Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 11
You're no longer in my plans.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, tudo bem com vocês? Eu nem tenho palavras para agradecer o carinho de vocês, sério! Mesmo dodói e com o capítulo de ontem não tão bom, vocês gostaram. Além de me desejarem melhoras. Obrigada! E estou melhor, mas ainda tomando medicações. Agora, sobre o capítulo de hoje, é o seguinte: quem detesta a Katarina, vai odiá-la hoje! Outra coisa, o nome do capítulo não tem a ver com a música de hoje. É só uma parte dela, que por sinal não tá completa também na fic. É apenas um trecho viu? Quem quiser ver, basta ir no twitter :) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/11

Katarina havia levado James para uma salinha, onde tinha poucas pessoas, já bêbadas e fazendo coisas que não deviam. Até que os dois se sentaram e ela disse:

- Hoje mais cedo, depois que comemos e ficamos conversando, a Karla saiu. Você se lembra? – James fez que sim com a cabeça e ela continuou. – Então, ela foi para a piscina e o Kendall foi atrás dela. Aí, eu não sei o que ele disse que ela foi até ele e beijou no canto de sua boca! – James já estava com ódio e ao ouvir aquilo ficou com mais ódio ainda. – Por isso falei quase beijo. Mas foi apenas no canto da boca dele. Só que eu pensei que ela tinha te contado! – James fez que não com a cabeça e falou:

- Foi por isso que ela voltou toda feliz? – Katarina deu de ombros, mas se aproximou dele, passando a mão em seu rosto, dizendo:

- Tenho certeza que não foi de propósito! – James bufou e ela continuou. – Talvez esse não seja o momento, mas eu preciso te falar umas coisinhas sobre a Karla. – ele a olhou, fazendo um gesto para que ela prosseguisse. – A Karla não é fiel. Tanto que ano passado, ela iria se casar, mas foi pega com outro homem pelo próprio noivo. – James não queria acreditar no que tinha ouvido, mas não sabia o que fazer. – Posso te contar mais uma coisa?

- Tem mais? – perguntou James e Katarina falou:

- Não é sobre ela. E sim sobre mim! – ele estranhou, mas ela continuou. – Desde que te vi o achei muito atraente e eu até disse isso pra Karla, mas ela passou na minha frente! – James ficou surpreso, mas ainda não tinha ideia do que fazer, até dizer:

- Vamos beber algo e ficar por aqui mesmo? – Katarina gostou da ideia e concordou, pedindo duas bebidas fortes para eles.

Enquanto isso, próximo ao palco...

Kendall e Dustin tinham acabado de tocar outra música, quando decidiu ir até a mesa onde Karla, Logan e Carlos estavam.

- Amei a escolha das músicas! – disse Karla e Kendall sorriu com Dustin. – Mas mudando de assunto, vocês viram o James? Ele sumiu. – os meninos olharam para o lado e não o viram, até Logan dizer:

- Ele deve ter ido ao banheiro! – Karla assentiu, mas Carlos falou:

- Eu vi na hora em que ele foi para o bar. Quer que eu vá atrás dele? – Karla fez que não com a cabeça, mas disse:

- Vou até o bar e depois vou atrás dele. – todos concordaram, mas Kendall disse:

- Vou com você! – ela sorriu e os dois foram ao bar, pegando apenas uma água cada um. Porém eles não acharam James e Karla falou:

- Ele não está aqui. Onde será que ele se meteu? – Kendall deu de ombros, mas olhou para o lado e viu o lugar mais privado, dizendo:

- Será que ele está ali? – Karla olhou e até concordou, dizendo:

- Vamos lá? – Kendall concordou e os dois se direcionaram até o local. Mas assim que entram, passam por uns lugares estreitos e havia de tudo lá. Pessoas se beijando, bebendo e altamente à vontade. – Uau! Agora eu entendi porque é “privado”. – disse Karla, fazendo Kendall rir. No entanto, eles andaram mais um pouquinho e Karla deu de cara com James e Katarina, dançando juntos e se beijando.

POV Karla.

É isso mesmo? James e Katarina juntos, dançando e se beijando? Eu não acredito que isso está acontecendo comigo de novo. E no mesmo dia, como há um ano. Será isso uma perseguição?

- Por essa eu não esperava! – Kendall falou baixinho do meu lado, mas eu escutei. – Sinto muito ter que ver isso! – assenti e me direcionei até onde os dois estavam.

- Estou atrapalhando algo? – falei um pouco alto, fazendo os dois se soltarem e olharem pra mim. – Meu namorado com a minha irmã? Por que isso não me impressiona? Pra completar, você está bêbado James Diamond.

- Qual o problema de eu estar assim e com a sua irmã? – James falou, em um tom mais alto. – Porque não vai beijar o Kendall e me deixa em paz? – Karla assentiu, se lembrando do que havia acontecido mais cedo.

- Como é? – perguntou Kendall. – Por que está dizendo isso James?

- Vai se fazer de desentendido agora Kendall? – perguntou James, que continuou. – Eu já sei do “quase beijo” de vocês na piscina hoje. – Kendall olhou pra mim um pouco confuso, pensando que eu havia contado algo para o James.

