Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 5
o Mar e as Folhas de Palmeira


Notas iniciais do capítulo

Pois é...
o Clima vai esquentar!
o/
Aguardo os comentários e acompanhamento de vcs!
ah tbm quero agradecer as amadinhas que favoritaram a história!
obg!
Isso me incentiva muito!
Mas vamos ao que interessa...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/5

Ao saírem do hotel, Carlos Daniel abraça a amada e faz juras de amor.

-Paulina, mesmo que passe o que for por nossas vidas, que tudo tente nos separar, te juro amor eterno. Prometo que nada vai nos separar. Você é minha vida, meu mundo. Te amo, te quero.

Carlos Daniel diz e a Beija fazendo perder o equilíbrio. O Beijo foi quente, forte, deixando Paulina arrepiada e Carlos Daniel querendo tê-la em seus braços.

Eles entram em um carro, e o veículo segue pela beira da praia.

-Onde estamos indo meu amor? –Pergunta Paulina Curiosa.

-Você verá meu amor, você ira amar, será perfeito! –Carlos Daniel a beija ternamente enquanto o carro para próximo a um cais.

Carlos Daniel abraça a esposa pela cintura enquanto caminham em direção ao cais.

-Carlos Daniel, um barco! –diz Paulina surpresa e feliz – Não acredito!

-Hoje o dia será nosso! Somente nosso! –Carlos Daniel a abraça encostando-a em seu ombro.

O Barco é lindo, branco com algumas listras cursivas em vermelho nas laterais. Eles embarcam e a única coisa que desejam é que o dia seja perfeito.

O Barco começa a adentrar o mar, e logo chega a uma ilha. A vista é linda, a água é limpa, tão clara que é possível ver os peixes nadando...

Ao descerem na ilha, CD pega Paulina pela cintura fazendo seus pés voarem, ele a gira e diz q a ama...

-ahhh! Grita Paulina surpresa com a atitude de CD.

-Te amo! Te amo, te amo, te amo! Diz CD alto.

Ao Coloca-la no chão. Paulina começa a rir e abraça o esposo.

-Eu tbm te amo- diz Paulina beijando-o suavemente – seu bobo!

Já é mais de meio dia, e a fome começa a aparecer. O Estômago de Paulina faz um barulho alto, como um ronco, fazendo ela e CD caírem na gargalhada...

-O que foi isso Paulina? –CD pergunta quase sem conseguir falar de tanto rir...

Paulina alisa o estômago –Acho que estou ficando com fome – Ela sorri e abraça CD

-Pois bem, vamos almoçar. -Diz CD –Eu também estou louco de fome.

-Você é um Guloso Carlos Daniel –diz Paulina rindo- Você esta sempre com fome.

Carlos Daniel ri –Tem mais uma coisa que sinto sempre, sabia?

-hum o que? –Pergunta Paulina fazendo um beicinho como quem esta debochando.

-Amor por Você! Carlos Daniel a abraça e logo a beija fazendo Paulina perder o ar, deixando-a rendida em seus braços.

O Clima na ilha aumenta tanto com o Calor do passar do dia, quanto entre o casal.

Eles Vão almoçar, Prepararam para eles uma mesa na areia, feita de folhas de palmeiras e flores do campo. Paulina se surpreende ao ver tudo aquilo, era tão mágico, tão perfeito....

Após sentarem, um rapaz trás uma bandeja improvisada, bem praiana, feita de folhas de palmeira também. Nela havia um peixe grelhado, frutas cítricas, e arroz branco. Tudo leve e muito romântico.

Carlos Daniel, romântico e apaixonado como sempre, leva a comida até a boca de Paulina, como se fizesse um ‘aviãozinho’.

Paulina ri, achando graça da situação, e abre a boca para CD alimenta-la...

-Esta gostoso meu amor? Pergunta CD...

-hummm, -diz Paulina fechando os olhos – Maravilhoso!

--

Após comerem, Carlos Daniel a deita nas folhas, começa a beija-la e a deixa arrepiada. Com o aumentar das carícias, Carlos Daniel tira a camisa, e deita sobre Paulina, fazendo-a soltar um gemido involuntário. Carlos Daniel sussurra em seu ouvido enquanto suas mãos passeiam pelo corpo de Paulina...

-Eu Te amo minha Paulina...

Paulina Que esta desejando-o mais do que nunca, desliza as mãos nas costas do amado...

-Eu também te amo meu amor- ela sussurra- eu também te amo.

Carlos Daniel solta as tiras do vestido de Paulina. Ela desejando-o mais do que nunca não reage, apenas o acaricia e se entrega.

Carlos Daniel a deixa apenas com as roupas íntimas. Ele a acaricia, desliza suas mãos quentes pelo corpo dela, ela esta delirando. Nunca imaginou ser tão amada por ele.

Carlos Daniel levanta com pressa e a puxa pela mão para deixa-la de pé também.

-Carlos Daniel, o que foi!? –pergunta Paulina assustada.

-Venha! –Diz Carlos Daniel  puxando-a para a água

-Mas Carlos Daniel... –diz Paulina um pouco assustada...

-Venha meu amor, venha...

Paulina o acompanha. Ao entrarem na água, Paulina fica toda arrepiada. Mesmo com o aumento da temperatura, a agua do mar ainda estava gelada.

Carlos Daniel a leva para uma parte mais profunda do mar, ele a pega pela cintura apertando-a contra seu corpo. Paulina chega a revirar os olhos enquanto ele desliza as mãos pelas coxas de Paulina. Aos poucos ela se entrega. Carlos Daniel a aperta cada vez mais contra ele, ele quer senti-la, ama-la. Paulina sente que Carlos Daniel está excitado e isso faz com que ela a aperte suas mãos nas costas do amado.

Ao Senti-la se entregando, Carlos Daniel passa a mão pelas coxas da amada e a puxa, fazendo-a envolver as pernas na sua cintura.

As Carícias aumentam, nem a água gelada foi capaz de fazer o fogo e a vontade de amar dos dois diminuírem.

Ele a Beija com força, ela delira e não disfarça...

-Ai Carlos Daniel, eu te amo, te amo... –ela sussurra bem baixinho no ouvido do esposo.

Carlos Daniel enlouquece, ele a quer, quer ama-la, fazer dela sua, sua por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, ja começaram a delirar?
sim? Então comente!
Agora são só emoções!
beijoooos!