Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 54
A Brincadeira que virou Carícia.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, vou começar a agradecer a todo mundo que favoritou e comenta a fic. muito obrigado mesmo. Não estou conseguindo responder os comentários, mas leio todos com o maior carinho.
Agradeço tbm a minhas amadas perras que me deram a maior força para não parar de escrever essa fic.
Bom, dedico esse cap a todos vcs, que acompanham e continuam me incentivando a escrever! OBG!
bom, vamos ao que interessa:
Boa leitura! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/54

Era em média 12:00hrs, a fome começava a bater a porta dos estômagos do casal. Eles estavam tão ligados com as carícias, que o tempo voava sem eles perceberem.

As mãos de Carlos Daniel percorriam o corpo da amada levemente, fazendo-a ficar arrepiada.  Paulina adorava sentir as mãos do esposo tocarem sua pele. Era agradável, apaixonante, sensível. Tudo a fazia ficar mais apaixonada por ele. Parecia que cada segundo que passava o amor entre eles aumentava.

Logo, aquele ronco engraçado tomou forma em meio aos sons da natureza. O estômago de Paulina roncou, fazendo Carlos Daniel olhar a esposa e rir.

-Nossa. –Disse Carlos Daniel rindo.

-Nossa eu que o diga. –Paulina começa a rir também. –Até eu me assustei.

Um olhar carinhoso e um sorriso meigo foi trocado.

-Bom, -Carlos Daniel beija a esposa rapidamente. –Acho que devemos comer.

-Também acho. –Paulina devolve o beijo ao amado.

Paulina permanece deitada entre as almofadas. Carlos Daniel levanta ainda nu, e caminha alguns passos até a mala, retirando duas toalhas dela, uma para ele e outra para a amada. As toalhas eram bastante grossas e felpudas, de cor branca. Nela, bordados e detalhes em dourado, traziam sofisticação e beleza.

Paulina ficou admirando o corpo do amado indo em direção a mala, ele era forte, másculo, e seu corpo a deixava louca. Mesmo que ela tentasse esconder muitas vezes, era quase impossível. Carlos Daniel tinha um caminhar forte, como quem marca um território. Paulina não conseguiu evitar o olhar e logo eles estavam admirando o “bumbum” do amado. Um pequeno sorriso malicioso se formou no rosto de Paulina. Milhões de coisas passaram pela cabeça de Paulina. Pensamentos voaram e ela nem percebeu o momento em que o marido enrolou-se na toalha e virou para ela. Ele a chamou uma vez e ela não respondeu, então retornou a chama-la:

-Paulina, amor?

-Hãm? O que houve?

Carlos Daniel começa a rir enquanto entrega a toalha a amada.

-Onde você estava? Foi para outro planeta é?

-Eu estava pensando... –Paulina ri – Nada, deixe pra lá.

-Agora eu fiquei curioso... –Diz Carlos Daniel aproximando-se do pescoço da amada com um sorriso malicioso.

-Vai continuar curioso então, não vou dizer nada...

-Sua malvadinha... –Diz ele mordendo levemente o pescoço da amada.

-Um pouquinho apenas... –Diz ela acariciando o cabelo molhado do esposo. –Somente quando me convém. Mas onde está nosso almoço? Estou com fome amor...

-Fome de amor? Foi isso que escutei? –Carlos Daniel se faz de desentendido, brincando com a amada.

-Não seu bobo. Fome. Comida. Estômago roncando. –Diz Paulina rindo do amado.

-Então você não me ama? Não tem fome de mim? –Carlos Daniel continua brincando com a amada.

-Claro que te amo seu bobo! –Paulina começa a sussurrar no ouvido da amado. –E sinto sim fome de você. –Ela ri – Mas não agora.

-Tudo bem, então vamos comer.

Carlos Daniel beija a amada, pega a cesta e senta-se entre as almofadas. Paulina esconde seu corpo com a toalha e senta-se também.

Carlos Daniel tira algumas caixinhas de dentro da cesta. Ele pediu que preparassem tortillas salgadas e alguns molhos de acompanhamento. Eram deliciosas, e mesmo que parece pouco, os alimentou por completo.  Um bom suco de frutas foi o acompanhamento.

Paulina e Carlos Daniel após comerem deitaram um pouco sobre as almofadas. Assuntos de todos os tipos surgiram, desde o casamento até a fábrica.

Carlos Daniel guloso como sempre, sentou-se, abriu a cesta, retirou uma manga e começou a descasca-la.

-Você é um guloso senhor Bracho! –Diz Paulina rindo do amado com aquela manga.

-Você acha?

-Tenho certeza!

-Mas é só uma frutinha.... –Diz Carlos Daniel fazendo um beicinho.

-frutinha? seu comilão...

-Ah é? É assim...

Carlos Daniel arranca rapidamente a toalha do corpo da amada, fazendo-a levar um susto.  Carlos Daniel pega um pedaço de manga e desliza no corpo de Paulina. Ela, em meio ao susto, respirou profundamente enquanto seu corpo se arrepiava com a temperatura da fruta.

Uma simples brincadeira levou Carlos Daniel a loucura, fazendo de um simples pedaço de fruta uma forma diferente de prazer. A pequena brincadeira tomou forma de carícia, e logo os dois corpos estavam perdendo-se entre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenham gostado.
comentem e me incentivem a continuar escrevendo! Deixe sua opnião, crítica, o q gostou e não gostou... divida comigo o q vc gostaria!
Gracias!
bj bj
Dai♥