Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 10
Stand forever.


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, antes de qualquer coisa, me perdoem o horário. Mas o meu dia não foi nada bom e eu passei o tempo todo deitada, com muita febre, gripada e garganta. Então, só pude entrar agora, justamente para postar pra vocês. Eu vi os reviews e obrigada. Vou respondê-las assim que der viu? Boa leitura e espero que gostem do capítulo de hoje.
ps: no twitter estão os looks e a música de hoje! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/10

Enquanto os meninos foram para a gravadora, Karla foi diretamente ao hospital. E, assim que chegou lá, foi buscar notícias sobre sua irmã e sua mãe. Só que ela avistou seu pai e foi até onde ele estava, dizendo:

- Cadê a mamãe? A Karol já nasceu? – Joseph fez que não com a cabeça e falou:

- Já que está aqui, acompanha o parto da Emile, pois eu tenho uma reunião muito importante e infelizmente não poderei faltar. – Karla estranhou, mas concordou e se direcionou a sala de parto, encontrando sua mãe e indo para o seu lado, segurando sua mão.

- Senhorita Emile. Chegou a hora! – disse a doutora e Emile começou a fazer força, enquanto Karla dava todo o apoio que ela precisasse.

Minutinhos depois...

- Já estou vendo a cabecinha. Vamos lá! – falava a doutora, enquanto Emile continuava fazendo força. No entanto, depois de um minutinho, logo ela escutou o choro do bebê e Karla se emocionou ao ver sua irmãzinha.

- Bem vinda princesinha! – disse Karla, enquanto mostrava Karol para Emile, que sorriu. Mas depois uma enfermeira a pegou, para limpa-la, e Emile foi direto para o quarto descansar um pouco, enquanto Karla saiu de lá para se trocar.

**

Enquanto isso, na gravadora Kendall e Logan estava conversando, quando James e Carlos se aproximam dos dois e James diz:

- Tudo certo para mais tarde? Ou vamos adiar devido o nascimento da irmã da Karla? – os meninos ficaram pensando, até Logan dizer:

- Bem, a mãe dela pediu que independente de tudo, fizesse isso pela Karla. Então eu acho que a Emile gostaria que tivesse sim esse momento para ela. – todos concordaram e Carlos completou:

- Se a Katarina não fosse, seria melhor! – Kendall, Logan e Carlos riram, enquanto James olhou sério, dizendo:

- Eu não tenho nada contra ela! – os meninos o olharam e ele continuou. – Ela me ajudou quando eu precisei.

- No que ela te ajudou? – perguntou Kendall, mas quando James ia responder, Gustavo os chamou para passar algumas músicas.

xx

De volta ao hospital, Karla estava no berçário olhando para Karol, quando Katarina se aproximou dela e falou:

- A mamãe quer te ver! – Karla assentiu e ela continuou. – Acho que iremos comemorar seu aniversário hoje! O que acha? – Karla a olhou e disse:

- Não será preciso! – e saiu de lá, indo para o quarto de Emile, que quando a viu falou:

- Obrigada por ter ficado comigo na hora do parto! – Karla sorriu e ela continuou. – Mas eu queria te pedir uma coisa!

- O que mamãe? – perguntou Karla e Emile disse:

- Quero que você aproveite o seu dia hoje, junto com seus amigos e seu namorado. – Karla hesitou, mas Emile continuou. – Eu vou ficar bem e acho que amanhã já estarei em casa com a sua irmã. Então, teremos muito tempo para ficar juntas. – Karla sorriu e disse:

- Tá certo mamãe. Vou fazer isso por você e pela Karol! – Emile sorriu e as duas ficaram conversando sobre diversas coisas, até Katarina chegar lá e participar de tudo junto com elas, embora Karla se sentisse desconfortável em diversas situações ao lado da sua irmã. Mas era um dia feliz e nada iria atrapalhar aquilo!

**

A noite caiu e Karla estava em sua casa, quando a campainha toca e quando ela vai abrir dá de cara com os meninos.

