Let It Snow escrita por AliceFelton


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379494/chapter/23

Dave entrou de volta na barraca para chamar Bea. Olhei para Jack e suspirei.

– O que foi? - perguntou ele me abraçando

– É só estranho. - eu disse - Não me leve a mal, Jack. Vai ser maravilhoso ficar com você, mas é um choque. Eu não vou crescer, nem ter filhos e eu não sei quando alguém vai me ver de novo.

– Eu vou cuidar de você. - disse ele beijando minha bochecha entre cada palavra dita. - Não precisa ter medo.

Não falei nada e ele acariciou meu cabelo.

– Eu não vou tentar te convencer. - disse ele - Você pode começar a achar isso algo bom quando quiser. Se quiser achar isso uma coisa horrível para sempre.

– Você sabe que não vai ser assim. - eu disse

Ele sorriu.

– Vou pegar um pouco de neve na barraca. - sorri - Pra provar para eles a verdade.

– É uma ótima ideia. - disse ele

Beijei seus lábios frios e me virei.

Entrei na barraca e ajoelhei. O meu vestido tinha um forro, o que me ajudou a colocar neve o bastante no tecido e eu consegui carregá-la.

Ouvi um barulho estranho e ouvi Jack suspirar.

– Jack! Você não vai acreditar. - disse a Fada - Sandy, você pode colocar Dave e Bea para dormir? Obrigada. Norte, quer contar a novidade?

– Existe outro de nós agora. - exclamou ele

– Outro Guardião? - perguntou Jack

– Não. Ainda não, pelo menos.- disse Norte - Acredita?

– É, eu acredito. - disse Jack

Saí da barraca presumindo que era uma boa hora. Norte, Coelhão e a Fada estavam de costa para mim. Vi os olhos de Jack suavizarem em minha direção e Sandy arregalou os olhos.

– É exatamente o que você está pensando, amigão. - disse Jack

Os outros três olharam na direção em que Jack e Sandy olhavam: eu.

– Uau. - disse a Fada

– Oi gente. - eu disse

Jack foi até mim e passou o braço sobre meu ombro.

– Só eu não sei o que dizer? - perguntou Coelhão

– Como vocês fizeram isso? - perguntou Norte

– Hmm, a gente teve uma noite legal ontem e ela acordou assim. - disse Jack

– Noite legal? - riu Coelhão. - Como assim?

– Cheia de neve. - disse Jack - Muita neve.

– E você matou ela durante a noite legal? - perguntou Coelhão, ainda rindo

– Não! - disse Jack - Quero dizer, acho que não.

– Claro que não. - exclamei

– Ninguém nunca fez algo assim antes. - disse Norte

– Isso foi muito irresponsável, Jack. - disse a Fada - Você não pode achar que é um adolescente normal.

– Ela fez eu me sentir normal ontem. - disse ele - No bom sentido.

– E olha o que você fez com ela! - disse a Fada

– Pega leve com ele. - eu suspirei - Está tudo bem.

– É difícil ser assim, Lizzie. - disse ela - Não me leve a mal. Você começa a ver todos que você se importa morrerem.

– Nem todos. - eu disse e Jack sorriu ao meu lado.

– Eu ainda não sei o que dizer. - disse o Coelhão.

– E eu ainda não sei como eles fizeram isso. - disse Norte

– Isso eu sei. - riu o Coelhão. - Quer dizer, nenhum de nós havia tido uma noite legal até agora. Deve ter sido isso. Qual é gente, a garota é legal! Jack não matou ninguém, até onde sabemos, ele só se divertiu. E ele vai ficar sempre de bom humor agora, sem ofensas.

Jack riu.

– Bem vinda à nossa família, Alice Summers. - disse o Coelhão. - Você deve estar nervosa mas saiba que no fundo, a gente até queria que algo assim acontecesse. Até a Fada queria uma amiga.

A Fada se permitiu sorrir para mim.

– Eu estava cansada de quatro garotos. - murmurou ela

– Viu? - disse o Coelhão sorrindo - Agora a gente vai deixar os dois resolverem tudo isso. Contem só para os necessários ok?

– Tudo bem. - sussurrei

– Depois você tem que conhecer as nossas casas. - disse a Fada

– E talvez você convença o Jack a finalmente construir uma.

