Target escrita por Katherine, Katherine


Capítulo 14
Capítulo 13 - Days


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379675/chapter/14

Eu já disse que odeio italianos? Não? Oh, mas agora direi alto e em bom tom, eu odeio italianos.

– Você é uma péssima perdedora – Alec murmurou sorrindo feito bobo. Ele até tinha razão, eu odiava perder... E quem não odeia?

– Talvez eu conseguiria ganhar de você se não ficasse me distraindo enquanto eu tento te atacar, idiota – revirei os olhos e levantei, a poeira caia de minha calça e tinha um cheiro que eu considerava suportável.

– Renesmee, nós temos que ir – Bella me chamou e a encarei, seu rosto estava torcida numa pequena careta.

Eu sabia que meus pais eram totalmente contra Alec, apenas por que ele fora sincero comigo. Mas por trás do ódio, eles eram gratos a ele por ter me salvado. Os Volturi poderiam ser compreensivos, era só... Querer entender seu lado da história.

– Estou indo – dei uma rápida olhada para o vampiro e lhe mostrei a língua, um ato completamente infantil. E então caminhei para fora da mansão.

– Você sabe que não precisa fazer isso – ela disse.

– Na verdade, eu preciso sim. E você sabe que eu ainda estou chateada por não terem me contado nada antes.

– Eram ordens dos Volturi, nós não podemos simplesmente desobedecer. E lembre-se de que seu “ amigo ” – ela fez aspas no ar – vampiro que quebrou a promessa é um deles.

– Não acho que posso chama-lo de amigo, mãe... ele estava me protegendo, não seja injusta com ele, eu poderia estar morta! – revirei os olhos e cruzei meus braços. Ora, ora Cullen, dês de quando você defende aquele italiano irritante?

Não acredito que você ainda o defende! – falou alto demais e então bateu no volante, fazendo uma pequena rachadura surgir.

– Desculpe, eu não estava o defendendo – Sim, eu estava – Mas é que... Mesmo sendo um Volturi ele me salvou, por que simplesmente não me deixou morrer? Existem outros híbridos pelo mundo e meu poder não é tão importante.

– Renesmee você não está entendendo. Meu único medo é que eles estejam fazendo algum tipo de plano, seu dom realmente não importa para eles, mas o de seu pai e de Alice sim.

– O que quer dizer? – perguntei, receosa.

– Eles podem estar te usando, pois sabem que Edward faria qualquer coisa por você – suspirou.

Ela tinha razão. Eu sabia disso, bem lá no fundo. Mas pelo pouco tempo que passei com Alec, pude perceber que ele não era tão frio e sanguinário, em partes, é claro. Me lembrava apenas um bad - boy de 17 anos com desejo por sangue. E esse desejo tornava a história toda mais interessante.

E é claro que ainda havia Jacob, eu estava gostando dele cada vez mais. Talvez um amor platônico, por que é óbvio que um cara como ele não estaria interessado em mim, e esse pensamento me deixou num humor não tão agradável.

Tirando minhas tardes com Jacob, minha vida estava no mesmo ritmo que antes. Mas é claro que com algumas interversões, por que agora eu tinha aulas. Não aulas especificamente, mas sim treinamentos. Alec estava me contando melhor sobre o vampirismo, sobre os Volturis, as crianças imortais e todas essas outras coisas que eu ainda não aprendera.

Eu simplesmente não conseguia entender o por que desta rixa com os Volturi. Alec parecia tão... tão humano... tão... tão normal. Eu realmente me esforçava para lembrar-me de que ele era um vampiro, e cujo dos quais minha família odiaria apenas ouvir o nome. É realmente uma pena.

– Eu venho te pegar no final de tarde, Carlisle estará de volta e conversaremos melhor sobre seu caso. Eu te amo, Nessie – murmurou e então partiu Forks adentro.

As viagens de trabalho de Carlisle eram tão longas, mas o que eu temia era que nós poderíamos estar nos mudando. Eu adorava Forks, adorava trabalhar na biblioteca, sentir os cheiros dos livros, viver normalmente.

Saí do carro e caminhei lentamente na direção da biblioteca, entrando na mesma lentamente.

– Boa tarde, Nessie. Está se sentindo melhor? – perguntou. Ah, eu havia me esquecido que, para Lara eu tinha resvalado na rua.

– Oi, estou bem, obrigada. Foi só um susto e o corte nem foi tão ruim. Vou terminar de guardar os livros que eu deixei aqui, qualquer coisa me chame – sorri e então fui para o final do corredor.

Oh, hoje era sexta-feira! O dia da escola. Quando vários alunos veem aqui para ler, conversar alto, fazer bagunça e tudo mais. Não era alguma coisa ruim, tecnicamente. Mas... Ser uma meia vampira num lugar com mais de 30 pessoas conversando duma vez só não esta na minha lista de coisas favoritas a fazer numa sexta.

Mas pensando pelo lado positivo, eu veria Jacob hoje, e compensaria toda a dor de ouvido. Ele sabia que eu já sabia de tudo? Talvez ele seja um vampiro também.

Jacob um vampiro? Não.

