Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 15
You're not alone.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Tudo bem? Antes de mais nada, queria pedir desculpa por não ter postado ontem. Mas, eu não irei mais postar nos fins de semana, por falta de tempo :( Espero que me entendam! Agora uma coisa que me deixou feliz: passamos dos 100 comentários *o* Ah, que felicidade! Brigada a todos que comentaram e acompanham a história :) Então, boa leitura e espero que gostem! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/15

- Karla? – disse Logan ao abrir a porta e se deparar com ela completamente molhada e “bêbada”? – O que aconteceu contigo? – ele continuou e Karla o olhou, dizendo:

- Fui expulsa de casa pelo meu que não é meu pai. Preciso de ajuda! – Logan não entendeu nada, mas a deixou entrar, dizendo:

- Não acredito que você bebeu de novo. – ela deu de ombros e se apoiou nele. – Vou te levar para o quarto da Presley por que... – nesse instante aparecem Carlos e Kendall, que se assustam ao vê-la daquela maneira. – Os meninos estão aqui! – Logan completou a frase e Karla disse:

- Shiuuuu. Não digam para o James que eu estou aqui! – Logan acabou a levando para o seu quarto e Carlos perguntou para Kendall:

- Ela está bêbada? – Kendall fez que sim, dizendo:

- Não acredito que ela fez isso de novo! – Carlos só o encarou e James apareceu, dizendo:

- Quem fez o que de novo? – Kendall olhou para Carlos, que espontaneamente disse:

- A Karla bebeu de novo! – Kendall tapou o rosto balançando a cabeça e James foi atrás dela, encontrando-a no quarto de Logan.

- Ah, não! Quem disse que eu estava aqui? – disse Karla, parecendo uma criança e James se aproximou, dizendo:

- Eu não acreditava que estava aqui. E pra completar, totalmente bêbada. Afinal quem é você? Ainda bem que eu me livrei de ti. – Karla se levantou cambaleando indo até James, colocando um dedo em sua cara, até dizer:

- Eu estou assim, em partes, por sua culpa! – James bufou e Logan apareceu, dizendo:

- Sai daqui James, por favor! – ele concordou e Logan a levou até o banheiro, dizendo. – Minha irmã vai te ajudar a tomar banho! – e Karla disse:

- Não é uma boa ideia, pois vou molhá-la todinha, do mesmo jeito que fiz com Kendall. – Logan olhou sem entender, mas não a questionou. Até que ela continuou. – Estou me lembrando de que ontem fui tomar banho e ele me ajudou. Só que eu o molhei todinho e ele ficou bravo! – Karla fazia voz de criança e Logan deu um grito pela Presley, que logo apareceu.

- Pode deixar que eu já sei o que fazer! – disse ela e Logan agradeceu, indo até a cozinha fazer um café para ela. Mas ele encontrou Kendall lá, já fazendo um. Então Logan aproveitou e perguntou:

- O que rolou entre você e a Karla ontem? – Kendall o olhou e Logan continuou. – Ela disse que te “molhou” todinho ontem enquanto tomava banho. – Kendall se sentou e explicou tudo para Logan.

- Só que tem mais uma coisa! – disse Kendall e Logan o olhou. – Ela me beijou! – Logan olhou para os lados e disse:

- Ela te beijou? E o que você fez? Por favor, não me diga que vocês foram além. – Kendall deu uma tapa em Logan, dizendo:

- Claro que não! Ela estava bêbada e eu jamais faria isso né? Tanto que eu nem me importei. – Logan ficou mais aliviado, dizendo:

- Ela não se lembrou de nada mesmo? – Kendall fez que não com a cabeça e ele continuou. – Mas como foi pra você vê-la apenas de roupa íntima? Afinal, a Karla é uma linda mulher. – Kendall quis fugir, mas disse:

- Não reparei Logan, pois estava preocupado com a minha roupa que ela molhou toda, por sinal. – Logan riu e resolveu ir deixar o café até o seu quarto, enquanto Kendall se juntou a James e Carlos, que estavam na sala.

**

- Posso entrar? – perguntou Logan e Presley apareceu, dizendo:

- Pode sim e eu só vou ao meu quarto ajeitar uma cama pra ela, pois ela pediu para dormir comigo. – Logan concordou e entrou em seguida, se sentando ao lado de Karla, que o olhou rapidamente e depois desviou o olhar.

- Eu não preciso de sermão. – disse ela, ainda olhando para o nada e pegando o café da mão de Logan. – E não se preocupe que eu só vou ficar aqui hoje, pois amanhã irei atrás de uma casa ou apartamento pra mim! – Logan riu e se virou pra ela, dizendo:

- Amanhã é domingo Karla. – ela deu de ombros e Logan continuou. – Pode ficar o tempo que precisar ok? E segunda-feira eu prometo ir com você atrás de um local. – ela concordou e encostou a cabeça no ombro de Logan.

