Let It Snow escrita por AliceFelton


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379494/chapter/17

– Sra. Campbell - disse Jack - Lizzie e eu estávamos observando e acho que nós já sabemos quem vai interpretar os personagens.- Vocês já decidiram todos? - perguntou ela - Não preferem fazer um teste ou perguntar para eles?

– Acho que eles ficarão bem satisfeitos com os personagens que eu escolhi.

Ela deu de ombros.

– Tudo bem, pode escrever aqui neste papel. - disse ela - Eu vou explicar para eles o nosso projeto.

Ela nos entregou uma prancheta e foi sentar na roda com o grupo de teatro. Jack sentou no chão e começou a escrever. Me ajoelhei ao seu lado para observar o que ele estava escrevendo. Jack tinha uma letra muito bonita, acho que era a primeira vez que eu o via escrever.

Li os nomes no papel.

Jack Frost - Jack Smith

Fada do Dente - Lizzie Bennett

Norte - Ethan

Coelhão - James

Sandman - Marvin

Breu - Andrew

Monty– Simon

Pippa – Maggie

Claude – William

Caleb – Noah

Cupcake – Julia

Jamie Bennett - Peter Bennett

– Como você sabe o nome de todos daqui? - perguntei

Ele me encarou sarcasticamente.

– Certo. - suspirei - Você é Jack Frost.

Ele sorriu e eu continuei lendo.

– Ei, olha! - sorri - O Peter tem o mesmo sobrenome do personagem que ele vai fazer. Jamie Bennett.

– Oh nossa, que coincidência. - riu ele - Você é realmente muito esperta.

Encarei ele e cruzei os braços.

– Por que você está falando assim? - perguntei

Parei por um momento.

– Vovô Jamie? - perguntei

Ele sorriu e chegou mais perto de mim.

– Jamie sempre foi um bom garoto, nunca parou de acreditar - disse ele no meu ouvido - Eu estava em seu casamento, estava quando seu filho nasceu. Observei-o contar a minha história todas as noite que o garotinho pedia. O filho de Jamie gostava tanto de mim quanto o pai mas acho que a neta se superou. Eu nunca vou agradecer a ele o suficiente.

– Por ter acreditado em você? - sussurrei

– Por me dar você. - disse ele

Sorri e tirei os seus cabelos rebeldes de sua testa, ele era tão lindo. Eu gostaria de poder observar ele toda hora. Me aproximei para beijá-lo mas a Sra. Campbell voltou para perto de nós.

– Já escreveram? - perguntou ela

– Sim, aqui - disse Jack entregando o papel para ela.

– Jack, você pode correr na secretaria e pedir para tirarem 15 cópias disso, por favor? - perguntou ela

– 15? Somos 11. - disse Jack

– Duas garotas faltaram, elas são irmãs e foram passar a semana na Disney. - disse ela - Vocês deviam encaixar elas nos personagens também, a mais velha tem 17 anos e a mais nova tem 9.

– Eu sei exatamente quem elas podem fazer. - disse Jack

– Ei Sra. Campbell, você ainda têm aquele grupo de aulas de balé para garotinhas? - perguntei

– Tenho mas só tenho cinco alunas. - disse ela tristemente

– Elas não gostariam de fazer a peça com a gente? - sorri - Elas poderiam ser as fadinhas.

– Vou falar com elas e com suas famílias - sorriu a Sra. Campbell - Mas é uma ótima ideia.

Me virei para falar com Jack mas ele já havia saído. Voltei pra roda e me sentei do lado de Peter.

– Por que você estão fazendo isso? - ele sussurrou

– Vai ser legal, eu prometo. - sussurrei

Jack entrou na sala com os papeis na mão. Eles o entregou para a Sra. Campbell e sentou do meu lado, passando o braço pelos meus ombros. Aproveitei e deitei no seu peito.

– Essa peça vai ser diferente - começou a Sra Campbell - Os personagens já estão definidos.

