Let It Snow escrita por AliceFelton


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379494/chapter/22

Acordei no morro de neve que Jack tinha feito dentro da barraca na noite anterior, mas ele não estava do meu lado. Arfei e sai da barraca. Como ele tinha me escutado, assim que eu botei os pés para fora, ele me segurou perto dele. Senti o frio agradável que sentia sempre que chegava perto dele, estava ainda mais frio, provavelmente porque ele havia dormido em cima de tanta neve.

– Ei, o que foi? - perguntou ele

Suspirei aliviada e beijei sua bochecha fria.

– Achou que eu tinha ido embora? - perguntou ele - Você sabe que eu não faria isso com você.

– Não iria embora? - sorri - Isso é um alívio.

– Não iria embora antes de você acordar. - disse ele - Não depois de ontem, pelo menos.

– É o que a maioria dos caras de hoje em dia faz. - sorri

– Sorte a sua que eu não sou de hoje em dia.

Olhei para ele e ele sorriu.

– Você sempre acorda linda assim? - perguntou ele

– Você sempre acorda do meu lado. - sorri - Me diga você!

– Sempre acorda linda. - disse ele olhando sonhador para meu rosto- Mas não assim. Seus olhos estão mais brilhantes hoje.

Sorri e olhei para baixo. Vi roupas que nunca tinha visto em toda a minha vida, uma vestido amarelo forte. Por um lado, foi estranho. Mas por outro, foi reconfortante saber que eu não tinha saído da barraca sem roupas.

– Você não precisava ter feito isso. - sorri

– Feito o que? - sorriu ele

– Colocado roupas novas em mim. - eu disse

Ele olhou para o céu com uma expressão de quem está tentando se lembrar de algo.

– Não, Lizzie. - riu ele - O que eu fiz foi totalmente o contrario disso.

– Jack. - eu disse

– Qual é o problema, Lizzie? - disse ele

– Eu não sei de onde essas roupas vieram. - eu disse

– Talvez tua mãe tenha comprado.

– Mas não fui eu que vesti. - eu disse

– Mas se alguém tivesse entrado na barraca à noite para trocar, eu teria escutado. - disse ele - Você provavelmente estava sonâmbula.

Dei de ombros, sabia que não conseguiria convencer Jack. Ele me segurou pela cintura e me beijou. Levei um susto com sua boca, estava bem mais fria que o normal.

Ele se afastou, me olhando espantado.

– Sua boca. - disse ele - Está quente.

Coloquei a mão sobre meus lábios e não senti nada de diferente.

– Parece normal para mim. - disse

Ele colocou a mão na testa, preocupado.

– Jack. - disse Bea saindo sonolenta de sua barraca - A Lizzie já acordou?

– Já! - exclamei revelando o óbvio.

Bea continuou com o rosto impassível, esperando a resposta.

– Então, sim ou não? - perguntou ela

– Não. - disse Jack em um sussurro

Bea deu de ombros e voltou para sua cabana.

Alice Summers

– O que? - perguntei

– Eu não disse nada. - disse ele

– Disse sim, disse um nome. - eu exclamei

– Que nome?

– Alice Summers - eu disse - Quem é essa?

Ele parou por algum tempo e me observou.

– Eu acho que é você. - suspirou ele

– Jack. - eu disse

– Wow. - disse ele - Não era o que eu esperava que acontecesse.

– O que aconteceu? - perguntei

– Você é que nem eu. - disse ele - Que nem nós.

– Uma Guardiã? - exclamei

– Não, é claro que não. - disse ele - Não é todo mundo que é Guardião. Sinceramente, Alice, você não viu a peça?

– Por isso a Bea não me viu. - murmurei - Por isso estou com essas roupas, por isso você está mais frio.

Ele assentiu.

– Ninguém vai me ver? - perguntei

– Nenhum humano. - disse ele - Só os que acreditam em você.

Enterrei o rosto em seu peito e ele afagou meu cabelos, que agora estavam mais macios do que nunca.

– Eu vou cuidar de você. - disse ele - Você não está sozinha como eu estava.

Sorri e beijei ele, ignorando a temperatura baixa em que os lábios dele estavam.

– Vem cá. - disse ele me puxando para perto do lago. - Você consegue fazer alguma coisa com ela?

Me concentrei na água e fiz um jato espirrar na cara de Jack. Ele me olhou boquiaberto, mas sorrindo.

– Engraçado. - disse ele passando a manga do casaco no rosto.

Ri ao ver essa cena. O olhar dele suavizou e ele me beijou.

– Você vai ficar muito brava se eu disser que essa foi a melhor coisa que já aconteceu comigo? - sorriu ele

– Muito brava não - sorri - Só um pouquinho.

– Tudo bem. - sorriu ele - Então eu posso dizer. Alice Benn…Summers, você foi a melhor coisa que aconteceu comigo e eu não vou te largar nunca mais.

– Nunca mais é bastante tempo. - sorri

– Principalmente sendo quem somos. - disse ele - E essa é a melhor parte.

– O que aconteceu com você? - sorri - Ficou mais romântico, menos irritante.

– É que eu achei que eu fosse ter que perder você. - sorriu ele - Eu só estou feliz que eu não vou mais ficar sozinho. A gente pode ter uma casa e sair juntos para congelar ou esquentar o mundo.

– Jack - sorri e passei a mão no seu rosto.

– Eu amo quando você fala meu nome. - sorriu ele - Sorte a minha que você fala pra tudo.

– Falo mesmo. - ri

Beijei ele e ele sorriu. - Te beijar vai ser sempre como uma chuva de verão agora. - disse ele

– Por que uma chuva de verão? - ri

– Por que eu amo chuvas de verão. - disse Jack

– Eu te falei que o verão era a melhor estação - sorri

– Eu devia ter acreditado. - disse ele

– Devia mesmo. - eu disse puxando ele para um beijo.

– Jack. - ouvi Dave dizer rindo - O que você está fazendo?

Observei a cena. Para quem não me via, Jack estava apoiado na grama, beijando o ar.

– Vamos contar pra eles. - eu disse beijando a bochecha de Jack

– Vamos nada né?! - riu ele - Eu vou.

– Você fez isso. - ri

– Mas a culpa foi sua.

– Você está bêbado? - perguntou Dave, que estava cara de sono - Essa hora da manhã? A Lizzie sabe disso? Jack suspirou e nos levantou.

– Chame a Bea, Dave. - disse ele - Eu tenho que contar uma coisa pra vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHAANANANAHANAHANAHANHANAHAAHNAHANANHA MEREÇO ALGUMA REVIEW?
Bom, acho que vocês estão quase parindo de felicidade, espero que tenham gostado.
Ps1: Não acabou.
Ps2: Separar os dois nunca foi uma opção. Eu criei essa fic para eles ficarem juntos.
Acho que é isso. Me falem o que acharam POR FAVOR!