Target escrita por Katherine, Katherine


Capítulo 9
Capítulo 8 - The Dream


Notas iniciais do capítulo

Tenham piedade. EU SEI que demorei uma eternidade para postar, mas posso explicar.
Sabem que tenho diversos problemas com este computador e então meu computador resolveu fazer o seguinte: sempre que eu entro no Nyah!, todos os retângulos ou espaços apareceriam, menos o para a postagem da história. Graças a deus consegui postar hoje. Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379675/chapter/9

O tempo passava tão devagar que eu juraria que estava vivendo numa câmera lenta. Eu não passava de uma criança, mas entendia muito mais do que eles imaginavam. De cima do imenso lobo castanho, eu percebia que todos estavam tensos. Será que alguma decisão já fora tomada? Tarde demais, foi tudo tão rápido.

– Corra, Jake! - mamãe gritou. Por que teríamos que correr? A luta já começara? Mas em vez de todos começarem a atacar, Jacob começou a choramingar e então caiu no chão, deslizei sob a neve macia, e senti uma dor em meu peito.

– Jake! - exclamei, o que estava acontecendo com ele? Ajudem-no!

– Acalme-se, pequena. Tudo irá ficar bem. - a voz de Aro soou um tanto perto demais de mim. Olhei em volta, meus pais estavam sendo segurados por dois vampiros. O sofrimento em seus olhos era tão grande quanto o meu.

– Mamãe - tive o impulso de chorar, mas em vez disso, tentei ser corajosa como papai me ensinara. Aproximei minha mão ao rosto de Aro, e lhe mostrei o que eu queria.

– Doce Renesmee, seu pedido não poderá ser atendido. - ele sorriu tristemente, e então suspirou rapidamente Não tentem lutar, Cullens. Iremos avisa-los para onde deixaremos a híbrida.

– Não podem tira-la de perto de mim! Eu sou a mãe dela, ela precisa de mim! Nos mudamos para o fim do mundo se preciso mas não me tirem de perto de minha filha! - mamãe gritava entre soluços, estavam machucando-a?

– Parem de machuca-la! - murmurei, com medo das órbitas vermelhas que me encaravam fixamente.

– É tudo para seu bem, Pequena.- ele assentiu para alguém e então um barulho fora ouvido.

– Bella! - papai gritou, tentei me virar, mas uma pequena loira tampou minha visão.

– O que irão fazer comigo? - olhei em volta, eu estava perdida.

– Alec - a voz de Aro soou monótona, e então um vampiro aproximou-se de mim, vi seu rosto rapidamente, e então tudo ficou escuro.

– Não! - gritei. Corri os olhos pelo quarto com a respiração ofegante, o que fora aquilo?

– Nessie, está tudo bem? - Jacob perguntou, então me dei conta do que havia acontecido.

– Estou - suspirei aliviada, voltando a me deitar no sofá - Foi apenas um sonho.

– Um pesadelo, sendo mais exata. Você estava inquieta, sobre o que estava sonhando?

– Sonhei que havia uma criança, supostamente eu, ela estava numa luta... Ah, Jacob, esqueça - balancei a cabeça e me levantei - Essas coisas não existem. Pelo qual motivo uma criança estaria numa luta?

– Uma luta? - ele perguntou, e parecia preocupado.

– Qual da parte de "foi só um sonho você não entendeu?" , Jake é tudo besteira. Culpa das histórias que Emmett conta quando vou dormir - fui até a cozinha e encarei o relógio, a Sra. Petterson fora muito gentil comigo quando resolveu me deixar a tarde inteira de folga. Por um lado, eu amava reformas.

– Sei disso, Renesmee – ele murmurou. Eu odiava quando as pessoas me chamavam pelo meu nome completo, pura idiotice, mas soava tão... Autoritário - Mas é estranho você ter este tipo de sonho, sendo que Emmett te persegue a dias.

– Também estranhei, mas ninguém controla a si próprio. - dei de ombros, encarando a cozinha. Procurei pelos armários alguma massa de bolo pronta - Bem, Jake, teremos que sobreviver apenas de bolo.

– Que pena - ele sorriu - Vamos ver se você sabe fazer alguma coisa.

– Ah, quer apostar?

– Oh, não. Você joga sujo.

– Não nasci para jogar limpo - mostrei-lhe a língua - Pegue os ovos, a margarina e o leite, veremos o que você sabe fazer.

(...)

– JACOB! - gritei furiosa. Mas no fundo eu estava me divertindo - Pare agora!

– Me obrigue! - ele disse entre risos, sua risada era contagiante. Eu iria rir com ele se não estivesse tão brava.

– Estou falando sério, meus pais irão me matar se verem esta bagunça! Nem tive tempo de arrumar meu quarto! - murmurei, lembrando-me da bagunça que nossa guerra de travesseiros.

– Ok, princesinha.

Caí no sofá, agradecendo a Deus pelo moreno largar a bacia com o chocolate. Ele veio a meu encontro e se sentou ao meu lado.

– Bem, Nessie, terei que ir. Seus pais chegarão a qualquer minuto - ele olhou para o relógio em seu pulso.

– Ah, mas já? - fiz biquinho - Não fizemos quase nada.

– Relaxe, estarei aqui amanhã.

– Ah, eu não posso. Sou uma moça de negócios e estarei trabalhando -gargalhei e então levantei-me do sofá, caminhando até a porta - Obrigada pela visita, Jacob. Significa muito para mim.
Ele sorriu, caminhou até mim e parou em minha frente. Ergueu sua mão direita e com ela acariciou minha bochecha. Corei.

– Você fica linda quando está corada - murmurou. Me senti um tanto estranha, e ao mesmo tempo feliz com o elogio.

– Não.

– Nessie, eu gosto de você... Muito - sussurrou, e parecia tão envergonhado quanto eu.

– Eu também gosto de você, Jake. Muito. - sorri, então ele se aproximou novamente. Eu sentia que havia algo errado, e por isso me afastei.

– O que houve? - perguntou confuso, apenas sorri e aproximei-me dele como o mesmo havia feito.

– Nada - murmurei. Por uma fração de segundos nossos lábios se tocaram, foram menos que dois segundos, mas fora o suficiente. Então ele me puxou para seus braços, num abraço de despedida.

– Até mais, Nessie.

– Tchau Jacob - sorri. Aquele abraço era tão bom, eu não queria deixar passar nada. Era em seus braços que eu me sentia segura.
Quando ele se afastou, vi duas figuras caminhando para nosso encontro. Sorri aos dois.

– Mãe, pai. - murmurei, correndo para abraça-los.

– Olá - disseram juntos.

– Como passaram a tarde? Jacob se comportou? - Edward perguntou, encarando Jake com um olhar desconfiado.

– Fora uma tarde bem agradável.

– Renesmee dormiu a tarde inteira - ele revirou os olhos e mostrei-lhe a língua novamente.

– Ótimo, assim ela nos enrola na hora de dormir.

– Vou para meu quarto - revirei os olhos. Caminhei para meu quarto em passos rápidos, apesar de ter dormido várias horas, eu me sentia exausta.

Sentei-me na cama, colocando uma mecha atrás de minha orelha. Que sonho estranho pensei comigo mesma o que ele poderia significar? Eu nunca me referi a Jacob como lobo, mas explicaria a tal forma de como Rosalie o chamava: cachorro.
O rosto daquele jovem não me era estranho, eu já o vira em algum lugar. Isso era com certeza o fato mais esquisito de todos.

– Nessie? - Bella entrou no quarto, interrompendo meus pensamentos.

– Oi mãe.

– Vim conversar com você - ela sorriu docemente, e parecia ansiosa.

– Sobre? - perguntei, olhando-a se ajeitar graciosamente a meu lado.

– Sobre você... E Jacob.

– O que quer dizer?

– Querida, vocês estão bem próximos e saem juntos quase todas as noites. Talvez devêssemos trata-lo melhor como seu namorado e eu entendo isso, claro que seu pai não abraçaria o caso como...

– Para tudo! - falei - Jacob e eu não estamos namorando! - o modo de como eu pronunciei a frase soou como se ela estivesse me ofendendo. Estranho.

– Não?

– Não - repeti firmemente.

– Oh, desculpe. Vocês são tão grudados e... - percebendo minha expressão de tédio, ela assentiu - Bem, vou deixar você dormir.

– Fique comigo. Conte aquela história de novo? - perguntei.

– Nessie.

– Por favor - implorei e ela riu, pegando o livro e ajeitando-se na cadeira.
Fui até meu closet e coloquei um pijama, voltei para a cama e me ajeitei sob o colchão. Apertei a mão de minha mãe e fechei os olhos. Ela lia o livro com calma, mas não dei importância. Suas palavras foram ficando distantes e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem, Alec aparecerá no próximo.
Se tudo der certo, posto em duas semanas. Rezem para meu computador ser um bom menino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.