Let It Snow escrita por AliceFelton


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379494/chapter/20

1 MÊS E MEIO DEPOIS…

– Ei ei ei! - disse a Sra. Campbell - Quero todos calmos! Vai correr tudo bem! Nós ensaiamos muito por isso, certo?

Senti uma mão passar pela minha cintura. Olhei para trás e dei um beijo na bochecha de Jack. Eu, ele e a Sra. Campbell, semanas atrás, decidimos os figurinos de todos os personagens. Então Jack estava exatamente como sempre. Como eu conhecia bem.

– Eu disse que você ficaria mais linda que a Fada original. - disse ele no meu ouvido

– Está nervoso? - perguntei sorrindo

– Não - disse ele

– Nem um pouquinho? - ri - Um frio na barriga?

– Nananinanão. - riu ele - Você está.

– Claro que não. - eu bufei

– Não foi uma pergunta, Bennett.

– Entramos em cinco minutos. - gritou a Sra. Campbell

Me separei de Jack e me juntei às minhas fadinhas. Elas eram cinco garotinhas da turma de balé da Sra. Campbell, era uma mais fofa que a outra. Todas estavam com uma roupa praticamente igual à minha. Não era muito parecida com a da fada porque Jack disse que ficaria melhor se tivéssemos os cabelos soltos. Então era um vestido do mesmo tecido do da fada (sim, a gente pediu para ela) porém com um modelo diferente.

– Tudo bem garotas? - perguntei me ajoelhando - Não precisam ficar nervosas. É só fazer exatamente o que a gente ensaiou.

Elas assentiram e eu ouvi a Sra. Campbell falar lá na frente. Ela estava agradecendo a presença e apoio de todos. Espiei pelo canto da cortina e vi que o teatro, que era enorme, estava completamente lotado. Consegui ver até pessoas no sentadas no chão.

A cortina abriu e Jack começou com sua cena.

Para você, que assiste um teatro de duas horas, normalmente, acha que passa devagar. Pode até achar entediante ficar todo aquele tempo sentado. Mas para o elenco, o espetáculo passa em um piscar de olhos. As cenas foram se desenrolando. E eu nos vi fazendo os papeis como se fôssemos nós. E, no final, quando chegou a cena em que eu abraço o Jack, vi que ambos tinham lágrimas presas nos olhos. Subimos no trenó de Norte. E a cortina se fechou, deixando-nos parados e ofegantes.

Jack passou a mão pelo meu ombro e eu deitei a cabeça em seu ombro. Todos levantamos e as cortinas abriram-se de novo. Demos as mãos e agradecemos. Vi meus pais, minha irmã, meu avô, Bea, Dave, todos na plateia. Olhei para Jack e ele apontou para cima com os olhos. Olhei para onde ele pediu e vi quatro cadeiras flutuando. Nelas, Sandy, Norte, Coelhão e a Fada.

– Uma nova salva de palmas para Alice Bennett e Jack Frost, eles que escreveram essa peça maravilhosa e trabalharam arduamente para que ela ficasse apresentável. - disse a Sra Campbell

Todos bateram palmas animadas, eu até ouvi Dave e Bea assobiarem para a gente. Sorri para Jack e ele apertou minha mão com força. Ele olhou para as minhas fadinhas e eu vi que ele piscou. Segundos depois, elas trouxeram um buquê de flores para mim.

– O que aconteceu com seu lado completamente irritante? - sussurrei no seu ouvido

– Continua aqui. - ele disse - Não acostuma com esse Jack fofo.

– Não vou. - ri

As cortinas se fecharam novamente e a Sra. Campbell veio nos parabenizar.

– Jack, Lizzie! - disse ela nos abraçando - Vocês foram esplêndidos.

– Obrigada Sra. Campbell - eu disse - Isso foi muito bom.

– Pra casa, os dois! - disse ela - Quero que os dois descansem.

– Agora você quer isso né? - resmungou Jack

Ri e puxei-o para a porta dos fundos do teatro. Beijei Jack para agradecer pelo buquê, porque no palco não era o melhor lugar para isso. Demos a volta no teatro e vi que todos estavam lá esperando para falar com a gente.

Abracei Bea e Dave; que nos encheram de elogios como se fôssemos seus filhos.

Meus pais; de quem eu sou realmente filha então foi bem parecido com o de Dave e Bea.

