Let It Snow escrita por AliceFelton


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379494/chapter/19

– Lizzie! Jack! Hora de acordar. - disse minha mãe entrando no quarto

– A gente ficou até meia-noite ensaiando mãe, dá um desconto. - eu disse chegando mais perto de Jack

E era verdade. A senhora Campbell fez os elenco mais velho ficar até meia-noite no teatro, para passar as cenas.

– Eu sei, eu sei - disse ela - Mas já está na hora do almoço. Temos uma visita hoje. Ele quer te ver e conhecer Jack.

– Quem? - perguntei

– Seu avô Jamie. - disse ela saindo do quarto.

Eu e Jack abrimos os olhos ao mesmo tempo.

– Ele vai me reconhecer. - sussurrou Jack

– O que a gente faz? - perguntei

– Você não para de me beijar e ele não vai ver meu rosto! - disse ele chegando perto de mim

– Jack - ri e coloquei minha mão em sua boca - Isso é sério.

– Vamos descer. - disse ele - Ver o que acontece.

– Tudo bem. - eu disse - Eu vou trocar de roupa.

– Eu também. - disse ele - Daqui a pouco eu volto.

Entrei no banheiro e troquei de roupa rapidamente. Assim que terminei de escovar os dentes, abri a porta e Jack estava me esperando.

Peguei a mão dele e descemos as escadas. Meu avô estava de costas para nós e eu ouvi Jack respirar fundo.

– Oi vovô - eu disse

Ele se virou e sorriu para mim, mas, segundos depois, seu olhar parou em Jack. Vi que ele estava se questionando internamente o fato de Jack parecer muito com…hm, Jack.

– Vovô, esse é Jack. - sorri - Jack Smith. Meu namorado e filho adotado da minha mãe. Ele é aluno de intercâmbio.

– Prazer - disse Jack estendendo a mão para meu avô, que sorriu.

– O prazer é todo meu, Jack Smith - disse ele

Sorri e apertei a mão gelada de Jack.

– Ei vovô! - sorri - Preciso ter mostrar uma coisa aqui no meu quarto.

– Seu avô não pode ficar subindo escadas, Alice - ralhou meu pai

– Não, está tudo bem. - disse Vovô Jamie - Eu consigo.

Ajudamos meu avô a subir as escadas da minha casa e entramos no meu quarto. Fechei a porta antes que alguém se intrometesse. Meu avô e Jack estavam olhando para lados opostos.

– Então… - eu disse

Jack se virou para meu avô e sorriu. Meu avô, por sua vez, abraçou Jack.

– Você está tão grande - Jack disse

– E você está igual. - riu meu avô.

Esse comentário foi como uma facada em meu coração mas eu não deixei isso transparecer.

– O que você está fazendo aqui? - perguntou ele - É por alguma missão?

– É - disse Jack - Quer dizer, era.

Olhei para Jack e dei um sorriso fraco.

– Vocês dois se gostam de verdade. - disse meu avô espantado

Não dissemos nada, mas eu evitei olhar para algum dos dois. Tomei coragem e levantei o olhar para Jack, ele estava olhando para mim, com uma expressão de dor.

– Isso é perigoso para os dois, vocês…

– Vovô, por favor. - eu disse

– Tudo bem, vamos voltar lá para baixo. - disse ele - Mas foi muito bom te ver Jack.

– Foi bom te ver também, Jamie. - sorriu Jack - E obrigada, mais uma vez.

Meu avô saiu do quarto e eu cai nos braços de Jack. Ele sorriu e passou a mão no meu cabelo.

– Está tudo bem? - perguntou ele

– Está - eu disse - Só estava com saudade de te abraçar.

– Nesse caso… - riu ele e me apertou mais.

– Vamos almoçar logo - eu disse - Temos ensaio às três.

– Eu não aguento mais esses ensaios. - riu ele

– Estamos terminando - sorri

– É, falta só um mês. - disse ele com ironia

– Quando terminar você vai querer que volte tudo. - sorri

– Vou mesmo - disse ele

– Vem - sussurrei no seu ouvido

Puxei a mão dele e descemos. O almoço estava na mesa e estavam só nos esperando.

– Peter, você vai com a gente para o ensaio? - perguntei depois que me servi

– Não sei - disse ele - É um pouco estranho ficar andando com sua irmã e o namorado dela.

– Não é estranho - eu ri

– É sim. - disseram todos.

