Target escrita por Katherine, Katherine


Capítulo 3
Capítulo 2 - Family And Possible Work




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379675/chapter/3

O vento frio me despertou pela manhã. Ou pelo menos eu acho que é de manhã.Corro meus olhos pelo meu corpo, a mesma roupa que eu estava ontem. Me ponho de pé num salto e ando para fora de meu quarto. O chalé é tão pequenino que não foi difícil encontrar o caminho da sala, não havia ninguém lá, mas o cheiro de comida fez meu estômago roncar. Sigo o cheiro e encontro Edward e Bella entretidos numa conversa, por alguns segundos, acreditei que ainda não haviam notado minha presença.

–Bom dia, Nessie! – eles me cumprimentam juntos, com um belo sorriso no rosto.

–Desculpe, acabamos de almoçar, você dormia tão tranquilamente que não tive a coragem de te acordar! – Bella se desculpou e parecia sincera, sorrio envergonhada.

–Sem problemas... Quanto tempo eu dormi? – pergunto enquanto me sentava a mesa e me servia de um grande pedaço de lasanha.

–Acho que... 12 horas – Edward deu de ombros e eu me engasgo com um pedaço que estava engolindo – Mas também, você passou o dia inteiro dirigindo e quase a tarde inteira arrumando suas coisas. – ele se abaixou ao meu lado e deu um beijo suave em minha testa – Eu preciso ir, tenho muitas coisas para resolver no hospital.

–É, eu também vou indo, preciso estar presente num processo hoje! – Bella logo estava em minha frente, me servindo um copo de suco.

–E o que vou fazer enquanto vocês estão fora?! – pergunto sem pensar.

–Eu também pensei nisso... Bem, você gosta de livros? Pois conheço uma biblioteca que precisa de funcionários – ela sorriu docemente e foi meio que impossível não retribuir o ato.

–Boa ideia, eu vou ligar lá para ver se consigo alguma coisa – murmuro.

–Ótimo, agora vamos indo, tem uma chave de reserva em cima da geladeira e o número da biblioteca está no balcão em seu lado...Qualquer coisa, nos ligue – Bella deu um beijo em minha bochecha e saiu, acompanhada de Edward.

Termino meu almoço e coloco as coisas na pia, resolvo lavar a louça, já que não teria nada para fazer mesmo. Abro a torneira, a água estava tão fria que tremores correram pelo meu corpo, abri a boca, mas não emiti nenhum som. Tiro a mão de perto da torneira e precisei me certificar de que ela não havia mesmo congelado. Talvez lavar a louça seja uma má ideia. O vento começou a soprar mais forte, abraço meus ombros e caminho para meu quarto.

Um barulho agudo começou a soar pelo quarto, meus ouvidos doíam como nunca. Procuro a fonte deste som, e percebo que vinha de meu notebook, Esme me chamava no Skype. Um sorriso se formou em meu rosto e eu corro para atender a chamada. É ótimo ver Esme agora, então, percebo o quanto eu sinto falta dela. Acordar sem ver seu rosto materno e seu sorriso de anjo é quase doloroso. Ela me puxou para uma conversa animada, claro, começando com: “ O que achou de Edward e Bella ?“ , a respondi animada. Não sei exatamente quanto tempo passei conversando com Esme, mas só me dei conta de que o tempo passou quando recebi uma ligação de Bella.

–Oi filha! –

–Oi mãe, algum problema? – pergunto e ela gargalha baixinho

–Nenhum, é que eu já estou indo para casa, vou pegar você e levar para conhecer seus tios! Estou saindo aqui do fórum, já pode ir se arrumando, beijos! – diz e então desliga.

Me despeço de Esme, e corro para a cozinha, e procuro o número da biblioteca. O disco rapidamente e escuto uma voz velha, mas no mesmo tempo angelical e calma.

–Lara Petterson, em que posso ajudar?

Hum... Oi... Sou Renesmee Cullen, eu fiquei sabendo que está precisando de funcionários aí na biblioteca – respondo timidamente

Oh, sim, gostaria de ocupar o cargo?

–Sim, por favor! –

Bem, Renesmee, pode vir aqui amanhã de manhã com seus documentos, vou avaliar você e no final do dia respondo se você ganhou o emprego! – diz animadamente e eu sorrio

–Muito obrigada Lara, estou aí amanhã cedo! – desligo o celular e, sorrindo feito a idiota que sou, corro para meu quarto.

