Target escrita por Katherine, Katherine


Capítulo 7
Capítulo 6 - Night With The Cullens


Notas iniciais do capítulo

~desviando das metralhadoras~
Sei que querem me matar e estão pensando, " mas você prometeu que nunca mais iria demorar, Bella ". Eu sei, gente. Mas eu estou voltando antes do planejado, postei hoje e na verdade deveria apenas no dia 02, no mês que vem. Senti saudades de vocês e aqui estou eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379675/chapter/7

Caminhamos em silêncio até a “ civilização ”, eu apertava a mão de Jacob para não sair correndo e conhecer aquele novo ambiente. Quando, graças a deus, chegamos ao lugar, eu não acreditava no que via. Era perfeito. A luz da lua iluminava a praia toda, que era preenchida pelo som das ondas quebrando sob as pedras, uma bela vista para uma noite.

– O que achou? – Jacob perguntou-me, sorri a ele.

– É tudo tão lindo! – consegui dizer, e era verdade. Continuei contemplando o mar, louca para estar dentro dele, quando escutei alguns passos em nossa direção.

– Ei, Jacob. Imaginei que iria traze-la – um jovem, tão musculoso e bonito quanto Jacob falou, corei levemente, percebendo que estava rodeado de outros dois, eles não esperavam que eu estivesse ali. Então, eu era uma intrusa.

– Não quero incomodar – apresso- me para dizer.

– Deixe disso, Nessie. Aliás, Embry, Quil, Jared, esta é...

– Renesmee Cullen, nós sabemos, Jake! – um deles disse, enquanto revirava os olhos.

– Vocês aí, parem de conversar e vamos logo! Billy está ficando impaciente! – alguém gritou de longe, encarei o nada, procurando pelo individuo.

– A maior salsicha é minha! – os três gritaram ao mesmo tempo e então correram em direção a floresta.

(...)

A noite estava linda e o tempo favorável, estávamos eu, Jacob e um monte de gente reunidos ao redor de uma fogueira. Apenas três mulheres existiam nesta roda, no caso, eu era a terceira, ah, e uma menina, que aparentava ter uns 13 anos.

– Calem a boca! – Jacob sussurrou para Embry e Seth, que brigavam pela comida. Eu me segurava para não rir, não seria educado rir de pessoas que eu mal conhecia.

– Vai comer esta salsicha? – Quil perguntou-me, ri baixo e entreguei meu espeto a ele. Era incrível como todos comiam bem por aqui.

– Fiquem quietos! – uma das meninas falou, Leah, se não me engano. Seu olhar encontrou o meu, era como se ela estivesse me fuzilando com os olhos. Desviei os olhos, pairando-os sob a fogueira, quando a voz de Billy foi o único som que pude detectar.

– A alguns anos, lhes contei uma lenda, que falava do sacrifício da terceira esposa. Outras lendas surgiram, escutei uma a algumas semanas, que me pareceu muito interessante, e resolvi conta-la a vocês. E nessa lenda, predominam os frios.

– É agora – Jacob se arrumou sob o tronco de árvore caído, fiz o mesmo, com o olhar preso em Billy.

Existem várias lendas que apontam como os lobos transformos vieram a existir, mas nenhuma delas é tão vivida e certa quanto à dos espíritos guerreiros. E eles não se transformavam em lobos no começo. Não, havia sim a mágica em seu sangue, onde eles a usavam para proteger sua tribo e suas terras. Eram homens que podiam sair de seus corpos e comandando as forças da natureza, lutavam contra seus inimigos, mesmo estando em número menor.– Ele começou, após uns minutos em silêncio, respirou fundo e prosseguiu aos olhares curiosos.

" O primeiro Grande Espírito Guerreiro Chefe foi Taha Aki, muito conhecido por sua sabedoria e por ser um homem de paz. A tribo viveu muitos anos em harmonia sob os seus cuidados. Mas havia um homem que estava insatisfeito com a paz e achava que as pessoas deviam usar sua magia para o bem pessoal. Era Utalapa.
Quando os guerreiros estavam na forma de espíritos, podiam ouvir os pensamentos uns dos outros, e isso fez com que Taha Aki soubesse das ambições de Utalapa. Ele não poderia deixar que tudo o que ele construiu fosse destruído, portando expulsou o guerreiro da tribo. Fora condenado a nunca mais usar o seu espírito. Mas ele ficou vagando pelas florestas esperando o momento de se vingar.
Taha Aki ia para um lugar secreto freqüentemente. Sempre deixava seu corpo para trás, andando em espírito pela floresta até o seu lugar de meditação. Utalapa o seguiu e quando Taha Aki saiu do seu corpo ele colocou seu plano em ação. De inicio ele pensou em matar o corpo sem vida, mas seria muito arriscado, portanto, em um plano mais ambicioso ele saiu de seu corpo e tomou o de Taha Aki, cortando a garganta do seu próprio com as mãos do antigo chefe. "