Ela pegou uma caneta e escreveu algo em cada papel. Depois ela foi chamando um por um e, quando recebi o meu, vi que ela tinha escrito o nome da minha personagem. Jack recebeu o dele e eu sorri.

– Qual é seu papel? - brinquei

Ele riu e eu abracei ele.

– Acha que vai ser difícil interpretar você mesmo? - eu disse

– Provavelmente - disse ele - Vou ter que conhecer melhor o personagem.

Sorri e beijei ele. Senti uma coisa gelada cair no meu nariz e separei logo.

– Essa foi rápida. - comentei

– Estava acumulado. - riu ele

Sorri e voltei a prestar atenção na Sra. Campbell.

– Garotos, o próximo ensaio é depois de amanhã, todos podem? - disse ela - Vamos ter que correr para apresentarmos o teatro. Temos três meses até o encerramento das aulas.

Todos concordaram e saímos da sala do teatro.

– Ei - disse Jack - Eu tenho um treino rápido hoje, você vai esperar aqui ou te vejo em casa?

– Vou pra casa, aproveitar que minha mãe vem buscar o Peter e vou com eles. - eu disse sorrindo - E eu estava pensando em contar para ela.

– Você que decide. - disse ele - Eu vou ficar bem com qualquer decisão .

– Ok - eu disse

Dei um selinho nele e corri até Peter para pegar carona com ele e minha mãe.

Quando chegamos no portão, ela já estava lá. Entrei no banco do passageiro e sorri para minha mãe.

– O que você está fazendo aqui Lizzie? - sorriu ela

– Eu tenho que te contar um negócio mãe - disse Peter

– Pode falar - disse ela sorrindo

– Jack e Lizzie estão… - começou ele - fazendo teatro comigo.

– Isso é maravilhoso! - sorriu ela - Por que vocês não me contaram?

– A gente começou hoje - eu sorri - A gente tinha que fazer uma aula pra decidir se ia entrar no clube ou não.

– Na verdade - disse Peter - Eles escreveram uma peça. E a gente vai fazê-la.

– É sobre o que? - perguntou minha mãe - Eu não sabia que vocês escreviam peças.

– Não foi nada premeditado. - eu disse - Jack vai gostar de te contar a história.

– E onde ele está? Com aquela garota, a Rachel? - perguntou minha mãe parando o carro.

– Onde estamos? - perguntei

– Tenho lacrosse - respondeu Peter saindo do carro

– Tchau filho! - disse minha mãe saindo com o carro novamente.

Continuei em silêncio mas minha mãe me encarou.- Ele está com a Rachel? - perguntou ela

– Na verdade, eles terminaram - eu respondi - Ele está no treino.

– Hm entendi - disse ela

Chegamos em casa e eu segui ela até a cozinha.

– Você quer manteiga de amendoim? - perguntou ela abrindo a geladeira

– Claro - eu disse

Fui até a gaveta e peguei duas colheres. Entreguei uma à minha mãe e me encostei na bancada na frente da porta da cozinha, enquanto ela estava na frente da pia.

– Mãe eu queria te falar uma coisa muito legal - eu disse

– Pode falar - sorriu ela

– Você sabe que tem coisas na vida que a gente simplesmente não escolhe, certo? E tem coisas que a gente escolhe mesmo sendo um pouco estranho, porque os motivos para escolher são melhores que os para não escolher.

– Sim Lizzie - sorriu ela - O que você fez dessa vez?

– A verdade é que - comecei - A verdade é que eu e…

Escutei um barulho na porta e vi Jack entrando em casa. Ele sorriu e veio em minha direção. Neguei sutilmente com a cabeça e ele só encostou na bancada ao meu lado.

– Oi gente - sorriu ele

– Oi Jack! Que bom que você chegou, assim pode escutar o que Lizzie tem pra me dizer. - disse minha mãe

– A verdade é que eu e Jack estamos juntos - eu disse rápido

– Esse Jack? - perguntou ela espantada

– Eu Jack - disse Jack

Se ele pudesse ficar vermelho, ele provavelmente ficaria naquele momento.