Ligo a banheira e tiro minhas roupas, que estavam todas amarrotadas. O vento frio bateu em minha pele e comecei a tremer mais do que eu devia. Olho pela janela, o topo de uma casa era visível, seria esta a mansão Cullen? Sou tirada de meus devaneios quando a banheira, já cheia, ameaçava transbordar. Entro na banheira e a água quente me fez suspirar de alívio. Fico pensando em como minha vida seria daqui pra frente, eu teria uma família de verdade, não me sentiria mais excluída, e teria a vida perfeita. Me lavo e apenas passo um pouco de água em meu cabelo, saio da banheira. É golpe baixo sair da água quente para enfrentar o frio de Forks, me enrolo na toalha e vou para a pia escovar meus dentes.

Me seco e caminho em direção ao closet, escolho uma camiseta preta com um detalhe rosa, uma calça jeans e um casaco. Calço meu All Star e me sento na cama. Penteio meus cabelos e os deixo soltos em minhas costas, faço uma maquiagem não muito exagerada e me olho no espelho. Estou vestida dignamente, eu acho. Pego meu celular e vou para fora de meu quarto. Bella estava deitada no sofá, e assim que me viu, abriu um enorme sorriso.

–Está linda, Nessie! Agora vamos, todos estão loucos para ver você! – ela pulou do sofá e me guiou para fora do chalé.

Eu esperava sair da floresta, mas não. Bella continuou dirigindo pela trilha, até que as árvores foram cedendo o espaço e uma casa... uma mansão, toda envidraçada estava a vista. Meu queixo caiu. É a maior casa que eu já vi em minha vida!

–Eu sei, é enorme! – ela riu e eu corei de leve.

Ela estacionou o carro na garagem e me levou para dentro da mansão. Que é totalmente aberta, e devidamente arrumada, Esme com certeza já morou aqui, pois pela frente, um jardim florido era visível, e ela ama flores. Fui contemplando a casa quando paramos em uma sala ampla, com um enorme sofá branco, e, ao lado dele, quatro figuras que sorriam para mim. Retribuí o sorriso e caminhei até eles timidamente.

–Oh meu deus! Nessie! – uma loira se aproximou de mim e me puxou para um abraço, retribui o ato e fechei meus olhos, seu cheiro floral é realmente delicioso, quando nos separamos, pude observar melhor seus traços. Seu cabelo loiro caía em graciosos cachos em suas costas, seu rosto de anjo me deixava hipnotizada. A pessoa mais linda que eu já vi. – Sou Rosalie!

–Fico feliz em conhece-la – sorri, e então, o ser a seu lado me puxou para um abraço forte e esmagador.

–Monstrinha! – ele exclamou em meio ao abraço e eu gargalhei alto, abraço de urso. Veio em minha mente, e senti que já conhecia esse cara.

–Oi – murmurei e ele riu – Você é...

–Emmett – ele sorriu mordendo os lábios, numa careta adorável. E eu gargalhei de novo.

–Minha vez! Minha vez! – um ser pequenino veio pulando graciosamente até mim – Oi Nessie... Sou Alice!

–Oi – sussurrei, retribuindo a seu abraço. Ela se separou de mim e correu para um loiro, que estava mais distante de nós – Esse é o Jasper – ela sorriu

Depois das apresentações, nos sentamos no sofá e eles perguntaram como era minha vida. Contei que sofri muito no orfanato, e eles ficaram com uma expressão de culpa, mas ignorei e comecei a falar de Esme, de como ela e Carlisle foram gentis comigo. Alice elogiou minhas roupas e falou sobre milhares assuntos, sempre saltitando pela casa. Seus pulos me lembravam uma gazela, fiz uma careta ao refletir melhor sobre meus pensamentos. Não. Comparar Alice a uma gazela é inútil, pois ela é graciosa feito uma bailarina.

Emmett pareceu muito legal para mim, e senti como se Rosalie fosse minha terceira mãe. Jasper é o mais “ caladão ”, gostei de minha nova família. E agora, vou trocar todas as lembranças ruins de meus dias no orfanato, por dias alegres com a família perfeita, que, por 17 anos, eu sonhei em ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês no próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.