Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 68
...Eu preciso te amar! ...Então me ama...


Notas iniciais do capítulo

Oi geente! voltei! rsrsrss
Deixo aki, um beijo a todas essas amadas que comentam, e muitas vezes me fazem chorar com tanto carinho... #LasAmo
bom, cap 68 ai, cheio de amor... =D
Vamos Acompanhar??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/68

Paulina ao sentir o corpo do amado tocando-a, relaxou ao máximo, tentando aproveitar ao máximo todas as sensações que Carlos Daniel entregava a ela. Ao sentir a suavidade com que ele a tocava, a delicadeza, o amor trocado, seus olhos foram enchendo-se de lágrimas. O olhar do casal se encontrou e apenas duas palavras foram ditas, fazendo o momento ficar eternizado, e deixando aqueles corpos se amarem.

-Te amo. –Carlos Daniel aproximou seus lábios aos de Paulina, e um beijo apaixonado formou-se.

Ao fechar os olhos para sentir o toque dos lábios do amado, e deixar seu corpo perder-se em meio aquele amor perfeito, Aquela pequena lágrima deslizou no rosto de Paulina, fazendo seu coração inchar por sentir tanto amor.

Levemente, Carlos Daniel começou a amar o corpo da esposa. Suas mãos eram carinhosas, acariciavam seu rosto, e vez que outra deslizavam pelas pernas dela. Já as mãos de Paulina abraçavam o corpo do amado. Vez que outra também deslizavam pelo corpo dele, pedindo em silêncio que não a abandonasse jamais.

Eles faziam amor, literalmente amor. Seus movimentos eram lentos, carinhosos, feitos com precisão. Aquela troca de sentimentos era algo sublime. Suas bocas se encontravam com carinho, tentando eternizar o momento. Olhares apaixonados eram tirados um do outro, fazendo uma troca perfeita de carinho.

A boca de Paulina começou a perder-se primeiramente no rosto do amado, e logo deslizaram ao seu pescoço. A vontade de amar, de ficar assim, juntos um com o outro, era algo duradouro. Ela desejando que o marido a amasse com toda sua alma, pediu a ele que a fizesse sua pra sempre.

-Carlos Daniel...-Ela sussurrou próximo ao ouvido dele.

Ao escutar o som de seu nome ser pronunciado pelos lábios da amada esposa, Carlos Daniel buscou o olhar dela com o seu, e ao encontra-los, parou as carícias esperando algo mais dela.

-Te amo tanto. Não me deixe nunca, nunca. Eu quero ser tua pra sempre. Tua mulher, tua esposa, a futura mãe dos teus filhos. –Ela alisou o rosto dele, fazendo uma lágrima brotar- Eu te amo...

Carlos Daniel demorou a raciocinar, seu único ato foi um beijo apaixonado, longo e cheio de intensidade.

-Eu te amo tanto minha vida, minha rainha, meu céu, meu anjo, minha vida... Jamais vou te deixar, não viveria sem você, tu és meu tudo.

Paulina levemente sorriu como se o corpo do marido fosse seu porto seguro, seu maior refúgio. Aproximando sua boca da dele ela pediu apaixonadamente:

-Me ama meu amor, me ama...

Ao escutar aquele pedido apaixonado, Carlos Daniel alisou os lábios da amada com a ponta de seus dedos, fazendo-os tremer.

-Eu vou te amar, como nunca amei, eu juro.

Paulina estremeceu. Sua boca buscou a de Carlos Daniel com paixão, força e desejo. Ao se encontrarem o beijo foi exatamente como os dois corpos precisavam.

Carlos Daniel começou a mover seu corpo sobre o dela lentamente, logo, os movimentos estavam rápidos e intensos. Seus olhos se perdiam em meio ao delírio de amar. Suas bocas se beijavam rapidamente. Os beijos estavam curtos, a respiração ofegante não permitia que fossem longos.

Após algum tempo naquele ato de amor intenso, os corpos estavam em meio a delírios. Paulina dizia entre um gemido e outro o quanto amava o marido. Carlos Daniel beijava o corpo dela fazendo sua boca dizer o mesmo ao percorrer aquela sedosa pele.

-Te amo Carlos Daniel meu amor, minha vida...

Os movimentos se intensificavam. As pernas de Paulina envolviam o corpo de Carlos Daniel, assim como seus braços. Suas mãos apertavam o corpo do marido contra o dela, fazendo-o penetra-la mais forte e profundo.

Toda vez que Carlos Daniel amava Paulina, seu corpo perdia-se sobre o dela. Seus músculos a apertavam contra a cama, prendendo-a em seus braços.

Carlos Daniel estava chegando ao máximo do prazer. Sua boca mordia Paulina com força, mas não a machucava. Olhando nos olhos da amada, sussurrou algumas palavras, sem momento algum deixar de dar prazer a ela:

-Eu não aguento mais, preciso te amar!

Paulina, entre delírios, devolveu o olhar e respondeu:

-Então me ama, assim amor, me ama!

Carlos Daniel adentrou a boca de paulina com a sua, suas línguas moviam-se freneticamente. Paulina, apertando ao máximo seu corpo no dele, o fez delirar, fazendo-o penetra-la com força, acontecendo um fabuloso orgasmo.

Ao sentir aquele prazer todo ser expulso de seu corpo, Carlos Daniel mordeu os lábios de Paulina com força, fazendo-a gemer alto.

Paulina ao sentir tanto prazer, apenas entregou mais ainda sua boca a ele, e permaneceu imóvel.

Carlos Daniel havia chegado exatamente nas alturas. Sentir o corpo quente da amada tocando o seu, era perfeito.

Eles realmente haviam feito amor. Foi algo mágico. Aqueles lábios continuaram colados, assim como seus corpos. Eles aproveitavam cada segundo daquele prazer como se fosse o último.

Afastando seus lábios dos de Paulina, e olhando profundamente em seus olhos enquanto seus polegares acariciavam o rosto dela, Carlos Daniel pronunciou:

-Eu amo amar você... você é meu tudo, meu mundo. Eu te amo, te amo.

-Eu te amo com todo meu ser, toda minha alma. Meu amor...

Carlos Daniel a beijou ternamente, e ali, um colado ao outro, relaxaram seus corpos, aproveitando o restante do prazer que estava em suas peles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não acreditando que isso tudo é real, continuo encantada com tanto carinho de vcs! obg!
Estamos a exatos 15 comentários para chegarmos aos 400! isso é incrivel!
Obrigado a todos, lendo e relendo os comentários de vcs é q busco forças pra continuar!
entãooo... comenta aee...
bj bj bj