Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 12
Here’s to Never Growing up.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi meus amores. Como vocês estão? Obrigada por todos os reviews e eu queria agradecer, um pouco atrasada a Beatriz Schmidt que recomendou a fic ♥ Gente, eu tô muito realizada com essa história, principalmente ao ver o quanto vocês estão gostando! :) Agora, sobre o capítulo de hoje, se preparem. E deem uma passadinha no tt, vale a pena ver a roupa que a Karla tá usando, pois ela vai começar a causar com essa roupa. Nos vemos lá embaixo! Então, boaaa leitura ;D
ps: postando mais cedo! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/12

Passaram-se alguns dias e Karla estava passando mais tempo no seu escritório do que em casa, pois não suportava olhar para a cara de Katarina. No entanto, como era uma sexta-feira ela decidiu ligar para Logan e chamá-lo para fazer alguma coisa.

LIGAÇÃO ON.

- Olha quem apareceu! – disse Logan rindo. – E aí Karla? Tudo bem contigo?

- Sempre engraçadinho né Mitchell? – disse Karla, que continuou. – Estou bem, mas queria saber se você vai fazer algo mais tarde. E aí?

- Hum! Infelizmente sim. Vou gravar umas músicas com os meninos sem hora pra sair. Por quê?

- Não é nada demais. Deixa pra uma próxima! Tchau. – respondeu Karla, desligando em seguida.

LIGAÇÃO OFF.

- Ninguém vai me impedir de sair hoje! Mas, eu preciso ir pra casa pegar umas roupas. – disse Karla sozinha e indo até sua casa.

xx

Enquanto isso, os meninos estavam na gravadora, quando Logan chama Carlos e diz:

- A Karla acabou de me ligar. Eu devo falar para o James? – Carlos assentiu e ele continuou. – Ela parecia bem. Mas vai saber! – quando Carlos ia responder, James apareceu, dizendo:

- O Gustavo disse que teremos que ir tocar naquela boate hoje. – os meninos assentiram e ele continuou. – É bom que conto uma novidade pra vocês!

- Que novidade? – perguntou Carlos e nesse instante Kendall apareceu, dizendo:

- É James. Que novidade? – James olhou para eles e falou:

- Mais tarde vocês saberão. Agora vamos voltar ao trabalho, que a noite será longa! – todos concordaram e voltaram a trabalhar.

**

Já na casa de Karla...

Ela estava em seu quarto, quando sua mãe entrou com Karol e disse:

- Está acontecendo alguma coisa com você filha? Você mal tem parado em casa. – Karla assentiu, pegando Karol em seus braços e Emile continuou. – É verdade que você e o James acabaram?

- Sim mãe. Mas eu não quero falar sobre isso! – Emile concordou e ela continuou. – Vim aqui para pegar umas roupas, pois vou sair mais tarde. – Emile fez uma cara de preocupada, dizendo:

- Você volta ainda hoje? Ou só de madrugada? – Karla pensou um pouquinho e disse:

- Mamãe, eu aviso ok? Não se preocupe. Eu não estou fazendo nada de errado e nem vou fazer hoje. Só vou me distrair um pouco em uma boate de Los Angeles. – Emile sorriu aliviada e saiu em seguida com Karol, enquanto Karla foi tomar seu banho, pois já passava das 20h30.

Depois de alguns minutos.

Karla saiu do banho e procurou uma roupa. Mas a que ela escolheu não foi tão simples. Pelo contrário, iria chamar muito a atenção de todos.

Então ela se vestiu e organizou sua bolsa, colocando todo tipo de roupa caso ela precisasse e fosse dormir em algum hotel, já que não queria de jeito nenhum voltar para casa e ver Katarina.

- Mãe! – disse Karla, entrando no quarto de Emile. – Já estou de saída ok? – Emile a olhou, estranhando o jeito que ela estava vestida, mas nada disse. – Eu ligo qualquer coisa ok? – ela assentiu e Karla saiu em seguida em seu carro, rumo a tal boate que havia escolhido ao ver pela internet.

**

A boate era um pouco longe da casa de Karla, que já chegou lá às 22hs. Mas ela não quis perder tempo e estacionou seu carro próximo a ela, entrando em seguida lá.

Enquanto isso James, Kendall, Carlos e Logan já estavam prestes a se apresentarem, quando todos avistam Karla e não param de olhá-la. Afinal, ela usava uma saia curtinha estampada de oncinha, com uma blusa preta longa nos braços, mas que mostrava sua barriga e um salto.

- Nossa! – falou Carlos, de boca aberta. – Ela está linda! – ele completou e recebeu um olhar de James, que foi até ela junto com os outros.