– Posso fazer uma pergunta? - disse minha mãe

– Pode - disse Jack dando de ombros.

– Quem beijou quem? - disse ela

– O que você quer dizer? - perguntei

– Quem tomou a iniciativa? - perguntou ela

– Jack - eu disse - Eu ia beijá-lo mas ele foi completamente irritante na hora.

Ele riu e bagunçou meu cabelo.

– O Jack que beijou então? - perguntou ela

– Foi - ele disse

Ela sorriu e beijou nossas testas.

– Obrigada Jack! - sorriu ela - Ganhei.

– Ganhou o que? - perguntei

– Eu e seu pai apostamos quem tomaria a iniciativa. - sorriu ela

– Vocês estavam esperando por isso? - perguntei

– Quem não estava? - sorriu ela

– Bom ponto. - disse Jack - Já que eu te fiz ganhar, você poderia me fazer um favor.

– O que seria? - sorriu ela

– Sem regrinhas estúpidas - sorriu ele com o sorriso persuasivo dele - Como porta sempre aberta, dormir cada um em seu próprio quarto ou não ficar em casa sozinhos.

Ela levantou as sobrancelhas e sorriu.

– Se vocês prometerem não fazer nenhuma bobagem, eu posso ver se eu consigo essa permissão.

Jack sorriu e piscou para ela.

– Eu odeio ter que dizer isso mas eu tenho que voltar pro trabalho. - disse ela - Vocês vão ficar bem?

– Vamos - eu disse

– Ok - disse ela

Ela colocou a colher na pia e saiu de casa. Me virei para Jack sorrindo.

– Você ficou doido? - ri

– Eu só queria que eles não ficassem agindo do jeito que seria como se fôssemos namorados normais. - disse ele - Eu só queria que as coisas ficassem do jeito que são.

– Certo - eu disse

Ele me olhou e cruzou os braços forte.

– Você pode me agarrar, se quiser. - eu disse

Ele sorriu ele me agarrou mesmo. Senti suas mãos firmes segurarem minha cintura com forças, pressionando meu corpo contra o dele. Enterrei minhas mão no seu cabelo fino e puxei levemente. Senti que Jack me pegou no colo e me deitou em algum lugar macio. Passei as mãos nas suas costas e percebi que estavam cheias de neve porém com uma textura diferente. Ele passou a mão pela minha coxa e eu deixei escapar um suspiro. Abri meus olhos e vi o teto do meu quarto. O lugar macio era a minha cama, a textura diferente das costas de Jack eram sua própria pele e também percebi que meu short estava aberto.

– Como a gente chegou aqui? - eu ri

– Eu acho que eu trouxe a gente, bem rápido. - disse ele

– Bem rápido mesmo - concordei pegando fôlego - Onde está sua camiseta?

– Você arremessou ali - disse ele apontando pra camiseta dele perto da porta do meu banheiro.

– Certo - eu disse fechando meu short

– A gente não consegue se controlar. - disse ele - Isso durou 2 minutos no máximo? O que vamos fazer?

– Porta sempre aberta? Dormir cada um em seu próprio quarto? Não ficar em casa sozinhos? - ri

– Droga - riu ele - Isso mesmo.

Dei um beijo de leve nele e levantei da cama. Peguei o rodo que eu tinha deixado no banheiro e tirei a camada de neve que estava no chão. Ouvi uma batidinha na janela e a Fada entrou.

– Gente - disse ela - A Bea descobriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, estava viajando!
Pra quem não sabe:
Monty - amigo loirinho de óculos.
Pippa - garota de gorro
Cupcake - garota fortona que ama cavalos/unicórinos
Claude - Garotinho negro sem chapéu
Caleb - garoto negro com chapéu.
duvidas?
Eu queria falar uma outra coisa: Pippa não é o nome da irmã do Jack! Nos créditos está escrito "Pippa/ Jack's sister" porque é a mesma dubladora mas a Pippa é uma amiga do Jamie. Qualquer coisa me perguntem e eu queria agradecer mais uma vez pela leitura de vcs!
Reviews?
beijo!