- Oi. Oi! – disse Karla, dando um abraço em todos. – Vocês vão sair? – ela perguntou brincando ao ver que todos eles estavam bem arrumados e James disse:

- Nós e você. – ela olhou e ele continuou. – Vamos para uma casa de festas comemorar o seu aniversário! – ela concordou e disse:

- Ok. Agora eu ainda vou me arrumar! – os meninos concordaram, mas antes ela continuou ao perceber que tinha uma pessoa a mais com eles. – Este é o Dustin? – Dustin, amigo dos meninos sorriu e falou:

- Sou sim e é um prazer te conhecer! – Karla sorriu e em seguida saiu para o seu quarto para ir se arrumar, enquanto os meninos ficaram na sala assistindo TV e conversando sobre algumas coisas aleatórias.

MAIS OU MENOS UMA HORA DEPOIS...

Karla finalmente ficou pronta e assim que desceu, arrancou olhares de todos, pois estava usando um vestidinho florido na parte de cima e branco em baixo, com um salto (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look38-jpg).

- Podemos ir agora! – disse ela, enquanto James se aproximou e perguntou:

- Cadê a Katarina? – Karla olhou e disse:

- Acho que ela ainda está no hospital com a mamãe. Por quê? – James assentiu, mas disse:

- Pensava que ela ia com a gente! – Karla não disse mais nada e ele continuou. – Bem, vamos lá! – todos concordaram e se direcionaram a casa de festas, que não era tão distante dali.

Alguns minutos depois...

- Uau! Que lugar legal. – disse Karla, ao entrar na casa de festas. – Vocês fizeram tudo direitinho né? – os meninos concordaram e Kendall falou:

- Eu e o Dustin vamos tocar uma música. Você tem algum pedido Karla? – ela fez que não e ele continuou. – Nos vemos depois! – todos concordaram e ele se retirou com Dustin, enquanto Karla e os outros se sentaram numa mesa próxima ao palco, onde pediram alguns drinques.

Então, já no palco, Kendall se ajeitou com Dustin e disse:

- Boa noite a todos. Antes de começar, queria desejar parabéns a Karla, uma nova amiga. – Karla sorriu pra ele, que continuou. – Vamos lá. Quero ver todos cantando! – ele completou e junto com Dustin, começou a tocar “Stand Forever”. E Karla se levantou junto com James, Carlos e Logan para aproveitar a música.

Let's start it off with a breakdown baby

I've been quietly studying you

Standing off in a corner with your arms crossed

Eyes locked staring at the scene unfolding before you

And I’m not sure if it was me that you smiled at

But one more drink and I’ll be past that

And into you so please don't question

When I, when I take your hand away and go.

Karla conhecia aquela música e gostava muito. Principalmente na hora do refrão.

I'll stand forever and ever

(Eu vou estar aqui para sempre).

And maybe one day we'll be together

(E talvez um dia estaremos juntos).

Now if you could only see me from the way that I see you

(Agora se você pudesse apenas me ver como eu te vejo).

Now if you could only see me from the way that I see you

(Agora se você pudesse apenas me ver como eu te vejo).

So please baby go dry your eyes

(Então querida, por favor, vá secar seus olhos).

The last thing I wanna do is make you cry

(A última coisa que eu quero é te fazer chorar).

Now if you could only see me from the way that I see you

(Agora se você pudesse apenas me ver como eu te vejo).

Now if you could only see me from the way that I see you

(Agora se você pudesse apenas me ver como eu te vejo).

No entanto, na hora do refrão, Kendall não tirava os olhos de Karla que sorria para ele. Só que James percebendo, saiu de perto dela em direção ao bar, pedindo uma água, quando Katarina se aproxima dele, usando uma blusinha mostrando a barriga com uma saia branca e salto (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#look196-jpg).

- Tudo bem Jay? – perguntou ela, enquanto bebia um pouco da água dele. – Você parece bravo! – ele a olhou dos pés a cabeça, afinal ela estava chamando a atenção e disse:

- Não é nada demais! – ela não se conteve e falou:

- Você viu o “quase beijo” da Karla com o Kendall e agora não tá gostando do que está vendo aqui não é? – James a olhou com ódio e falou:

- Quase beijo? Que história é essa? – Katarina se fez de desentendida, mas havia feito aquilo de propósito. E sem pensar, o puxou pela mão, indo em direção a um local mais privado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas? O que acharam? O que será que a Katarina vai fazer com o Jay hein? Bem, agora só no próximo, sem nome definido também. Mas espero vocês lá! Beijos meus amores e continuem me desejando melhoras :)