– O figurino vai ficar pronto em duas semanas. Até lá, só o imagine. - disse a Sra. Campbell

– Pode deixar - ri

– Quero a cena do Jamie com sua mãe e irmã. - gritou ela - Peter, Aria e Violet no palco!

Jack me puxou para a coxia e me segurou.

– A próxima cena é sua Jack. - ri tentando desviar dos seus lábios

– Ela não ta fazendo na ordem? - disse ele

– Me rendo. - eu disse

Ele me beijou e eu coloquei minhas mãos no lugar de costume: sua nuca.

– Como você quer que eu pare assim? - riu ele

Senti uma coisa gelada cair nas minhas duas bochechas e nariz. Tentei reunir forças para afastar Jack mas não consegui.

– Jack - eu disse - Já tem neve.

– Certo - disse ele empurrando seu próprio corpo para trás

– Jack? - perguntou Peter que estava parado do nosso lado - Jack?

– Droga - sussurrei

– Você é ele - disse ele - Frost

– Claro que não, Peter - ri - Ele só vai interpretar o Frost.

– E por que tem neve no seu cabelo?

– Neve falsa - eu disse

– Qual é, Lizzie? - disse ele - Você está namorando Jack Frost!

– Shhhhhh… - disse Jack - Por favor Peter, ninguém pode saber disso.

– Tudo bem. - disse ele - Sem problemas, eu não vou abrir a boca mas WOW. Isso é demais!

Ri e revirei os olhos.

– Lizzie! - disse Pedro - Você é a namorada do Jack Frost! Esquece o que eu falei no almoço, eu vou sempre vir ao teatro com vocês.

– Certo - disse Jack

– Isso é demais! - repetiu ele - Jack Frost mora comigo e namora minha irmã!

– Você e sua maldita neve. - eu disse empurrando Jack - Ele vai sair contando para todo mundo!

– Não vou, juro! - disse Peter

– Se você contar, eu vou achar o Breu e mandar ele te perseguir.

– Tudo bem! - sorriu Peter.

– Agora fica de olho e avisa se estiver alguém vindo.

– Sim, senhor! - disse Peter

Ri e abracei Jack de novo.

– Você é muito mal. - ri

– É parte do meu papel ser assim. - riu ele

– E é parte do meu te abraçar, chegar bem pertinho de você, olhar nos seus olhos e sair de perto. - eu disse fazendo tudo o que falava.

Ele riu.

– Você já beijou ela? - perguntei - A Fada?

– Não - disse ele

– Você vai? - eu disse sorrindo

– Não - sorriu ele

– Jack, você não pode parar de viver depois que a gente não estiver mais junto.

– Literalmente? - perguntou ele

– Jack! - eu exclamei - Me diz que você não está pensando nisso!

Ele não disse nada.

– A gente não pode ser uma história triste! - eu disse passando a mão no seu rosto.

– Por que a gente discute sobre isso todo dia? - perguntou ele - Você quer que acabe? É isso?

– É claro que não - eu disse

– É minha cena, Alice - disse ele - Depois a gente se fala.

Fui até a plateia e sentei, era uma cena qualquer entre o Jack e o Andy. Eles fizeram a cena rapidamente, e, como estavam muito bem ensaidos, a Sra. Campbell não quis refazer.

– Agora eu quero a última cena. - disse ela - A partir da hora que o Breu fica com medo.

Subi no palco com má vontade. A cena estava fluindo mas eu não estava nem um pouco afim de fazê-la.

Na cena, Breu ficou com medo e caiu em seu próprio buraco. Eu corri para abraçar Jack, como uma boa fada faria.

– Volta. - disse a Sra. Campbell - O que aconteceu? Eu achei que nunca ia ter problemas com essa cena mas, Jack e Lizzie, vocês estão querendo se matar!

– Vamos logo, Bennett - disse ele - Você consegue fazer melhor do que isso que eu sei.

– Ajudaria se você não estivesse me dando um gelo, Smith. - eu disse

Adoro duplo sentido.

Encarei ele e Andy caiu de novo no buraco. Murmurando algo como "Passam o dia agarrados, mas não conseguem se abraçar."

Corri para abraçar o Jack e deixei ele me levantar no ar.

– Desculpa - sussurrei e dei um beijo em sua bochecha.

Me separei dele e vi que ele estava sorrindo. A Sra. Campbell suspirou do lugar dela, mas não interrompeu a cena.

Jack tirou os braços da minha cintura e eu brinquei com minhas fadinhas. A cena continuou e logo havíamos terminado a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Argh, eu não gostei muito. Obrigada por lerem, de verdade