- Eu posso dormir agora? Amanhã conto tudo! – Logan concordou e ele a levou para o quarto de Presley, que terminava de arrumar a cama pra ela. – Brigada linda! – ela continuou e Logan deu um beijo no topo de sua cabeça, dizendo:

- Fique bem Kazinha. – ela assentiu e Presley deu um beijo no irmão, fechando a porta em seguida e indo dormir. Enquanto Logan desceu e encontrou os meninos na sala, dizendo:

- Ela não me disse o que aconteceu. Mas disse amanhã contava! – os meninos assentiram e resolveram jogar um pouco para se distraírem.

xx

No dia seguinte Karla acordou novamente com dor de cabeça e viu Presley dormindo. No entanto, ela se levantou sem fazer barulho e viu sua mala, abrindo-a e tirando uma foto de sua família. Até se lembrar de tudo que tinha acontecido à noite passada. Principalmente que havia bebido.

Então ela escolheu uma roupa e saiu do quarto, indo até um banheiro lá em baixo e tomando banho em seguida.

Minutos depois...

Karla saiu do banheiro e usava um vestidinho florido com um cintinho no meio. Até resolver ir à cozinha e lá encontrou Pamela, que ao vê-la sorriu e a puxou, se sentando com ela na sala, dizendo:

- Quer conversar agora? – Karla fez que sim com a cabeça e disse:

- Ontem eu descobri que sou adotada. – Pamela se espantou e Karla continuou. – E escutei coisas horríveis daquele homem que se dizia ser meu pai. Então, não suportando mais nada daquilo eu falei muita coisa também e ele me expulsou de casa! – ao acabar de falar, uma lágrima brotou em seu rosto e Pamela falou:

- Minha querida, eu sinto muito pelo o que houve. Mas você precisa ser forte. E se for preciso, provar para o Joseph que você não é nada do que ele disse! – Karla a olhou e disse:

- Só que por um momento eu me senti sabe tia Pam? Porque eu bebi só porque fui traída, acordando o dia seguinte na casa de um homem e na cama junto a ele, embora nada tenha acontecido. Ontem bebi novamente, mas foi só pra ver se a dor “amenizava”. Você me entende? Eu estou decepcionada, meu coração está partido e agora eu não sei o que fazer. Eu não tenho família! – ela completou e chorou desesperadamente, enquanto Pamela a abraçava forte. No entanto, Kendall e Carlos apareceram, e Pamela se retirou, enquanto estes se sentaram ao seu lado e Carlos disse:

- Escutamos o que você disse! Mas deixa eu te falar uma coisa? – Karla fez que sim com a cabeça e ele continuou. – Você não está sozinha. Você tem a nós! – Karla sorriu rapidamente e se lembrou da música deles, “You’re not alone”.

Cause you’re not alone, girl. Look over your shoulder.

(Porque você não está sozinha garota. Olhe sobre o seu ombro).

You don’t have to wonder, cause you know you know you know.

(Você não tem que se preocupar porque você sabe, você sabe, você sabe).

That you’re not alone, girl. I’ll be there to hold you.

(Que você não está sozinha garota. Eu estarei lá para te segurar).

I’ll stay till it’s over and you know, you know, you know.

(Esperarei até isso acabar e você sabe, você sabe, você sabe).

That you’re not alone. That you’re not alone.

(Que você não está sozinha. Que você não está sozinha).

Karla sorriu para os dois e deu um abraço em cada, dizendo:

- Obrigada por tudo. E me perdoem pelo que fiz, de verdade! Eu estava fora de mim. Fiz coisas que não devia. Mas eu jamais faria tudo aquilo se estivesse no meu estado normal. – os meninos assentiram, mas Kendall ficou pensativo após ouvir isso.

POV Kendall.

Depois do que ela disse me faz ter uma certeza: ela jamais teria me beijado se estivesse sóbria. Ou com as palavras que ela usou, “no seu estado normal”. Então é melhor que ela nunca saiba ou se lembre desse beijo mesmo. E é melhor eu me esquecer disso também, pois isso só irá me fazer mal, já que eu nunca terei esse beijo novamente, mas de uma maneira em que ela também quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores, o que acharam?: Bem, muitos pensaram que ela iria bater na casa do Kendall né? Mas não! Foi na casa do Logie, mas todos estavam lá né? Enfim, espero a opinião de vocês e nos encontramos no próximo chamado "Fix a Heart" :) Beijos gente e até mais! ♥