- Você falou isso Karla? Você foi dar um beijo na minha bochecha e pegou no canto da minha boca. Mas isso não é um beijo! – James olhou confuso para nós dois. – Você deveria ter explicado direito! – “Como assim?”. Eu nem falei nada e agora tem dois caras contra mim?

- Aquilo não significou nada pra mim. – respondi rapidamente e vi que a expressão de Kendall havia mudado. – Mas eu não contei nada pra o James!

- Fui eu quem falou. – disse Katarina e aquilo nem me surpreendeu. – Mas eu pensava que você havia falado! – minha vontade era de voar no pescoço dela, mas eu simplesmente saí dali, sem falar mais nada e indo diretamente para o lado de fora, para esperar um táxi, pois parecia que minha cabeça ia explodir diante de tudo que tinha acontecido. Parecia um flashback, me mostrando tudo que um dia eu já passei.

xx

Ainda na casa de festas James e Kendall saíram atrás de Karla, indo até a mesa onde Carlos, Dustin e Logan estavam.

- Vocês viram a Karla? – perguntou Kendall e James falou:

- Eu quem deveria perguntar isso não acha? – Kendall não disse nada e os outros se olharam sem entender, até Logan dizer:

- Eu a vi passando como se estivesse indo embora. Mas por quê? – James olhou para Kendall, que baixou a cabeça, mas disse:

- Ela me pegou com a Katarina! – os meninos arregalaram os olhos, mas antes de dizer alguma coisa, James continuou. – Não quero sermão! Tudo é culpa é dela. Então, eu vou continuar aproveitando a noite. – Logan e Carlos ficaram com uma cara de “Quem é esse?”, enquanto Kendall e Dustin não disseram nada. Mas logo os quatro resolveram ir embora, menos James, que havia voltado para onde estava junto com Katarina.

**

No dia seguinte...

Karla se levantou cedo sem acreditar ainda em tudo que havia acontecido. Mas resolveu se arrumar, colocando uma blusa preta com um cinto dourado e uma saia azul marinho longo (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look49-jpg), descendo em seguida e dando de cara com sua mãe e sua irmãzinha, que tinham acabado de chegar do hospital.

- Bom dia minha linda! – disse Emile. – Vai merendar em casa? – Karla fez que sim com a cabeça, pegando sua irmã no colo e indo para a mesa do café da manhã, encontrando Katarina e Joseph na mesa.

- Sempre atrasada Karla! – disse Joseph, que continuou. – A noite deve ter sido longa! – Karla continuou calada entregando Karol para Emile e pegando uma torrada, com um pouco de suco de laranja. Até Katarina se sentar ao seu lado e dizer:

- Só isso maninha? – Karla nem a olhou e Katarina se aproximou, dizendo em seu ouvido. – Seu namorado é ótimo viu? – Karla olhou para Katarina e se levantou, pegando as chaves do carro e sua bolsa, saindo e deixando Joseph e Emile sem entender nada. Enquanto Katarina soltou uma risadinha, pois estava amando tudo aquilo.

xx

Karla parou em uma cafeteria, pedindo um café com um bolinho e sem que percebesse deixou uma lágrima cair. E bem a sua frente, estava James, que ao vê-la, foi até onde ela estava e se sentou à sua mesa.

- Acho que precisamos conversar! – disse James, que usava um óculos escuro, talvez para esconder a ressaca da noite passada. – Eu não vou te pedir perdão porque não me arrependo de nada que fiz. Afinal, agradeço a Katarina por ter me feito abrir os olhos. – Karla limpou as lágrimas que insistia em cair, mas nada disse. – Custava ter sido sincera comigo? Mas não. Você preferiu esconder e fingir ser algo que não era. – Karla se levantou da mesa, mas ele a puxou pelo braço, dizendo. – Vai fugir sem dizer nada? – Karla o olhou brevemente e falou:

- Acabou James! É isso que tenho pra dizer. E perdão se eu não fui o que você desejava. Eu sou assim e nada vai mudar. Mas eu tentei. Eu tentei dar o meu melhor para a nossa relação. Só que você acabou de jogar isso fora! – James nada disse, mas soltou o braço dela, que entrou em seu carro e ligou o som, tocando uma música que dizia:

Vai se acostumando, eu tão distante do teu olhar.
Chega, dei um basta nessa história de me machucar.
Fique aí contando com a certeza que eu vou ficar.
Você não tá mais nos meus planos hoje eu só quero voar, voar, voar.

- Teve que acabar infelizmente. E espero não sofrer por isso! Afinal, como diz a música eu só quero voar, ser livre, sem medo de ser feliz! – disse Karla para si, dando partida em seguida em direção ao seu escritório de advocacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí quer matar a Katarina? E o James? Como ele pode ter "agido" assim hein? Bem, é complicado depois de ter ouvido tudo aquilo, embora fosse mentira. Mas ele deveria conversar com a Karla primeiro né? E o que a Karla teve que aguentar em casa? E depois a conversa com o James? Gostaram? Bem, espero que sim. E se preparem, que no outro capítulo chamado "Here's to never growing up", a Karla vai causar! Então, nos vemos lá. Beijos para todos e até mais ♥
ps: estão gostando das roupas e das músicas? Espero que sim! ;D'
ps²: sobre as músicas, eu curto de tudo um pouco como dar pra perceber né? Mas é porque sempre quero colocar algo que tenha a ver com o momento. Então, também espero que gostem! :) *o*