Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 67
Hoje, amanhã, por todo o sempre...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! voltei srsrsrsr
Amores, ontem fiz uma pequena participação em uma exelente fic, "Nossa eterna Usurpadora," uma fic super interesante e cheia de suspense. Recomendo-a a todos.
Bom, gracias do fundo do meu "tum-tum" a todo mundo que continua comentando, sem vcs, essa fic não estaria chegando a reta final..
fiquem agora com o cao 67, que esta super apaixonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/67

Mesmo a vontade de amar estando no auge, aqueles dois corpos namoravam apaixonados, como se o tempo tivesse parado para eles.

Carlos Daniel deitado sobre o corpo de Paulina acariciava com carinho cada pedacinho de seu sua pele. Ele a beijava levemente, fazendo as caricias serem delicadas, porem intensas.

Paulina alisava o rosto de Carlos Daniel com uma das mãos e com a outra, levas apertões nas costas do amado o deixavam mais apaixonado ainda.

Os beijos estavam sendo trocados mais com os olhos do que os lábios. Aquele amor era tão imenso que os beijos tornavam-se quase inúteis para expressa-lo.

Carlos Daniel desceu as mãos por entre as pernas de Paulina, fazendo-a afasta-las. Aquela era a intensão dele, poder recostar seu corpo sobre o dela, fazendo-os ficarem colados mais ainda um ao outro.

Calmamente Paulina deu passagem ao corpo do amado, fazendo suas partes intimas se encontrarem.

Os olhares continuavam colados, vez que outra, admiravam o corpo que lhe era mostrado, porem rapidamente se reencontrava, ficando fixo e fazendo trocas de sentimentos intensos.

Carlos Daniel de uma maneira quase ficando sentado na cama, afastou um pouco o corpo de Paulina, ficando distante dela para admira-la. A única parte de seus corpos que se tocavam intensamente eram suas intimidades. Carlos Daniel carinhosamente deslizou as mãos no corpo de Paulina, Seus olhares continuavam fixos. Falavam por si só. Tocou o seio da amada gentilmente por alguns segundos, mostrando o quanto gostava de senti-la.

Um Leve sorriso era trocado por aquele casal apaixonado ao sentirem tão belas caricias.

Carlos Daniel deitando-se novamente sobre ela, a fez levemente fechar os olhos ao sentir a tão deliciosa sensação de seu membro firme e palpitante tocando-a.

Paulina alisou cuidadosamente o peito, o pescoço e a nuca do amado, alisando-o com calma, porem desejo.

Carlos Daniel aproxima-se do ouvido de Paulina ele força a respiração um pouco, fazendo aquele ar quente de seus pulmões ao entrarem em contato com a pele da amada, deixa-la arrepiada. Ele mordeu levemente seu pescoço, e logo sobre o mesmo local, um beijo intenso, foi dado, como forma de carinho. Ele, mesmo em meio aquelas caricias calmas e tranquilas, estava louco para ama-la. Toda vez que suas peles se tocavam, ele ficava enlouquecido com a macies e calor intenso que Paulina entregava a ele. Perdido naquele corpo de cor clara, sua boca pediu lentamente.

Eu quero amar você. Eu quero te amar novamente. Hoje, amanhã, por todo o sempre....

Paulina sorriu e envolveu os Cabelos de Carlos Daniel com as mãos, fazendo-o levemente gemer no pé do ouvido da esposa, ao senti-la.

Eu quero ser pra sempre essa mulher que você tanto ama, tanto deseja. Te amo, e quero ser amada por ti para sempre, por toda a eternidade.

Aqueles olhos de cores distintas se encontraram. Neles, um brilho forte era reparado a quilômetros de distância. Aquele olhar era tão brilhante, que ofuscaria até mesmo faróis em uma autoestrada. Eram os olhares que mais transmitiam amor em todo no mundo.

Os lábios daquele casal tão apaixonado, rapidamente se encontrou um beijo longo foi trocado, mostrando um ao outro o quanto se amavam. Paulina relaxando o corpo para a esposo poder ama-la, lentamente suspirou, soltando a respiração e colocando-a em ritmo normal.

Carlos Daniel, ficando naquela mesma posição de antes, ficando quase sentado sobre a cama, tocou novamente o corpo da amada com a ponta dos dedos. De seus lábios saiu uma pequena pergunta que logo foi respondida com um acenar de cabeça de Paulina, dando a ele o controle de seu corpo:

Posso?

Paulina após responde-lo com o acenar de concordância, relaxou seu corpo por completo. Naquele momento apenas as partes intimas de Paulina e as dele se encontravam. Carlos Daniel com uma das mãos alisou levemente a barriga de Paulina e com a outra guiou seu sexo de encontro ao corpo dela, fazendo-a fechar os olhos ao sentir o toque de seu sexo as intimidades dela.

Carlos Daniel começou a encaixar seu corpo ao da tão amada esposa com toda a suavidade do mundo, penetrando-a calmamente. Deitando-se sobre ela, dando um beijo leve, porem firme nos lábios de Paulina, moveu seu corpo para cima, penetrando-a por completo. Seu corpo ao sentir o quão maravilhoso estava o corpo da amada para receber suas carícias, levemente gemeu ao entrar totalmente em contato com ele, fez um leve gemido sair de seus lábios enquanto beijava a amada esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus anjos?
Espero que sim, escrevo sempre com muito carinho pra vcs..
bj bj bj
Comentem ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.