Target escrita por Katherine, Katherine


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379675/chapter/1

PDV Renesmee

Essa não é uma manhã comum. O calor estava de matar. E fui obrigada a colocar uma calça jeans, sinto como se fosse desmaiar a qualquer momento. Não estou louca ou algo do tipo, apenas estou me preparando. Para fazer o que eu sempre quis, para realizar o meu sonho que a 17 anos eu venho pedindo para ser realizado.

A dois meses saí do orfanato, mas não estou com meus pais, e sim com meus avós. Carlisle e Esme Cullen me acolheram enquanto as coisas ficavam mais leves em Forks, a cidade onde vou passar a viver. Fui abandonada quando eu era uma recém-nascida, ninguém sabe o motivo. Passei minha vida inteira, trancafiada numa cela, esperando o momento em que finalmente poderia sair daquele lugar e ver os raios de sol de mais perto, sentir a chuva em meu rosto e o cheiro de terra molhada.

Aquele lugar não é um inferno, mas também não é onde eu escolheria para viver. Fui criada por Luciane, a mulher mais bondosa que já conheci. Quando fazia frio no orfanato, ninguém ia me ver. Apenas um grosso cobertor era o que me restava. Eu não saia de meu quarto, com a exceção do pequeno jardim que havia atrás do lugar.

Solto um alto, e solitário, suspiro. Não quero mais me lembrar de tudo que passei, o quanto sofri. Começo a pentear meus cabelos para o meu ombro direito. O adocicado cheiro de morango impregnava em minhas narinas, fazendo-me relaxar na hora. A escova deslizava pelos fios cor de bronze, eu penteava delicadamente meu cabelo.

Os dois meses que passei aqui em Seattle foram os melhores da minha vida! Meus avós são muito legais, eles me deixam fazer quase tudo. Me ensinando mais sobre a vida e o mundo. Descobri a tecnologia com eles, ganhei meu primeiro celular e um notebook. Vovó Esme criou para mim um skype. Entrar nele eu consigo apenas, segundo ela, manteríamos contato por ele quando eu fosse... me mudar.

Termino de pentear meus cabelos e me olho no espelho novamente. A jovem tinha olhos castanhos arregalados de medo, a boca coberta por um suave batom rosa claro, a blusa roxa estava por baixo de uma jaqueta preta. Me viro na cadeira da penteadeira e encaro meu quarto. Meus avós disseram que ele sempre vai ser meu. Sempre que eu os visitar, ficarei aqui. Mesmo sabendo disso, eu sei que vou sentir falta das paredes lilás, com um papel de parede ao lado da enorme cama de casal. A televisão, ficava junto de meu playstation e meu aparelho de DVD. O tapete branco e macio iria comigo para a casa em Forks.

Olho para a minha estante, onde havia uma foto que eu, Carlisle e Esme havíamos tirado semana passada. Eu me dei muito bem com eles, são os pais que eu nunca tive, mas agora, chegou a hora de conhecer o casal Cullen. Que irão cuidar de mim e serão meus pais pelo resto de minha vida, até minha morte.

–Nessie? - a voz chorosa de Esme atrapalha meus últimos momentos em meu quarto. Eu sei que esse apelido é muito estranho, mas parece que ele existe dês de que eu nasci. - Já está tudo pronto, Edward e Bella acabaram de ligar.

Bella e Edward. Esses são os nomes de meus novos pais. Uma sugestão de sorriso surge em meus lábios, apesar de toda a tensão em meu corpo, eu estou muito feliz mesmo. Me levanto da cadeira e pego a foto da estante coloco em meu bolso e dou uma última olhada em meu quarto, suspiro novamente e vou para fora com Esme.

Caminhamos para o quintal, onde Carlisle estava parado, de costas para nós, de frente a seu mercedes preto. Ele se virou e olhou para mim, depois pousando seu olhar em Esme. Eles trocaram um sorriso fraco e em menos de alguns segundos, estávamos abraçados.

–Minha menininha, vou sentir tanto a sua falta - Esme chorava, apesar de suas lágrimas não molharem meu cabelo, era como soluços, apenas.

–Também vou sentir, vovó - tento parecer forte, monto uma barreira em meus olhos, não é lá muito resistente, mas consigo aturar pelo menos a despedida.

–Se cuide pequena, dirija com cuidado. Se alguma coisa acontecer com você, não sei se vou me perdoar! - Carlisle nos apertou em seus braços

–Fique tranquilo vovô... Saibam que eu amo vocês, por mim, são meus pais. Sei que vou gostar de Edward e Bella - murmuro derrotada - Eu amo vocês, muito, muito!

–Também te amamos Renesmee - eles dizem em uníssono e eu me separo dos braços dos dois.

Entro no carro e coloco o cinto de segurança. Olho pela janela, os dois acenavam para mim. Aceno de volta e começo a dirigir. Como ainda é cedo, não haviam tantos carros na rua. Chego ao final da cidade rapidamente.

Dirijo com cuidado e ao mesmo tempo rápido. Meu coração a mil. No meio do caminho, desabo nas lágrimas que estava segurando. As seco de meu rosto e contenho um soluço. Preciso me manter forte pois afinal, vou conhecer meus pais e realizar meu sonho.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. É só isso... por hora! Comentem o que acharam (: