Let It Snow escrita por AliceFelton


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379494/chapter/18

– Ah não. - eu disse - Eu tenho que ligar pra ela.

– O que você vai falar? - perguntou Jack - Ei, a Fada do Dente passou aqui e nos avisou que você está grávida!

– Eu não sei o que vou dizer Jack - eu disse duramente - Eu só sei que ela é minha melhor amiga e vai ter um bebê.

– Você disse que estava tudo bem com isso. - disse ele

– Está tudo bem para mim, mas o bebê é dela. - eu disse

– Mas não pira, ok? - perguntou ele

– Na verdade, Jack - disse a Fada - Eu acho que a Alice deveria ligara pra ela.

– Você também? - perguntou Jack

– Ela precisa de apoio - disse a Fada - Mesmo sem saber.

– O que a gente pode fazer? - suspiro

– Eu tenho uma ideia - disse ela- Mas vocês não precisam topar.

Eu e Jack nos entreolhamos mas ela continua.

– O fato é que Bea está envergonhada. Não só com a gravidez mas o que ela fez pra tudo isso acontecer. Ela não vai te contar tão cedo, Alice, até ela saber que você não vai julgá-la.

– Eu não vou! - exclamei

– Prove isso para ela, não pra mim. - disse ela

– O que você quer dizer com tudo isso? - perguntou Jack

– Não é óbvio? - perguntou ela - Ligue para ela, ela tem dentista hoje. Combina com ela depois do dentista. Mas por alguma razão desconhecida, o dentista é cancelado e ela vem pra cá. Como ela sempre entra sem bater na porta, vai ser fácil ela pegar vocês.

– Pegar a gente fazendo o que? - perguntei

– Só tira uma peça de roupa de cada e faz cara de envergonhado. - disse ela

– Você é a Fada do Dente! - disse Jack - Como você bolou um plano desse?

Ela deu de ombros.

– Você acha que vai dar certo? - perguntei

– Acho que sim. - disse ela - Tenho que ir, beijos para os dois. Liga pra ela e combina depois do dentista que eu faço a minha parte.

Ela saiu voando e eu encarei Jack.

– Liga pra ela - sorriu ele

– Você está gostando dessa ideia, Frost! - cruzei meus braços

– Por mim tanto faz. - mentiu ele dando de ombros e rindo.

Peguei o telefone e disquei o número de Bea.

– Oi - eu disse assim que ela atendeu. - Vem aqui pra casa.

– Tenho dentista Lizzie, quando terminar eu vou direto para aí ok? - disse ela

– Tudo bem, vem assim que puder. - eu disse

Desliguei e olhei para Jack.

– Agora a gente espera. - eu disse - Como a Fada vai desmarcar o dentista dela?

– Ela é a Fada do Dente - disse ele - Ela consegue desmarcar um dentista.

– Faz sentido - ri

– Faz - disse ele

Vi que me celular começou a vibrar na cômoda, era Bea ligando.

– Deixa tocar - Jack disse - Estamos ocupados.

Ri e alguns segundos depois que parou de tocar, vi que ela tinha mandado uma mensagem.

" Sortuda, o dentista cancelou. Estou indo."

– Ela está vindo - eu disse - A gente tem uns 10 minutos. Quando você ouvir ela chegando, você me avisa.

– Tudo bem. - disse ele suavemente

Ele tirou a camiseta e chegou perto de mim.

– Por favor, não faça nevar. - sussurrei

Ele me segurou e me deitou na cama.

– Ela já entrou no quarteirão. - disse ele concentrado.

Assenti com a cabeça e observei seus lábios. Eu não acredito que tinha conseguido ficar perto de Jack todo esse tempo sem agarrá-lo. - Ela vai entrar agora. - sussurrou ele

Escutei o barulho da porta e beijei Jack.

Ele foi pego de surpresa mas logo assumiu o controle, colando nossos corpos. Ouvi Bea subindo as escadas e agarrei os cabelos de Jack. Ele levantou um pouco da minha camiseta e suspirou. Ele estava fazendo muita força para conter a neve.

A porta abriu e Bea entrou.

– Wow - disse ela - Desculpa gente.

Eu e Jack nos separamos ofegantes e olhamos para ela. Tirei minhas pernas de cima de Jack e ele abaixou minha camiseta.

– Como foi o dentista? - perguntou Jack com ironia

– Se você atendesse o telefone, Alice, saberia que foi cancelado. - disse ela - E seu short está aberto.

Olhei para Jack, irritada, mas ele desviou o olhar rindo.

– Eu estava prestando atenção em outra coisa. - suspirei

– Desculpa - disse ela

– Tudo bem - eu disse - Prefiro você aos meus pais ou meus irmãos.

Ela riu.

– Cuidado com isso ok? - disse ela - Um bebê não é bem vindo agora.

– Eu gosto de bebês. - disse Jack

– Mas vocês tem dezessete anos!

– Antigamente, garotos de 15 anos já eram reis! - disse Jack

– Mas você não pode cuidar de um bebê agora Jack! - disse ela

– Mas quando e se a Lizzie ficar grávida, eu vou aceitar o bebê! Não vai ser uma coisa ruim. - disse ele - Imagina uma mini-Lizzie correndo por aí!