Meu avô; assim que ele parou de chorar, claro.

Carol; que murmurou algo como "vocês são bons"

Meus pais fizeram questão de passar em um restaurante depois do teatro, inclusive Dave e Bea. Eles nos deixaram lá e pegamos a comida para levar pra casa depois.

– Você acha que é estranho? - perguntou Jack enquanto nós quatro estávamos andando para a minha casa. - As pessoas verem um Jack Frost e uma Fada do Dente andando na rua?

– Eles vão achar estranho porque o Jack está abraçado com a Fada, e isso é estranho porque eles não são um casal. - ri

– Ah, eu achei eles fofos juntos! - disse Bea - Vocês deviam ter se beijado para ficar mais meigo.

– Mas ele não são um casal! - eu disse

– Como você sabe? - disse ela - Eles podem estar se pegando nesse exato momento.

– Eu acho que eles não estão. - disse Jack

– Você também? - disse ela - Qual é Jack? Se você fosse Jack Frost, você não pegaria a Fada?

Jack riu.

– Não. - disse ele - Acho que ela não é meu tipo.

– Olha pra isso? - disse Bea apontando para mim - É o tipo de todo mundo!

– A Lizzie vestida de Fada totalmente é meu tipo - disse Jack - Quer dizer, a Lizzie vestida de qualquer coisa é meu tipo.

– Aposto que não estando vestida também. - disse Dave rindo

Jack riu.

– Droga Dave! Você só abre a boca pra falar merda? - riu Bea

Dave abraçou Bea por trás e ela riu. Ela estava tão feliz.

– Você está com ciúmes, Alice. - disse ela - Você tem esperança de que, um dia, o Jack Frost apareça na sua janela e te pegue.

– É, pode ser que sim - ri - Nem imagino como seria se o Jack Frost aparecesse na minha janela. Imagina se ele precisasse de mim pra alguma missão maluca e a gente se pegasse.

– Seria legal, hein Lizzie. - disse Jack

– Ele deve ser bem gostoso. - disse ela - Tampe os ouvidos Dave, mas eu faria amor com o Jack Frost.

Dave, Jack e eu começamos a gargalhar.

– Mas é verdade! - riu ela - Ele é frio e ao mesmo tempo é muito quente! Toda garota que "conhece" o Jack Frost quer isso. Vai dizer que não, Lizzie?

– Hmm…hãã…eu acho que ele deve ser uma pessoa muito bacana. - ri - Eu acho que a gente tem que conhecer…hm…as pessoas que a gente vai fazer amor… porque, sei lá… é íntimo.

– Ela faria, olha a cara dela. - disse Bea - Ela só não que admitir porque você está aqui, Jack. Ela não quer que você se sinta ameaçado pelo Frost.

– É - disse ele - Provavelmente é isso.

Ri e olhei para o chão.

– Ja pararam para pensar que esse foi nosso último dia de aula? - disse ela - Isso é muito assustador.

– Já - suspirei

As aulas haviam acabado naquele mesmo dia. Em qualquer ocasião, eu adoraria isso. Mas nessa, significa a partida de Jack.

– A gente devia fazer alguma coisa. - disse ela - Pra comemorar.

– A gente devia ir acampar. - disse Dave

– É uma ótima ideia, Dave. - eu disse

–Viu Bea? Eu falo coisas úteis.

Bea saiu correndo e vomitou em um jardim desconhecido.

– La vamos nós de novo. - suspirou Dave seguindo ela.

Ele ajoelhou do lado dela e segurou seus cabelos no alto de sua cabeça. Ela colocou tudo pra fora e ele a ajudou a levantar.

– Tudo bem? - disse ele

Ela assentiu e eles voltaram para perto.

– Argh - disse ela - Odeio isso.

– É por uma boa causa. - eu disse - Como estão seus pais?

– Melhores - disse ela - Eles já estão falando comigo.

– Os meus estão animados até. - disse Dave - Depois de todo o drama acho que eles estão felizes.

– Meus pais acham que vocês vão ser ótimos pais, apesar de tudo. - eu disse

Eles sorriram um para o outro e continuaram a andar. Meus pais estavam certos.

Chegamos em casa e Bea parou na calçada.

– Lizzie, eu sei que a gente combinou de comer junto mas eu estou realmente mal agora. - disse ela

– Não tem problema, Bea. - eu disse - Você precisa de alguma coisa?

