Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 13
No Idea.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Tudo bem? Desculpa a demora, mas eu dei uma saidinha e só entrei agora. Bem, sobre o nome do capítulo eu não mudei viu? Espero que gostem deste e não fiquem com raiva da Karla :) Então, boooa leitura ;D'
ps: ainda irei responder os reviews ok? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/13

Kendall dirigia o carro de Karla bem tranquilo, enquanto ela estava altamente alegre devido ter bebido muito, ligando o rádio que tocava Jessie J. – Price Tag.

- It's not about the money, money, Money. We don't need your money, money, Money. We Just wanna make the world dance, forget about the price tag. – cantarolou Karla, que olhou para Kendall e disse. – Para onde você está me levando? – ele a olhou rapidamente, baixando o som e falando:

- Já estamos chegando! – ela assentiu e aumentou o som novamente, mas Kendall não disse nada. E só continuou dirigindo!

10 minutos depois...

Kendall chegou a sua casa guardando o carro de Karla na garagem. Até que ela desceu, um pouco tonta e perguntou:

- É sua casa? – ele fez que sim com a cabeça e Karla continuou. – O que seus pais vão pensar de mim?

- Eles não estão em casa e se estivessem não diriam nada! – Karla riu e Kendall a pegou pelo braço, dizendo. – Fica no meu quarto que eu vou fazer um café bem forte pra você! – Karla se soltou dele e disse:

- Não preciso de café! – Kendall só a olhou e assim que chegou ao quarto dele, ela disse. – Que organização hein? – Kendall riu e falou:

- Fique a vontade para arrumá-lo. Ouvi dizer que é bom para quem bebeu além da conta! – ela fez uma careta e ele continuou. – Você quer conversar ou quer ligar para alguém? – ela o olhou e disse:

- Eu deveria ligar para a minha mãe, mas ela iria notar que estou bêbada. Então vou mandar apenas uma sms dizendo que não irei dormir em casa. Quer dizer, se eu puder dormir aqui. – Kendall a encarou e disse:

- Pode sim! – ela sorriu e se aproximou dele, dizendo:

- Você, o Carlos, o Logie e Jay são bem gatinhos e muitas mulheres correm atrás de vocês né? Mas posso te contar uma coisa? – Kendall fez que sim com a cabeça e ela continuou dizendo, enquanto ria muito, típico de gente bêbada. – Quando te vi, fiquei encantada pelos seus olhos. – até o beijar rapidamente, deixando-o sem reação e dizendo em seguida. – Mas aí o James me fez sentir algo forte, embora eu não quisesse sabe? Só que quem sabe eu tivesse aproveitado um pouco com você... – Kendall ficou a encarando após o que ela fez, até dizer:

- Você não deveria ter feito isso. – Karla o olhou e ele continuou. – Você está delirando. É melhor eu ir fazer o seu café! – ela não disse nada, mas começou a tirar sua blusa devagarzinho. – O que você está fazendo? – Kendall perguntou, principalmente quando notou que ela queria tirar tudo.

- Preciso tomar um banho. Não pode? – disse Karla, se levantando e quase caindo, mas Kendall a segurou. – Só que preciso de ajuda pra isso! – ela disse rindo e Kendall acabou levando-a até o banheiro. Mas em um instante que ele deu as costas para pegar o que ela precisaria usar, Karla tirou sua blusa e a saia, ficando apenas com suas roupas íntimas. Só que quando ela ia tirá-los também, Kendall se virou e disse:

- Você tá louca? Não faz isso! – Karla se assustou, enquanto Kendall colocava um roupão nela.

- Você quer que eu tome banho de roupa? – Kendall assentiu e ela continuou. – Faz assim, eu tomo banho com minhas roupas íntimas e você vai até o meu carro, pega minha bolsa e traz pra cá que eu tenho outras roupas lá. – ele concordou, mas disse:

- Ok. Mas espera sentada na cama, pois eu vou te ajudar! – ela fez uma cara de tanto faz indo para a cama dele, enquanto Kendall foi até a garagem pegar a bolsa dela.

Algum tempo depois...

Kendall volta da garagem e chama Karla que foi até o banheiro, tirou o roupão e ligou o chuveiro.

- Que água fria! – ela reclamou e Kendall foi ajuda-la, segurando-a, pois ela estava mais tonta do que antes. Só que ela o molhou todinho.

- Poxa Karla! Você me molhou todo. – Karla ria feito uma criança, enquanto Kendall tirava sua blusa. – Isso não é engraçado! – ele falou sério e ela parou de rir, se soltando dele, mas acabou caindo de bunda no chão.

- Ai! – ela gritou e Kendall foi ajuda-la a se levantar, mas rindo muito. – Isso tem graça é? – ele continuava rindo e ela o puxou para debaixo do chuveiro, de calça e sapato. – Agora ria de si mesmo! – Kendall lançou um olhar pra ela, que colocou o roupão e saiu de lá rapidamente. – Cadê minha bolsa? – ela gritou, enquanto Kendall se enxugava.

