continuou. – Cara! Ela comprou um apartamento muito caro. Por favor, fala com ela! – Kendall se sentou no sofá e disse:

- E por que ela me ouviria? Afinal, você que é “amigo” dela há mais tempo! – Logan assentiu e ele completou. – Posso tentar, mas não sei se vai adiantar! – Logan agradeceu e em seguida ele deu um grito por Karla, que logo apareceu e usava um short jeans, uma blusa dos EUA e um casaco por cima (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look18-jpg), fazendo os dois arrancarem olhares. Principalmente Kendall.

POV Kendall.

Não sei se é porque eu gosto dela, mas parece que a cada dia a Karla fica mais linda. E o pior é que eu nem deveria me deixar levar por isso!

- Oi Logan. – disse ela sorridente. – Oi Kendall! – sorri pra ela, que se sentou ao nosso lado. – O que foi? – Logan me encarou e se levantou.

- O Kendall queria falar contigo! – olhei com uma cara de bravo e ele continuou. – Eu chamo vocês quando o jantar estiver pronto! – Karla sorriu e ele se retirou me deixando sozinho com ela.

- Então! O que você quer falar comigo? – Karla me perguntou e eu me levantei em seguida, puxando-a pelo braço.

- Vamos conversar lá fora? – ela concordou e saímos em direção ao jardim. – Sobre o que eu queria dizer. Fiquei sabendo que comprou um apartamento! – ela concordou com a cabeça e ficou me olhando. – O Logan está preocupado com você e me disse que tá muito caro. – Karla respirou e baixou a cabeça. – Quer se abrir comigo? Pode me contar o que está sentindo! – ela sorriu e levantou a cabeça.

- Eu só não quero ficar aqui. Preciso seguir com a minha vida! – ela começou a falar e eu só prestei atenção. – Tenho lembranças daqui. Lembranças não tão boas. – pelo jeito, ela vai começar a falar do James. – Sim, o apartamento é caro, mas eu posso pagar por ele. Estudei muito e trabalhei mais ainda para ter o meu dinheiro. Para não depender somente do Joseph. – ela não falou do James. – Sabe Kendall? Eu estou sofrendo muito. Com o término do meu namoro e com tudo que descobri. Estou magoada com o James, pois quando eu estava me “entregando“ pra valer, ele me decepcionou. – e não é que ela falou dele? Poxa, será que ela não percebe que eu “estou aqui”? – Eu só não queria passar por isso de novo.

And I just ran out of band-aids. I don’t even know where to start.

(E os meus band-aids acabaram. Não sei nem por onde começar).

‘Cause you can’t bandage the damage. You never really can fix a heart.

(Pois não se pode fazer curative nesse ferimento. Você nunca vai poder realmente consertar um coração).

- De novo? – finalmente algo saiu da minha boca. Mas Karla me olhou e as lágrimas começaram a cair. – Você não merecia nada disso! – ela me olhou estranha e se levantou.

- Agradeço a preocupação Kendall, como também agradeço tudo que fez por mim esses dias. Mas eu vou ficar bem. Eu prometo! – Karla disse e estendeu sua mão. – Por favor, vamos sair daqui! – assenti e em seguida entramos para jantar. Mesmo sem o Logan ter nos chamado! Mas quando ela estendeu sua mão pra mim, eu tive vontade de dizer tanta coisa. No entanto, as palavras ficaram presas dentro de mim. Talvez se ela “abrisse” seus olhos ela perceberia que eu estou aqui, bem ao seu lado.

Even though I know what’s wrong,

(Apesar de saber o que é errado).

How can I be so sure if you never say what you feel, feel.

(Como posso ter tanta certeza se você nunca disser o que sente, sente).

I must have held your hand so tight.

(Devo ter segurado sua mão forte).

You didn’t have the will to fight.

(Que você não teve vontade de lutar).

I guess you needed more time to heal.

(Acho que você precisava de mais tempo para se curar).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Me desculpem se a música não combinou muito, mas foi difícil encaixar uma aqui nesse capítulo ok? Espero que tenham gostado! :) Até o próximo, que se chama "Love Letter". Beijos e até mais ♥
ps: ainda irei responder os reviews de vocês! :)