– Não, eu só quero ir pra casa. - ela disse - Você quer ficar, Dave?

– Eu vou com você. - disse ele - Seus pais vão me deixar entrar?

– Claro que sim. - disse ela

– Levem seus sanduíches então. - disse Jack - O Dave pode comer os dois, se for o caso.

– Eu posso - disse Dave pegando a sacola - Até amanhã gente, a gente combina os lances do acampamento.

– Fechado. - sorri

Entramos em casa e subimos direto pro meu quarto. Abri a porta e fui me sentar na cama mas Jack me segurou.

– Bea estava certa? - sorriu ele - Sobre aquilo?

– Jack, vamos comer. - eu disse - Depois a gente fala disso.

– Lizzie. - disse ele

– Jack - suspirei - A gente já quase fez umas duas vezes.

– Eu não sabia que você queria. - disse ele - Eu achei que eu fizesse algo mágico que te dopasse ou algo assim.

– É claro que não. - ri - Eu não estava dopada.

Ele arregalou os olhos e riu.

– Agora a gente pode, por favor, comer? - eu disse - Eu to com muita fo…

Ouvi uma batida na janela. Fui até lá e deixei Norte, Sandy, Coelhão e a Fada entrarem no meu quarto.

– Oi gente - sorriu Jack

Eles foram todos abraçar Jack e eu sentei no parapeito da janela.

– Vocês foram ótimos. - Norte disse.

Sandy estava fazendo palminhas em cima de sua cabeça.

– Obrigada - sorriu Jack - De verdade.

– Todos os adolescentes adoraram assistir, vocês lotaram o teatro! - disse Coelhão.

– E lindo vestido, Alice - sorriu a Fada

Sorri para ela e sussurrei um fraco "obrigada." Todos ficaram em silêncio e eu me toquei.

– Vou deixar vocês conversarem. - eu disse saindo do quarto.

Entrei no quarto de Carol e ela estava sentada na cama, mexendo em seu computador.

– O que foi? - disse ela sem tirar os olhos da tela

– Eu não posso vir aqui sem querer alguma coisa? - eu disse

– Você nunca faz isso. - disse ela - Cadê o Jack?

– No meu quarto.

– Sozinho? - estranhou ela

– Ele ta falando com os pais dele. - eu disse

– Não. - disse ela - Ele não vai ter que voltar, né? Não deixa ele ir embora, Lizzie. Ele é seu.

Fechei os olhos e os apertei para que as lágrimas ficassem lá.

– Não sou eu quem decide isso. - eu disse - É a família dele.

Carol assentiu.

– Eu não quero ficar sem ele. - sussurrei

– Eu também não quero que você fique sem ele. - disse ela - Você é mais legal com ele. Me deixa em paz. Mas pensa assim, ele mora aqui perto. No Canadá. Vocês podem continuar se falando por skype e se a saudade apertar, vocês correm pra fronteira. E quando os dois ficarem mais velhos, vocês se casam.

Ri meio chorando, não foi algo bonito de se ver.

– Posso usar seu banheiro? - eu disse

– Pode. - disse ela - Mas não se mata.

Entrei no banheiro dela e escorreguei até o chão. Senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Ele não morava no Canadá, ele não ia ficar mais velho, nem casar comigo.

A porta se abriu, Jack entrou e sentou do meu lado. Sequei as lágrimas e olhei para ele.

– Lizzie. - disse ele

Começei a chorar de novo e ele me abraçou.

– Não chora. - disse ele - Vai ficar tudo bem.

– Não venha com esse papo, Frost! - exclamei

– Eu tenho que ir. - disse ele

Ele parou de falar e mordeu os lábios. Vi uma lágrima descer na sua bochecha mas ela virou uma pedrinha de gelo e caiu no chão.

– Agora? - perguntei

– Não. - disse ele - Eles disseram que eu posso ficar mais um pouco.

– Um pouco quanto? - perguntei

– Alguns dias, uma semana no máximo. - disse ele

Não falei nada.

– Lizzie. - disse ele

– O que?

– Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO GENTE! TUDO DE BOM PROS MEUS LEITORES FAVORITOS! OBRIGADA POR VIRAREM O ANO COMIGO!
BEIJÃO!
reviews? Pro último capítulo de 2013?