- Em cima da cama. Está cega? – ele a respondeu bravo e Karla apareceu, segurando a bolsa na mão e olhando pra ele, até dizer:

- Desculpa aí Kendall Knight. – ele se arrependeu e ela continuou. – Posso me trocar aqui? – ele assentiu e se retirou, enquanto ela trancou a porta e colocou uma camisola fofinha, com um gatinho na blusinha e estampado no shortinho.

Então ela saiu e pegou suas roupas, guardando dentro de sua bolsa. Até ver Kendall só de bermuda, quando ele diz:

- Vou fazer um café pra gente. Pode ser? – ela apenas concordou com a cabeça e tirou um secador da bolsa, enquanto Kendall desceu para fazer o café. Só que ele não demorou muito e quando entrou no quarto, viu Karla sentada na cama chorando. Mas ele só sentou ao seu lado, entregou o café e ela deu um gole.

- Estar um pouco amargo, mas é pra me fazer voltar ao meu estado normal né? – disse Karla e Kendall assentiu. – Perdão por tudo. Por ter te feito passar por isso e pelo beijo. Mas... – ela não conseguiu completar e começou a chorar mais ainda.

- Não precisa se explicar Karla... Eu não preciso saber disso, muito menos te perdoar por algo. – Karla o encarou, mas não disse nada. Só bebeu o seu café e ficou olhando para o nada. – Agora me desculpa ter falado contigo daquele jeito. Mas é porque eu prefiro você do jeito que te conheci. Simpática, aparentemente feliz. E não o que eu vi hoje. Uma garota que se deixou levar só porque foi traída pelo namorado. A vida não se resume só a isso Karla. – ela o olhou e disse:

- Sabe talvez um dia você entenda o porquê de eu ter agido assim. Quem sabe um dia eu te fale o que aconteceu comigo. Mas agora não! Só que tudo que não preciso é de críticas. Afinal, metade do que fui hoje era o que eu queria ser no meu dia a dia. Sem medo!

- Uma garota que bebe e fica descontrolada Karla? Nossa! Que pessoa hein? – disse Kendall um pouco estressado. Mas Karla se levantou e disse:

- Não Kendall! Mas uma garota que pode ser quem quiser ser. Que é feliz e que não precisa fingir. Hoje eu me senti assim, mesmo tendo bebido feito uma louca para “tentar” esquecer um idiota que partiu meu coração. – Kendall não falou mais nada e ela colocou a xícara sob uma mesinha no quarto dele, se ajeitando em um pequeno sofá lá. – Você não faz ideia do que eu passei. E pelo jeito, nunca saberá! Boa noite. – ela completou e se virou, enquanto Kendall ficou em sua cama, pensando sobre tudo.

POV Kendall.

O que será que aconteceu com a Karla para ela ficar assim e ter agido dessa maneira? Acho que acabei falando demais e a deixei chateada. Mas é ela que não faz ideia do quanto eu queria poder estar com ela em qualquer momento. Do quanto aquele beijo me fez bem, embora ela estivesse bêbada e nem tivesse “noção” do que estava fazendo. Do quanto eu queria fazê-la sorrir e cuidar dela...

I'll love you, if you ain't got nobody to love

(Eu vou te amar, se não tiver ninguém pra ate amar).

And girl I'll adore you, when there's no one to adore

(E agora eu vou te adorar, quando não tiver ninguém pra te adorar).

And I'll show you, that there's no one to show

(E eu vou te mostrar que há ninguém para te mostrar).

And I'll know you, if you want somebody to know

(E eu vou te conhecer, se você quiser alguém para saber).

Every time you come around,

(Toda vez que você chega perto),

You put a lightning bolt on my face

(Você poe um sorriso no meu rosto).

Baby everytime you come around

(Baby, toda vez que você chega perto),

Girl you take my breath away

(Garota, você tira meu fôlego),

And I just wanna breathe until I take you in

(E eu só quero respirar até eu ter você).

'Cause I want you to breathe, until you take me in

(Porque eu quero que você respire até você me ter).

But the truth is...

(Mas a verdade é)...

- Se deita na cama, esse sofá é desconfortável! – disse e Karla olhou pra mim, se levantando e deitando ao meu lado, ainda com lágrimas.

- Obrigada Kendall. – apenas sorri pra ela, que fechou os olhos e logo dormiu. Enquanto eu fiquei olhando pra ela.

But she has no idea, no idea. That I'm even here, I'm even here

(Mas ela não faz ideia, não faz ideia. Que eu estou bem aqui, eu estou bem aqui).

She has no idea, no idea. I'm standing here, I'm standing here. Standing here

(Ela não faz ideia, não faz ideia. Eu estou aqui, eu estou aqui. Estou aqui).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Gostaram do momento Kerla? E do beijo dos dois? Bem, bem... Espero ansiosa pela opinião de vocês. Agora, deixa eu dar algumas notas do que irá acontecer no próximo capítulo, que se chama "It's time". No começo ainda terá um pouco de Kerla e depois disso, um SEGREDO está para ser revelado! Bem, bem.. Amanhã vou postar ok? :) Beijos e até mais! ;*
ps: gostaram do meu novo avatar? ♥
ps²: não esqueçam de passar no twitter ;D'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance For Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.