Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 82
A Devoradora de torta, e pergunta insegura.


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem! #lasAmo
Ah esse cap vai pra minha linda klarytah! te amo perra q faz minhas vontades! =P kkkkkkkkkkkkk
bj bj
desfrutem-lo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/82

Paulina realmente não demorou no banho, quando ela ia desligar o chuveiro, Levou um imenso susto com Carlos Daniel tocando suas costas.
-Ai que susto! Não faz assim...
-Não desliga, deixa eu tomar banho com você aqui...
-Não Senhor, nem pensar! Esses banhos sempre acabam de outra maneira...
-E o que tem isso?
-Agora, aqui, não...
-E depois... Ele aproxima a boca do ouvido dela deixando-a arrepiada. -...Lá na cama...
-Ai veremos...
Ela pega a toalha, e a enrola no corpo, e tenta sair do banheiro. Carlos Daniel a segura pelo braço.
-Está com medo de mim?
-Claro que não.. é que... que... eu ainda estou... com fome.
-Nossa! Sério?
-aham... Ela ri.
-Então vai renovar suas energias que depois vou tira-las todas!
-Carlos Daniel!
Paulina ri da expressão dele e sai do banheiro.
Chegando ao quarto, Paulina não coloca roupa, apenas veste um dos roupões de tecido felpudo, e sobe para a cama, ficando sentada com as pernas dobradas. Ela olha por alguns momentos aquela mesinha, procurando o que iria comer.
Carlos Daniel também não demora no banho. Rapidamente já estava secando o corpo. Ele apenas enrolou uma toalha na cintura e foi em direção ao quarto. Entrando no ambiente, Carlos Daniel depara-se com uma cena extremamente engraçada. Lá estava ela, Paulina, com o enorme prato de torta de biscoitos no colo, devorando-o com uma vontade louca. Ela estava tão entretida, que nem percebeu que ele a olhava. Ela realmente devorava a torta, nem parecia a mesma Paulina.
Carlos Daniel começa a rir da cena, fazendo-a notar sua presença no quarto.
-O que foi?
Ele não consegue falar em meio aos risos.
-Qual o motivo da Graça? Pergunta Paulina passando a língua nos lábios cobertos de mousse.
-você!
-Eu?
-Sim!
-Mas por quê, o que tem de anormal? -Diz ela ficando de joelhos sobre a cama, largando o prato sobre a mesinha.
-Além de você estar devorando um prato inteiro de torta com mousse, sentada sobre a cama, com a carinha toda lambuzada... Nada!
-Ai Carlos Daniel! Fiquei com vontade de comer...
-Eu sei meu amor, eu sei... Diz ele cessando o riso aproximando-se da cama.
Ela começa a limpar o rosto com um guardanapo.
-Não! Diz Carlos Daniel sentando-se ao lado dela rapidamente.
-Por que não! Você mesmo disse que eu estava toda lambuzada! Ela fica séria.
-Mas eu quero limpar isso, deixa?
Paulina sem entender a safadeza da pergunta, balança a cabeça concordando, entregando o guardanapo a Carlos Daniel.
Ele pega o guardanapo da mão dela e põe sobre o Criado mudo. Ela fica um pouco confusa.
-Mas... Ele a interrompe.
-Shhh... Deixa eu limpar do meu jeito.
Carlos Daniel lentamente vai aproximando seu rosto do dela. Ela fica imóvel, esperando para ver o que ele faria.
Ele começa beijando a região ao redor de seus lábios, removendo todo aquele mousse.
-Nossa isso estava mesmo bom... agora esta mais ainda. Ele cochicha no ouvido dela.
Paulina ri.
Ele cuidadosamente afasta o cabelo dela do pescoço, e assim começa a beija-la, fazendo-a ficar arrepiada. Paulina leva a mão até os cabelos de Carlos Daniel, acariciando-o com suavidade. Ele ficando de Joelhos sobre a cama, empurra o corpo de Paulina com o peito, sem parar de beija-la. Ele a deita com carinho sobre a cama. Ele cessa os beijos e olha para ela, esperando que ela abrisse os olhos, fazendo seus olhares se encontrarem. Assim que ele parou de beija-la ela o olhou.
-Eu te amo tanto... Ele acaricia o rosto dela com os polegares, admirando cada curvinha de sua face.
-Eu também te amo, muito, muito. Ela alisa os lábios dele com a ponta do dedo indicador.
Carlos Daniel a beija com ternura. O beijo que começa lento e cuidadoso, logo toma proporções maiores ficando forte e intenso, fazendo os lábios do casal perderem-se em meio a delírios.
Paulina percebendo as proporções que aquilo a levaria, interrompeu o beijo com carinho.
-Amor?
-O que foi?
-Eu, queria te fazer uma pergunta... posso?
-Claro! Quantas você quiser meu amor, pode dizer.
-Você vai continuar assim quando eu ficar gravida?
-Assim como?
-Assim... -Ela olha pro peito dele.
-Te querendo? Te desejando?
Ela balança a cabeça um pouco envergonhada, porem concordando.
-Meu amor... Ele sorri. Claro que sim! Por que não iria querer?
-Não sei é que... vou engordar, ter estrias, ficar feia.... Ele a interrompe.
-Você acha que mesmo que tudo isso acontecesse eu ia deixar de te desejar?
-Não sei, mas é que... Ele a interrompe.
Carlos Daniel rola seu corpo para o lado, ficando frente a frente com a amada. Ela põe a mão no peito dele.
-Amor meu, eu não te amo apenas por isso... Ele passa a mão nas coxas dela, subindo o roupão e puxando a perna dela para cima dele. Não posso negar que você me deixa louco, mas isso tudo é porque amo você, por que te quero. Se eu não te amasse, jamais teria me casado com você. Eu estou louca pra te ver com um barrigão bem grande, linda... Ele ri e ela acaba sorrindo também. E mesmo que você engordasse cem quilos, eu ia amar você igual!
-Tem certeza? Ela pergunta com um pouco de tristeza no olhar.
-Amor, eu não gosto de falar isso, mas... Ele alisa o rosto dela.
-Diga...
-A maior prova de que eu te amo pelo que você é, é a Paola.
-A Paola? Ela arregala os olhos assustada.
-Sim... eu nunca amei a Paola, o que eu sentia era atração. Mas ai você apareceu, e com esse olhar lindo, completamente diferente dela, e me fez ficar assim, completamente apaixonado. Eu te amo não pelo que você é fisicamente, mas por tudo que vive aqui. Ele põe a mão no peito sobre o coração. Você é linda de todas as maneiras, e eu te amo. Não existe outras palavras que possam expressar o que sinto por você. Te amo.
Paulina sorri e uma lágrima escorre de seus olhos. Carlos Daniel a abraça, puxando para si. Paulina levanta a cabeça e busca o olhar do amado, até que o encontra.
-Eu te amo Carlos Daniel. Te amo.
Ela rola seu corpo sobre o dele, ficando com seus corpos totalmente colados, e assim, o beija com intensidade, querendo demonstrar aquelas palavras da forma mais pura do mundo...

...Fazendo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? aww eu me amei =P
kkkkkkkkkkkkkkkk
bj coisas liiindhas minhaas!
comentem tah? bj bj