Let It Snow escrita por AliceFelton


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379494/chapter/12

 Como minha família ia viajar com o carro do meu pai, minha mãe nos emprestou o carro dela para não irmos andando. Chegamos na escola e estacionamos o carro no estacionamento. 

 Jack desligou o carro e suspirou.

 - Chegamos. - disse ele

 - Sim. - eu disse

 - Vai ser legal. - disse ele

 - Vai - eu disse

 Abrimos a porta ao mesmo tempo e eu senti uma vontade imensa de abraçar Jack. Parece que ele sentiu o mesmo porque em um segundo ele já estava do meu lado e me puxou para um abraço.

 - Jack, eu… - sussurrei

 Senti sua respiração na minha bochecha e parei de falar. Uma coisa fez um som no bolso de Jack. Ele suspirou e pegou o celular.

 - Alô? - disse ele

 - Eaí Jack? - disse Dave - Roubou meu par? 

O telefone estava bem alto então eu escutei e ri.

 - Não. - riu Jack me olhando - Não roubei não. A gente acabou de estacionar. 

- Tudo bem, to aqui na porta. A Rachel também está aqui. 

- Já vamos chegar aí. - disse Jack desligando.

 Ele olhou para mim e sorriu.

 - Vamos? - disse ele

 - Claro. - eu disse

 Ele colocou a mão nos bolsos e fomos andando. Chegando na porta, Dave me recebeu com um beijo.

 - Lizzie, você está incrível. - sorriu ele 

 - Obrigada, você também. - sorri

 Jack foi ficar com a Rachel e eu e Dave entramos. A decoração estava linda, estava cheia de estrelas penduradas e o salão estava com uma iluminação de cor amarelada.

 - Uau. - suspirei

 - Está bonito né? - disse Dave 

 - Sim. - eu sorri

 - Vou pegar um ponche. - sorriu ele - Você quer?

 - Claro. 

 - Ok, espera aqui. 

 Ele saiu e eu continuei olhando para a decoração. Jack parou do meu lado.

 - Essa decoração me lembra o Sandman. - sorriu ele - Que saudades.

 - Vocês são bem amigos, não é? - sorri

 - Sim. - disse ele - Eu sou bem amigo de todos, na verdade. Ah Lizzie, você tem que conhecê-los, eles iriam gostar tanto de você. 

 Sorri e olhei para o chão. 

  A Rach deve estar se perguntando onde eu estou. - disse ele - Até mais Lizzie.

 - Até - eu disse

 Peguei meu telefone e liguei para Bea. Dois segundos depois, ela estava do meu lado.

 - Você está linda. - sorri - Onde está o Shepard?

 - Ainda não chegou - disse ela - Mas está vindo. E o Dave? 

 - Foi pegar alguma coisa. - eu disse

 - Um ponche, Alice - riu ele chegando atrás de mim. - Você não presta atenção em mim? 

 - Claro que presto. - ri

 - Foi só o que ela fez durante… - começou Bea

 - Quer dançar? - perguntei para ele

 - Claro. - sorriu Dave

 Fui com Dave até a pista de dança e íamos dançar quando o diretor começou a falar no microfone. 

 - Olá Alunos! Sejam bem vindos ao nosso baile da primavera!

 Todos aplaudiram e ele começou a falar um bando de coisas sobre os formandos desse ano, falou que hora seria a coroação de Rei e Rainha do baile e várias outras coisas. Daí nós dançamos. Vi Bea e John se beijando perto de umas cortinas.

 Ficamos muito tempo dançando e rindo quando, lá pelas dez horas, eu e Dave saímos do salão. 

  Ele me encostou na parede e me beijou. Ri e retribuí. Foi quando ele começou a beijar meu pescoço que eu reparei uma coisa. Suas mãos. Elas estavam nas minhas coxas. Não que estivesse ruim, pelo contrário, mas não estavam onde elas deviam estar.

 Fiz um carinho em seus cabelos.

 Ele foi me beijar novamente na boca quando viu minha cara.

 - Ei - disse ele - Tem algo errado? 

 - Não. Claro que não. - eu disse e o beijei.

 Ele retribuiu com vontade, apertando meu corpo contra o dele, mas eu o parei.

 - Na verdade, tem. - eu disse

 - O que foi? - sorriu ele docemente, tirando o cabelo dos meus olhos.

 - Eu passei três anos me derretendo por esse sorriso. Por esse seu jeito. Por você de uniforme.

 Ele riu

  - Sabia que fazia sucesso. - riu ele

  - Faz. - eu disse suspirando - Faz muito, na verdade. 

 Ele riu de novo.

  - Mas? - disse ele

  - Não sei se é isso que eu quero agora. - eu disse

  - Entendi - sorriu ele

 Encarei-o me sentindo mal.

  - Tudo bem Lizzie. - suspirando - Eu entendo.

  - Dave, você é demais. - eu disse beijando seu pescoço - Eu não mereço alguém tão legal como você.

 - Você merece alguém mais irritante?  - disse ele

 - Como? - sorri sem entender

 Ele piscou e me deu um beijo na minha testa. 

 - Obrigada Dave - sussurrei

 Ele voltou para o salão e eu fui andando para casa. Resolvi deixar o Jack lá, ele não precisava voltar por minha causa. Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto. Tirei os sapatos e escutei um barulho atrás de mim. Me virei e vi Jack encostado no batente da porta. Ele estava sem os sapatos e o smooking e tinha desamarrado a gravata.

 - Você já está aqui? - me espantei

 - Eu ia te perguntar o mesmo. - riu ele - Mas sim, eu e a Rach terminamos e eu vim pra casa. 

 - Idem. - suspirei

 Ele deu um sorriso torto. 

 - Sinto muito. - ele disse

 - Está tudo bem - sorri - Eu também sinto muito. 

 - Nah. - riu ele - Estou ótimo. 

 Ri.

 Ele me segurou contra a parede e colocou seu rosto bem próximo do meu. 

 - Olha, nos dois estamos aqui. - disse ele - Tem uma coisa que a gente pode fazer, e eu estou querendo há muito tempo. A gente já quase fez mas sempre algo nos impediu.

 Entendi o que ele estava falando. 

 - Mas a gente não precisa falar pra todo mundo não é? - sorri - Acho que vai ser um pouco exagerado.

 - Não. - disse ele passando a mão no meu rosto - Vai ser nosso segredo. 

 Ri.

 - Eu coloco o primeiro filme! - sorri saindo correndo

 - E eu vou pegar o pote de sorvete e as colheres. - disse ele

 - Não esquece as garrafas de água! - sorri

 - Pode deixar. - riu ele

 Coloquei Harry Potter e a Pedra Filosofal no computador e coloquei meu pijama. 

 Jack chegou de pijama também com o pote, as colheres e a água. Sentei na cama e apertei play. 

 Ele apagou a luz e deitou no meu lado.

 - Por que vocês terminaram Jack? - suspirei

 - Ela não queria mais. - disse ele - E vocês? 

 - Eu não queria mais. - ri 

 - Essas meninas… - riu ele - Mas Lizzie, você quis ele por tanto tempo! Por que desistir?

 - Eu não sei. - sussurrei - Só não senti como se fosse certo.

 - Você acha que vai sentir? - disse ele - Quando for?

 - Eu espero que sim. - sorri

 Ele sorriu e fomos prestar atenção no filme. Eu falei todas as falas do primeiro. Quando coloquei o segundo, adormeci antes que Harry chegasse a Hogwarts…

 Eu tive lindos sonhos. Um tipo de sonho que eu não tinha desde pequena. Cheio de cores, cheio de alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para uma pobre escritora?