Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 9
Entregando um ao outro - part2


Notas iniciais do capítulo

oh amadas! os comentários e carinho de vcs comigo e com a história que estou escrevendo, estão me deixando sem palavras.
Obrigado a todas vcs! suas lindas!
aqui esta a continuação do cap anterior, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/9

Carlos Daniel não estava mais aguentando. Tudo aquilo era demais para ele. Se somente o fato de ficar perto de Paulina ele já o desejava, tendo ela assim, entregue aos seus braços, nua, somente para ele, o fazia sonhar, delirar, querer cada vez mais sentir o corpo dela tocando o seu...

Após mais algumas carícias intensas, nem Paulina aguentava mais. Ela estava apertando Carlos Daniel contra ela com toda a força que poderia haver no mundo. Sua respiração estava ofegante, seu coração parecia que ia saltar do peito com a força e velocidade que batia.

Ela não suportava mais, então sussurrando pediu a ele que a amasse...

-Me ama Carlos Daniel, me ama, me faz tua, só tua...

Foi a gota que faltava para Carlos Daniel ama-la. Ele abriu os olhos para ver as expressões da amada. Paulina estava ofegante e de olhos fechados. Sua cabeça estava jogada para trás, entregando-se a ele.

Carlos Daniel se afastou um pouco da amada, descendo o corpo alguns centímetros para baixo, para que assim pudesse penetra-la sem machucar a amada.

Sem proteção alguma, lentamente, com todo o cuidado do mundo, Carlos Daniel começa a penetra-la. Nesse momento, Paulina geme alto e se contrai, fechando os olhos com força. Carlos Daniel se assusta.

- O Que foi meu amor, o que foi? –diz CD assustado com medo de ter machucado a amada.

Paulina não respondia e Carlos Daniel começou a ficar aflito.

-Responda Paulina, responda meu amor! –Carlos Daniel enche os olhos de lágrimas

-shhhhhh.... –responde Paulina bem baixinho. – só me ama, me ama....

Paulina pega a cabeça de Carlos Daniel e a puxa para cima, fazendo-o penetra-la mais um pouco. Paulina gemia alto, dizendo o nome de Carlos Daniel e o quanto o amava.

Ele estava louco, queria ama-la mais e mais...

Calmamente, a penetrou totalmente, fazendo-a cravar as unhas nas suas costas. Ele a queria cada vez mais.

Ela se contorcia totalmente queria senti-lo cada vez mais. Sentir Carlos Daniel amando-a, sentindo suas carícias, sentir seu corpo tocando totalmente o dela, fazia ela delirar de prazer.

Levemente e com cuidado, Carlos Daniel começou o movimento de vai-e-vem. Toda vez que ele a penetrava novamente, Paulina o apertava e gemia com a respiração fraca.

Logo a velocidade do amor aumentou. Carlos Daniel a amava, e ela estava totalmente entregue a ele, disposta a ama-lo com o corpo e a alma. Suas mãos percorriam o corpo dele com toda a intensidade do mundo. Ela o apertava, o puxava para si. Ela estava irreconhecível, estava amando, estava sendo amada. Jamais Imaginou o quão maravilhoso seria fazer amor com o marido, marido que ela amava infinitamente.

Carlos Daniel Estava com os cotovelos apoiados na cama, e os braços por baixo dos da amada. Ele queria dar prazer a ela, queria mostrar que a amava, mostrar que podia completa-la de todas as maneiras, principalmente e inclusive no ato de amar.

Carlos Daniel enfiou os braços por baixo das costas de Paulina. Puxou-a para cima com o intuito de deixa-la sentada. Tudo isso sem desencaixar seu corpo do dela. Ficou com os braços entrelaçados em suas costas, e os delas igualmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e a coisa só esquenta o/
estão gostando? deem suas opniões! é muito importante para que eu possa continuar inspirada rsrsrrsrs
bjos queridas!
Está gostando da fic? Divulgue!
ah, ando bem off do TT, mas vou deixa-lo aqui... é @DaiandraC beijoos!