Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 45
O Almoço e o plano perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, desculpem a demora, mas aki esta o 45.
Tive problemas com meu bb, por isso demorei a postar. Mas esta tudo bem.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/45

Os beijos se intensificaram. O que acontecia com Paulina e Carlos Daniel quando se tocavam era mágico. Mas Paulina sabia que aquele não era o momento, afinal eles deviam descer para almoçar. Paulina não estava afim de ver Carlos Daniel devorar o sanduíche dela novamente.

-Amor... –Diz Paulina com todo o jeitinho enquanto Carlos Daniel beija seu pescoço.

-humm?? –Ele pergunta sem para de beija-la.

-Nos temos que ir almoçar minha vida...

-ah, só mais um pouquinho... –Diz Carlos Daniel a olhando e fazendo um biquinho.

-Depois meu amor, agente tem o tempo todo do mundo.

-Mas é que esta tão gostoso aqui...-Ele beija o pescoço dela.

-Depois, esta bem?

-Tudo bem, mas ai eu vou te morder muito! –Diz Carlos Daniel brincando.

No momento em que Carlos Daniel toca na palavra ‘morder,’ Paulina estremece e lembra do ocorrido, lembrou-se que, havia deixado o amado com uma marca roxa, e isso a fez ficar séria.

Carlos Daniel percebeu a mudança de expressão da amada.

-O que foi, meu amor?

-Nada, -Diz ela desviando o olhar –Nada.

Carlos Daniel lembrou-se da Palavra que havia saído de sua boca, e então compreendeu a mudança de expressão facial da amada.

-Desculpe, eu falei sem pensar. –Diz Carlos Daniel puxando o rosto de Paulina para olhar em seus olhos.

Ela o olha, com uma carinha de desanimo.

-Tudo bem.

Carlos Daniel levanta da cama e estica a mão para Paulina, ajudando-a a levantar-se.

-Bom, vamos? –Pergunta Paulina.

-Vamos minha vida.

Carlos Daniel beija a esposa levemente e eles se retiram do quarto.

Chegando ao restaurante do hotel, uma linda mesa havia sido preparada para eles. Havia inúmeros tipos de Peixes assados e frutos do mar, era uma mesa bem praiana. Como decoração, não havia pratos. Os peixes estavam todos sobre folhas de bananeiras, e para colorir a mesa, diversas flores coloridas da época estavam sobre a mesa.  Paulina ficou com mais fome ainda, ela adora peixe e o encanto de tudo a deixava com mais vontade de comer.

Eles Sentam-se e logo vão se servindo. Como acompanhamento, sucos de frutas cítricas caiam muito bem com o cardápio, e de sobremesa, um belo doce praiano com coco, fez Paulina relembrar a infância na praia.

Não demorou muito para que eles estivessem satisfeitos.

O Casal resolveu fazer diferente naquela tarde. Como Carlos Daniel Havia comprado uma caixa de bombons gigantesca, eles pensaram em alugar um filme qualquer e ficar no quarto comendo chocolates, e é claro desfrutando um da presença do outro e namorando.

Paulina e Carlos Daniel foram até a recepção, para que informassem a eles onde poderiam encontrar uma locadora de filmes. Foram informados que a Duas quadras dali havia uma.

Paulina e Carlos Daniel foram até a locadora caminhando, eles riam e brincavam o caminho todo. Qualquer pessoa que passassem por Eles percebiam a grandeza do amor que havia ali.

Entrando na locadora havia tantos filmes que eles ficaram em dúvidas. Acabaram levando um filme de comédia e um de romance.

Voltando da locadora, O casal passou em frente a uma loja de bebidas. Carlos Daniel logo imaginou que com um filme, cobertas e chocolate, nada poderia ser melhor que um vinho.

Carlos Daniel pediu a Paulina que a esperasse do lado de fora. Ela não se importou e aceitou tranquilamente o pedido do marido.

Carlos Daniel escolheu o melhor vinho da adega, pegou logo o mais saboroso de marca fina e cara. Um vinho de leveza suave.

Aquela seria a tarde perfeita para ficar no quarto, com o ar condicionado ligado na temperatura mais baixa possível, embaixo das cobertas com o amor de sua vida, comendo muito chocolate e tomando um bom vinho.

Nada poderia estragar aquela tarde que sem dúvidas seria inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
sigam-me no TT @DaiandraC
beijooooos!