Entre Mundos (fic em paralisamento temporário) escrita por NaaChan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vidas Novas?


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Espero que vocês gostem... Leiam até o fim, ta? *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379948/chapter/1

???: Anno... Moshi moshi? Alguém está aí? Onde eu estou???

???: Ah, yo! Você pode me ouvir?

???: Ah! Alguém! Eu posso te ouvir sim! Onde estou? E quem é você?

Minha visão foi clareando e pude ver um menino de cabelos azuis médios e desajeitados, olhos amarelos e uma roupa incomum.

???: Ah, desculpe o incômodo... Me chamo Sirius.

???: Etto... Yoroshiku... Mas... Pode me explicar o que faço aqui no...-Olhei em volta e vi tudo azul e nuvens passando, eu estava deitada em um chão de vidro e o tal de Sirius estava voando em cima de mim – Céu?

Sirius: Me desculpe... Ouve um pequeno erro e você saiu de seu mundo esquecendo-se de tudo que já viveu... e eu tenho que ajudar você a encontrá-lo. A propósito, qual é o seu nome?

???: Não me lembro...

Sirius: Não tem problema... Seu nome será...- Ele parou para pensar - Guipi One!

???: Guipi One??? Não tinha um nome mais bonitinho não?

Sirius: Sugere outro?

???: Deixa eu pensar... Sou do Japão, não sou?

Sirius: Pelos meus dados sim.

???: Que tal Ichi?

Sirius: Sim! Shinju Ichi!

Ichi: Taí! Gostei! Mas...  Come você vai me ajudar a achar a minha vida?

Sirius: Simples! Aqui eu tenho uma lista dada por meu chefe das vidas mais prováveis de ser a sua... Você vai ficar alguns dias em cada vida até se lembrar qual é a sua!

Ichi: E se nenhuma delas for a minha?

Ele parou e pensou bem, depois fez uma cara feia, comecei a ficar preocupada...

Sirius: Bem... Vamos! Não temos tempo a perder! A primeira vida será bem interessante! – Ele puxou meu braço me levando até uma porta bem enfeitada e com um cabide com uma roupa de empregada. – Vista-se com essa roupa!

Ichi: T-tá... – Eu peguei  a roupa no cabide e olhei em volta procurando um lugar para me trocar, mas lá mão havia nada além de enormes portas pretas de madeira e essa colorida em que eu estava – Onde eu me troco?

Sirius: Aqui mesmo!

Ichi: Certo... – Olhei para Sirius esperando que ele se virasse.

Sirius: O que foi?

Ichi: Poderia se virar? – Eu corei.

Sirius: Ah! Certo! – Ele corou e se virou para eu me trocar – Já terminou?

Ichi: Sim! Pode se virar...

Sirius: Hehe... Me descu... – Ele me olhou de baixo para cima com aquela roupa de empregada. (http://img.alibaba.com/photo/542784318/maid_clothing_Cosplay_Costume_from_Kaichou_wa_Maid_sama.jpg)

Ichi: Q-que foi? Estou feia?

Sirius: N-não! Pelo contrário! Está... E-eu q-quero dizer... Ficou legal em você! – Ele estremeceu – ITAI!

Ichi: Sirius, o que foi?

Sirius: N-nada... Só uma dorzinha aq... ITAI! Vai, entre... Esse mundo chama-se Kaichou Wa Maid-Sama... Depois eu volto para te explicar mais... Boa-Sorte Ichi! E não se esqueça, você trabalha de maid em um café de empregadas, é seu primeiro dia lá! Tente lembrar se conhece alguém! – Sirius disse se contorcendo.

Ichi: Mas Sirius, e você?

Sirius: Eu vou ficar bem – Ele sorriu – Acredite em mim!

Eu entrei naquela porta e vi um clarão... logo eu ouvi sons de pratos e copos e de meninas falando, deveria ser o Maid Latte...

???: Você está bem, novata? – Uma menina me perguntou levantando-me do chão gelado de uma cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :3 Vejo vocês no próximo capítulo! *---*
Já nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos (fic em paralisamento temporário)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.