Eu não conseguia visualiza-lo como um deles, não. Jake sempre fora tão quente, e parecia crescer todo o santo dia, além de sua pele bronzeada. Pelo que Alec me contara, vampiros eram incrivelmente pálidos, certo? Pois bem, ele deveria ser minha única companhia normal dentre esses dias.

Se bem que a parte sobrenatural de minha família era interessante, e eu estava louca para descobrir o que Carlisle poderia nos dizer sobre o enfraquecimento súbito de Alec. O que estaria acontecendo? Essa é a pergunta que fica martelando em minha mente todos os dias, mas finalmente este fato será esclarecido.

Peguei um livro qualquer e encarei a capa, O morro dos ventos uivantes, e então comecei a lê-lo...

... Claro que minha paz logo foi perturbada, por que alguns alunos logo começaram a chegar e eu tive que ficar no balcão enquanto Lara se ocupava com os professores. As vozes em minha mente me faziam ter dor de cabeça, e creio que não seria um remédio qualquer que faria efeito. Sentei-me na cadeira e coloquei minhas mãos ao lado de minha cabeça, fechando os olhos com força.

As conversas eram insuportáveis e sobre coisas comuns, cuja eu estaria conversado a respeito se não fosse por Alec. Cabelo, maquiagem, carros, revistas, livros, internet, músicas... Desaparecimentos?

– Renesmee?

– O que? – gritei e encarei a figura em minha frente, Alec não parecia nem um pouco incomodado com meu grito. Não, espere, ele fechou os olhos e soltou um longo suspiro – O que foi, Volturi?

– Seus pais tiveram um pequeno imprevisto e vão chegar em casa um pouco mais tarde, então Alice pediu para mim vir te buscar – deu de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– E Jacob? – perguntei sem pensar.

– Não sei nada a respeito do cão. – murmurou e então virou de costas – Vamos, Carlisle e sua família estão nos esperando.

– Jacob não é um cachorro – revirei os olhos e então sai do balcão – Preciso avisar a Lara que estou indo embora.

– Humanos – ele bufou e começou a me seguir. Era estranho o modo que todos nos encaravam, como se estivéssemos desfilando nus pelos corredores. De certa forma agradeci pelas vozes terem sessado, então comecei a pensar em como Alec se sentia numa situação dessas, afinal, ele é um vampiro e eu apenas uma mera híbrida.

– Sra. Petterson? Eu tenho que ir – falei enquanto ela se virava, e estava acompanhada de duas garotas.

– Oh, claro Nessie, não sabia que precisaria sair com seu namorado – ela murmurou inocentemente, Alec e eu nos encaramos por um longo tempo.

– Argh – exclamamos juntos – Ele não, não é meu namorado!

– Renesmee, temos que ir – ele sussurrou calmamente, mas parecia a ponto de me jogar nos ombros e correr.

– Nos vemos amanhã – acenei para ela e então deixamos a biblioteca. – Por que exatamente minha mãe não pode vir?

– Seus pais tiveram alguns imprevistos, se é que me entende – ele deu uma risadinha e começou a dirigir. Eu deveria estar corada, mas não me importei com isso. Afinal, quem é que gostaria de falar das intimidades dos pais?

Olhei pela janela e então comecei a pensar em tudo que estava acontecendo. Volturis, vampiros, Jacob, família, trabalho... E quando me dei conta já havíamos chegado.

Assim que entramos em casa, Rosalie suspirou e correu para me abraçar. Um tanto rápido demais. Eu ainda não havia me acostumado com essa velocidade.

– Que bom que trouxe-a inteira – murmurou.

– Não pense que estarei fazendo favores a você, Cullen – Alec revirou os olhos e logo estava do outro lado da sala.

– Podemos ir logo com isso? – uma nova voz perguntou. Encarei sua fonte e vi uma surpresa não tão desagradável. Era como ver Alec numa versão feminina – e loira -. Seus olhos vermelhos corriam pela sala e logo ela parou seu olhar em mim, me encarando como se estivesse prestes a me matar, e sinceramente, eu estava assustada – Finalmente.

– Vocês não tomam juízo, conseguiram quebrar muita coisa desta vez? – Emm perguntou enquanto alguns Cullens riam. Até Carlisle mordeu o lábio.

– Emmett – Esme o repreendeu.

– Vamos logo com isso – me sentei ao lado de Rosalie e Emmett e então todos nos viramos para encarar Carlisle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe gento,

Sei que alguns querem me matar, e até eu não entendo o motivo de minha demora. Mas creio que já devem imaginar, certo? Aulas. Resumindo tudo, mas não apenas as aulas, eu faço cursos e ainda tenho que fazer catequese.
Ah, e é claro, o número de comentários. Eu tenho 86 leitores, então quero um número aceitável neste capítulo, ou próximo vai demorar mais.
E eu estou com 2 novas histórias, yeah. Uma é reneslec ( hu3hu3 ) e a outra é sobre The Walking Dead, quem quiser dar uma olhadinha, o link está aí:

TSA: http://fanfiction.com.br/historia/473759/The_Sweet_Apocalypse/capitulo/1/
SFA: http://fanfiction.com.br/historia/467774/So_Far_Away/capitulo/2/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.