– Uma casa era desnecessária, até agora. - disse Jack

– Não precisa nem ser uma casa, pode ser uma barraca. Vocês gostam bastante de uma. - disse o Coelhão.

– Você pode parar de falar disso? - disse a Fada indo para o trenó de Norte que estava estacionado na margem do lago.

– Nós somos os Guardiões da Infância! Você quer perder seu posto?

– Se eu for, o Jack vai junto. - disse ele

Eles todos subiram no trenó e sumiram por um portal. Jack suspirou ao meu lado.

– O Coelhão não é tão irritante, afinal. - disse Jack sorrindo

Ouvi Dave falar com Bea na barraca, eles haviam acordado.

– Tá pronta pra fazer isso? - disse ele

– Estou. - eu disse

Ele beijou minha testa e, com o canto do olho, vi que Dave e Bea estavam saindo.

– O que foi, Jack? - perguntou Dave

– Hm, eu tenho que contar uma coisa para vocês. - disse Jack

– A Lizzie não vem? - perguntou Bea

– Agora não.

Bea e Dave sentaram nos troncos que haviam estado em volta da fogueira e Jack ajoelhou na frente deles. Jack virou para mim e eu sorri, encorajando-o. Ele sorriu feito bobo e virou-se de volta para Dave e Bea, que o olhavam estranhamente.

– Sabe a história da peça que eu e Lizzie escrevemos? - disse ele - Vamos acreditar que é real.

Dave e Bea se olharam mas assentiram.

– Agora pensem que, depois daquilo, as crianças foram perdendo cada vez mais a fé nos Guardiões. Agora vem a parte legal, o Jack Frost precisou de ajuda de uma garota pra convencer as crianças e os adolescentes a acreditarem de novo.

– Que versão resumida. - murmurei

– Me deixa terminar. - disse ele - Mas aconteceu uma coisa que ninguém imaginava. Ele se apaixonou por essa garota. Ele ficou tão apaixonado por ela que ele queria demorar mais na missão que tinha para ficar mais com ela. Mas ele não fez isso. Ele fez a missão, eles fizeram um teatro que marcou a vida de cada um que assistiu e que com certeza, os filhos deles vão ouvir a história dessa peça.

Bea levou a mão na barriga instintivamente.

– Mas o Jack tinha que ir embora. Então aconteceu que ele achou um jeito, sem querer, de transformar a sua garota em alguém como ele.

– É uma história legal. - disse Dave - Mas por que você está contando ela?

– Acredite na história. - reforçou Jack

Jack olhou para mim e eu murmurei sem voz "Eu te amo". Jack sorriu e, como sempre, flocos de neve caíram sobre nós. Bea e Dave arregalaram os olhos.

– Isso é neve? - perguntou Dave

– É. - disse Jack - Eu tenho que re-aprender a controlar isso.

– Jack, cadê a Lizzie? - disse Bea

Jack sorriu e apontou com a cabeça para mim. Bea não demonstrou ver nada de imediato.

– Ela não está me vendo? - perguntei

– Acho que ela está começando a ver. - disse Jack

– Lizzie? - disse ela começando a chorar

– Bea. - eu disse sentindo lágrimas caírem também.

Ela levantou correndo e me abraçou com força.

– Como isso aconteceu? - disse ela

– Mais ou menos da mesma forma que você ficou grávida. - murmurei

Ouvi Dave rir e fazer um High Five com Jack. Eu e Bea demos risada.

– Mas e agora? - disse ela - O que você vai fazer?

– Não sei. - eu murmurei

– A gente vai ajudar vocês. Você e Jack… Frost.

– Presente. - disse Jack rindo

– Eu disse que você faria amor com ele. - disse ela para mim.

– Toda garota que me conhece faria. - provocou Jack

– Isso não é justo. - riu ela - Eu não sabia quem você era.

– Quando essa garotinha nascer a gente combina de se ver. - piscou Jack

– Eu não vou fazer… Jack. - disse ela

– Você contou pra ela! - exclamei

– Droga. - riu ele

– É uma garota? - sorriu Dave

Assenti e ele correu para abraçar Bea, que chorava ainda mais.

– É uma garotinha. - sorriu ela - Uma garotinha que vai ter os padrinhos mais legais do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tentei explicar o máximo que eu consegui mas eles também não sabem como isso aconteceu. Espero que tenham gostado, por favor me falem o que acharam. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.