O silêncio era quase mortal, por algum motivo eu não conseguia desviar meus olhos de Billy, era quase um transe. Ele nos olhou por alguns instantes e prosseguiu com um ar pesado.

Taha aki só pode observar com tristeza, Utalapa usando seu corpo para dar ordens a tribo. Ele proibiu que os guerreiros tomassem a forma de espírito, para que não pudessem se encontrar com Taha Aki. Passou a exigir que lhe servissem, ao contrario do verdadeiro chefe que trabalhava com a sua tribo. Taha Aki via com muita raiva o que o ursupador estava fazendo com o seu povo.
" Vagou por muito tempo, vigiando e vendo o seu povo sofrer,mas não aguentando mais de agonia. Um dia, na floresta, ele avistou um lobo enorme, lindo, como ele nunca vira igual e pediu permissão para compartilhar o corpo com o animal. Quando o lobo aceitou, ele voltou para a sua tribo, e tentou avisá-los de que o outro era um traidor. Muitos aldeões correram, mas alguns guerreiros ficaram para observar e o mais velho, Yut, que conseguiu ver nos olhos daquele lobo que ele era diferente, decidiu desobedecer as ordens de Utalapa e saiu de seu corpo, para falar com o espírito que habitava o lobo. Assim que Taha Aki saiu do corpo do lobo, Yut o reconheceu.
Mas lei de que nenhum guerreiro deveria ir para o mundo dos espíritos ainda era totalmente valida e quando Utalapa ficou sabendo do que estava acontecendo, correu para a aldeia para castigar o infrator. Yut pulou de volta ao seu corpo, mas Utalapa já estava com a faca em seu pescoço, e o velho guerreiro não aguentou.A raiva de Taha Aki foi tão grande, por ver o seu povo sofrendo nas mãos do opressor, que não coube dentro do lobo. Foi ai que a mágica aconteceu. O lobo estremeceu, diante de um sentimento tão humano e aos olhos dos guerreiros se transformou em homem. O novo homem não era nada parecido com Taha Aki, mas muito mais glorioso. Os guerreiros o reconheceram e ele conseguiu se vingar de Utalapa, arrancando o espírito de seu corpo antes que pudesse fugir. Taha Aki teve muitos filhos, e alguns deles descobriram que, ao alcançar a maturidade também podiam se transformar em lobos e que só envelheciam quando quisessem. Os que não queriam mais ser lobos voltavam a envelhecer.

Ele viveu o tempo de vida de três homens, e só decidiu envelhecer quando encontrou na terceira esposa, sua companheira espiritual. E muito tempo depois dele ter desistido de seu espírito guerreiro, um grande problema começou ao norte, com a tribo Makah. As mulheres da tribo começaram a sumir e o chefe pediu ajuda aos Quileutes, para resolver o mistério.

Taha Wi, filho mais velho de Taha Aki, liderou um grupo de cinco lobos, em busca das filhas do chefe da tribo. Vasculharam as florestas na região e a cada vez que adentravam mais sentiam um cheiro fétido e doce totalmente desconhecido. Avistaram uma trilha de sangue, e ao chegar no fim, viram uma criatura pálida, com olhos vermelhos tomando o sangue de uma das mulheres que eles procuravam. A outra já estava morta.
Quando a criatura avistou o bando, quebrou o pescoço de sua segunda vitima e começou a enfrentá-los. Ele era demasiado rápido para eles, mas os lobos estavam em maior numero. Mesmo assim foram pegos desprevenidos, e a criatura acabou matando Taha Wi. Dentre os cincos lobos restantes, estavam mais dois filhos de Taha Aki, e o segundo assumiu a liderança do bando. Conseguiram atacá-lo, rasgando-o em pedaços e levando até a tribo, para que todos pudessem ver o que estava atacando as melheres.
Mostraram a criatura despedaçada para Taha Aki, que percebeu que os pedaços estavam querendo se ligar, como se ela pudesse renascer. Ordenou que pusessem fogo nos destroços, guardando as cinzas em um saquinho, que levava ao peito, para sentir qualquer sinal de que a criatura queria se restituir.
Mas a criatura, ao qual eles chamaram de bebedor de sangue, tinha uma parceira, que ficou furiosa com o que acontecera e queria vingança. Taha Aki, alertado com o perigo, juntou o seu bando e ordenou que seu filho mais novo e mais três lobos, saíssem dali e se restabelecessem em outro lugar, para que a mágica não morresse. Foi assim que alguns membros da tribo Quileute se espalharam pelo mundo, deixando sua descendencia. E é assim que poderão vir a sugir, de diferentes partes do planeta, pessoas cujo sangue Quileute ainda corre nas veias e que por isso poderão se transformar em lobos quando o perigo dos vampiros se revelar.

