Doce Tentação escrita por Maisa Cullen

Doce Tentação

Carlisle é um vampiro casado, médico e que dota de grande caráter e estima entre sua família, muito cordial e dedicado ao seu trabalho.
Um dia sua secretaria resolve mudar para outro setor do hospital, e para ocupar esse cargo Isabella é mandada, uma mulher de 20 anos que está iniciando sua carreira no hospital.
O que chama a atenção de Carlisle além de sua dedicação ao que faz é a sua discrição, sua delicadeza e gentileza, essas eram as qualidades que ele mais admirava em uma pessoa.
À medida que ele vai a conhecendo seus sentimentos por Isabella aumentavam, mesmo sabendo que não deveria se envolver com ela, seu desejo e amor pareciam não ligar para isso, ele a queria para si, estar próximo dela era torturante.
Mas ele seria capaz de ignorar seus sentimentos? Poderia evitar trair sua família? Ele resistiria a essa doce tentação? E o que poderia acontecer se não resistisse?

CAPA NOVA DA HELP FANFICS


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (39.969 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/06/2013 às 13:11 | Atualizada: 03/08/2013 às 21:44


Notas da História:

não sei o que deu em mim, apenas sei que estou tendo um surto de criatividade, e não aguento esperar terminar uma fic para postar outra, então peço que desculpem se eu demorar a postar, mas vou fazer o meu melhor e prometo não abandonar a fic,


Capítulos

1. Capítulo 1-Isabella
6.472 palavras
4. Capítulo 4-Adeus
6.142 palavras
5. Capítulo 5-Meu anjo
6.045 palavras
6. Capítulo 6-Fim
8.696 palavras