– Ou um mini-Jack - sorri

– Eu adoraria ter um bebê com você. - suspirou ele com olhos tristes.

Abri a boca para respondê-lo mas Bea começou a chorar.

– Jack, não é bem assim. - disse ela - Eu não tenho um namorado. O pai da criança foi um erro, eu nunca deveria ter ficado com ele. Meus pais vão me matar e eu não vou poder ir pra faculdade.

– A gente vai conseguir, Bea - suspirei e abracei ela - Vai ficar tudo bem.

– O Dave já sabe? - perguntou Jack

– Não. - disse ela - Eu acabei de descobrir.

– Quer que eu ligue pra ele? - ele perguntou

– Tudo bem. - disse ela - Eu vou ter que contar pra ele.

– É dele mesmo? - perguntei

– Só pode ser - disse ela dando de ombros.

– Boa Bea - disse Jack - De primeira. Bum. Grávida.

– De segunda. - disse ela

Arregalamos os nossos olhos e ela deu de ombros.

Jack pegou o telefone e pediu para Dave encontrar com a gente na minha casa. Em menos de vinte minutos, ele chegou.

– O que foi? - sorriu ele ao entrar no meu quarto

– A gente precisa conversar. - disse Bea

– Ok - disse ele

Eu nunca tinha percebido o quanto Dave parecia gostar de Bea. O seu corpo estava diferente, como se estivesse puxando por ela. E seus olhos estavam tão suaves, como se pudesse olhá-la para sempre.

– A gente sair daqui. - disse Jack

Ele me puxou pro quarto dele e eu abracei ele.

– A gente nunca vai ter um bebê, né? - eu disse com a voz fraca

– Não Lizzie, não vai. - disse ele - Mas não se preocupa com isso. Quando a gente se formar, você vai pra uma faculdade e vai conhecer um cara muito legal. Ele vai amar fazer tudo o que você gosta e vai te dar quantos bebês você quiser!

– Jack... - eu disse

– E eu prometo que não vai nevar no aniversário deles. Quer dizer, só em um. Eu ganhei aquela aposta.

– Jack - repeti - Você ficou doido?

– Eu só estou sendo realista Lizze. Eu sou história para criança dormir e logo, você não vai ser mais criança.

– A gente vai achar algum jeito. - eu disse

– Não vamos discutir isso agora, Wendy. - disse ele - Mas o Peter não cresce e você sabe disso.

Abri a porta e deixei ele parado lá. Espiei pela fresta da porta do meu quarto e vi que Dave e Bea estavam se beijando apaixonadamente. Sorri e me virei para trás, Jack, obviamente, estava ao meu lado.

– É lindo, não é? - disse ele

– É - eu disse sem olhar em seus olhos.

– Ei - disse ele - Me desculpa por ter falado aquilo, eu acho que só estou com ciúmes dos dois. Por serem normais.

Beijei seu nariz.

– Vamos ficar bem. - eu disse

Ele concordou com a cabeça e me beijou.

– Hã, vocês podem entrar, se quiserem. - disse Dave parado na frente da porta.

Me afastei de Jack e entrei no quarto. Dave sentou ao lado de Bea, silenciosamente, e percebi que ele segurava a mão dela.

– Como foi a conversa? - sorriu Jack encostando no batente da porta.

Dave bufou.

– Foi bem legal - disse ele - Não é necessariamente um problema.

– Vocês vão ser ótimos pais. - eu sorri

– Nada está certo. - disse Dave - A única coisa que a gente sabe de verdade é que vocês vão ser os padrinhos, se quiserem.

Sorri para Jack, que respondeu:

– A gente adoraria.

– Bom - eu disse - Temos novidades também

– Temos? - perguntou Jack

– Vamos fazer uma peça de teatro. - eu disse

– É sério? - perguntou Dave

– É - disse Jack - A Lizzie que escreveu.

– Wow, isso é muito legal, Lizzie. - disse Dave - Eu não sabia que vocês dois gostavam de teatro.

– A gente adora - disse Jack com ironia

– Ok então - disse Dave - A gente tem que ir.

– Onde vocês vão? - perguntei

– A gente não sabe. - disse Bea - Talvez assumir para os nossos pais que estamos juntos, antes de soltar a bomba.

– Boa sorte - eu disse e abracei ela - Vai ficar tudo bem.

Ela olhou para Dave e sorriu.

– Eu sei.

Ele saíram e eu abracei Jack.

– Eles cresceram tão rápido. - eu disse

– Vão trocar a gente pelo pimpolho que vai nascer. - brincou Jack

Ri e olhei nos olhos dele.

– Tem uma vantagem nesse negócio de nunca ter bebês. - sorri

Ele riu e me agarrou, mas me soltou poucos minutos depois.

– Seus pais - disse ele

– Certo - eu disse me aprumando - Minha mãe vai contar pro meu pai assim que eles se encontrarem. Boa sorte.

– Não preciso de sorte. - riu ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem reviews que eu to triste, beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.