- Ah, oi! – disse Karla sorridente. – Vão se apresentar aqui ou algum de vocês vai ficar por aí com a irmã da sua namorada? – nesse instante James a olhou e ela continuou. – Brincadeirinha! – ela completou e se retirou em direção ao bar, enquanto os meninos tiveram que ir para o palco, pois já iriam começar a apresentação. Já Karla se sentou e ficou olhando para os meninos, que se apresentaram e em seguida cantaram um cover. Mais alguns minutinhos depois eles desceram do palco e foram até onde Karla estava. Porém eles se assustaram ao vê-la bebendo vodca pura e Logan se sentou ao seu lado, dizendo:

- Não sabia que você bebia! – Karla olhou sorridente e disse:

- Talvez esse seja um lado meu que ninguém conheça. – os meninos não entenderam nada e ela continuou. – Um brinde para nunca crescermos! – ela completou, lembrando a música da Avril – “Here’s to never growing up”, que por coincidência, começou a tocar, mas em um ritmo mais rápido, tipo remixado.

Singing Radiohead at the top of our lungs

(Cantando Radiohead com toda força dos nossos pulmões).

With the boom box blaring

(Com a caixa de som retumbado).

As we're falling in love

(Enquanto estamos nos apaixonando).

Got a bottle of whatever

(Temos uma garrafa de sei lá o quê).

But let's get in this truck

(Mas está nos deixando bêbados).

Singing, here's to never growing up

(Cantando, “um brinde para nunca crescermos”).

Karla estava no meio da pista de dança, enquanto os meninos a viam de longe. Até que Katarina chegou e foi diretamente onde eles estavam, dando um abraço em James, que falou:

- Sobre a minha novidade. Eu e a Katarina estamos juntos! – os meninos olharam surpresos e Katarina o beijou. Porém, ela só fez isso porque a Karla estava olhando para eles e vindo em direção onde eles estavam, mas passando direto para o bar.

- Outra bebida, por favor! – disse ela, mas Logan se aproximou dela, dizendo:

- Por favor, Karla! Você pode parar de beber assim? – Karla o olhou séria e ele continuou. – Vamos pra casa!

- E por que eu iria? Só por que o James está com a minha irmã? Por favor, Logan! Não me enche. Eu não estou nem aí para os dois. Eles se merecem! Vem. Vamos dançar! – disse Karla, tomando de uma vez só mais um copo de vodca e voltando para a pista, puxando Logan que não disse nada.

Call up all our friends

(Chame todos os nossos amigos).

Go hard this weekend, for no damn reason

(Vamos com tudo nesse fim de semana, sem nenhuma razão).

I don't think we'll ever change

(Eu não acho que vamos mudar).

Meet you at the spot, half past ten o'clock

(Te encontro no ponto, às 10h30min).

We don't ever stop, and we're never gonna change

(Nunca paramos e nunca vamos mudar).

Say, won’t you say forever, stay

(Diga você não vai ficar para sempre? Fique).

If you stay forever, hey

(Se você ficar pra sempre).

We can stay forever young

(Podemos ficar jovens para sempre).

James não parava de olhar para Karla com Logan, e ela fazia o mesmo. Até que saiu da pista e foi para onde os outros estavam, dizendo:

- Vou aproveitar em outro lugar. Aqui estava melhor até alguém chegar! – e saiu de lá, bebendo um pouco do drink de um cara que estava sentado. Só que James foi atrás dela, dizendo:

- Não sabia que você era tão vulgar. – Karla o olhou e sem pensar duas vezes, deu uma tapa na cara de James, dizendo:

- Se eu sou vulgar, sua namorada é o quê? Afinal, o que está fazendo aqui? Por que não vai aproveitar sua noite com ela? – James olhou furioso e disse:

- É isso mesmo que vou fazer! Agora só uma coisa: sua irmã é mil vezes melhor que você. Em tudo! – e saiu, enquanto Karla foi em ao seu carro. Mas quando ela estava entrando, alguém puxou seu braço e quando ela virou, viu Kendall.

- Pra onde você pensa que vai assim? Você tá louca em querer dirigir bêbada? – Karla entrou no carro e falou:

- Qualquer lugar, menos a minha casa. Só me tira daqui, por favor! – Kendall assentiu e a colocou no banco do passageiro, enquanto ele pegou a direção, levando-a para a casa dele sem dizer pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam? Ficaram com raiva da Karla? É, ela se soltou! Alguém tá com raiva dela? Bem, espero ver o que vocês acham. Agora, sobre esse final hein? Só amanhã agora, mas vou adiantar um pouco: próximo capítulo vai ser só "Kerla", e tá um pouco engraçado, tenso. Se chama "No idea", mas ele pode sofrer modificações ainda ok? Bem, espero a opinião de vocês! Beijos e até o próximo ♥