(...)

– A história era fantástica – sorri para Jacob enquanto caminhávamos pela praia.

– Fico feliz que tenha gostado – ele sorriu torto. Era uma péssima imitação de meu pai.

– Obrigada pelo convite – parei de andar no meio da praia, sentindo as ondas atingirem meus pés suavemente.

– Por nada – Jacob sorriu, ficando a minha frente. Seus olhos negros brilhavam mais do que a lua, senti-me tonta. Era como um conto de fadas. – Nessie... – ele se aproximou, tirando uma mecha de meus olhos, colocando-a atrás de minha orelha, não pude deixar de corar.

– Jake... – sussurrei timidamente, eu sabia o que aconteceria a seguir, não sabia? Sim.

Ele se aproximou mais, pensei em me afastar, mas estragaria o momento. Sim, não. Eu pensava apavorada, e só recuperei o “ equilíbrio mental ” quando senti seus lábios selando os meus.

Era um beijo calmo, suave, e ao mesmo tempo voraz. Eu estava assustada, admito, e ao mesmo tempo maravilhada. É o momento mais incrível de minha vida. Apesar de todas as dúvidas, eu estava certa sob uma coisa... Algo tremeu em meu bolso, me separei de Jacob no mesmo momento.

– Alô? – atendi, ofegante.

– Estou aqui na frente, se apresse – Alice parecia irritada.

– Desculpe, Jake...Eu... – tentei falar, mas ele selou nossos lábios novamente.

– Até mais, Nessie – sussurrou, enquanto eu me virava e corria para longe.

Meu coração batia tão rápido que era difícil me concentrar em apenas uma coisa. Eu, Renesmee Cullen, estava beijando Jacob Black.

– Se apresse, garota! – Alice parecia irritada, corri para dentro do carro.

– Desculpe.

– Por que a demora? – perguntou, curiosa. O que eu diria? “ Ah, eu estava beijando meu melhor amigo. ” Não. Definitivamente não poderia ser isso.

– Jacob e eu estávamos andando pela praia – sorri, tentando não demonstrar o quanto estava constrangida.

– Aham...

Ela dirigiu até a mansão dos Cullen, onde todos pareciam normais e confortáveis... Em plena meia noite. Até Carlisle estava de pé.

– Não foram dormir? – perguntei arregalando os olhos.

– Claro que não, estávamos te esperando – Rose sorriu.

– Ah, claro... Onde estão minhas coisas, preciso de um banho – ri sozinha, enquanto minha família desviava os olhares – O que?

– Edward e Bella não trouxeram suas roupas, querida – Alice olhou para baixo, mordendo o lábio, enquanto Emmett virava o rosto, tentando controlar a risada.

– Como assim? – coloquei a mão no peito – Eles acham que eu tenho tudo aqui? O que ficaram fazendo?

– Eles... Estavam... Ocupados – Esme murmurou envergonhada, enquanto Emmett fez gestos que eu preferia nunca mais ver.

– Entendi – virei o rosto na mesma hora.

– Mas temos algumas roupas que podem servir em você, se troque pois a noite será longa.

Eu sentia falta de meus pais, queria abraçar Edward Cullen e escutar minha canção de ninar antes de dormir, queria desabafar com minha mãe sobre o que acontecera mais cedo. Eu estava confusa. Precisava pensar melhor. Jacob era meu melhor amigo, que mal poderia haver nisso? Deixe para lá, Nessie, agora, irei aproveitar um pouco de minha família perturbada.

Será uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo capítulo novo na próxima quarta.
Beijinhos