Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 37
O Comilão e o beicinho: Casal perfeito


Notas iniciais do capítulo

Oi amadas que leem minha fic!
Cada dia fico mais impressionada com o carinho e amor de vcs com a fic e principalmente comigo! muito obrigado mesmo!
Estou agradecendo tambem as meninas la do grpo no facebook, que com unhas e dentes me defenderam de intrigas e acusações. Fui bem clara ao dizer o que pensava sobre plágio, e sobre as coisas que estavam acontecendo. Podem ver tambem que bem antes do cap 36, ja tinha comentado que pessoas estavam plagiando minha fic, então não venham dizer que eu sai com isso agora ok?
E outrã, não citei nome de NINGUEM, NINGUEM que estivesse tantando fazer o plagio.
O Facebook esta de prova, podem olhar os comentários.
Mas chega de trelelê! minha parte esta feita, a fic vai ser postada até o fim, ATÉ O FIM!

beijooos e bom cap 37!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/37

Paulina desce para encontrar Carlos Daniel. Ela vestia uma camisa social branca, muito charmosa, com alguns detalhes bordados na própria cor branca. Usava também uma sai rosa, parecida com as dos terninhos que ela costumava usar na fábrica. E para complementar, uma sapatilha bege com detalhes em rosa claro. Paulina logo o avistou na porta do restaurante.
-Pensei que você fosse demorar meu amor. Carlos Daniel beija a boca de paulina com ternura.
-Não foi necessário. Diz ela sorrindo. Bem vamos comer?
-Você faz ideia de que horas é, minha vida?
-Acho que mais tardar que 12:30 não pode ser. Por que a pergunta meu amor?
-Amor meu, já passa das 14:00...
Ela arregala os olhos fazendo uma cara de surpresa.
-Não Creio! Como passou rápido! Paulina fala surpresa.
-Isso é culpa sua. Diz Carlos Daniel.
-Culpa minha? Paulina pergunta intrigada colocando a mão no peito.
Carlos Daniel se aproxima do rosto de Paulina e sussurra em seu ouvido:
-Se você não estivesse me prendido nos seus braços irresistíveis, isso não teria acontecido...
-Carlos Daniel! Shhhh...! Alguém pode escutar isso! Diz Paulina ficando com o rosto vermelho.
-Você ficou vermelhinha... Diz Carlos Daniel rindo e acariciando as bochechas de Paulina.
Eles se olham um pouco, achando graça da expressão de Paulina.
-Bem, chega de gracinhas Carlos Daniel. Vamos comer? Estou com fome... Diz Paulina...
-Esse é o probleminha minha amada.
-Probleminha? Por quê?
-O restaurante do hotel fechou as 14:00 horas. Teremos que sair para comer. Tudo bem pra você?
-Ótimo, Assim Caminhamos um pouco, afinal, temos que olhar as vitrines das lojas. Hoje já e quarta-feira e temos que comprar os presentes das crianças...
-É verdade, havia esquecido. Carlos Daniel acaricia o rosto de Paulina. Viu, se não fosse você, o que seria de mim? Eu te amo tanto... Carlos Daniel aproxima sua boca da boca de Paulina.
-Eu também te amo meu amor. Diz Paulina também se aproximando de Carlos Daniel.
Eles se beijam apaixonadamente, de uma maneira terna e duradoura.
O beijo foi tão bonito que todos que estavam e que passavam por ali naquele momento pararam para observa-los. Havia recepcionistas, carregadores de malas, hospedes, todos encantados com a beleza natural do amor do casal.
Paulina e Carlos Daniel perceberam que um silêncio tomou conta do local. Eles pararam o beijo e perceberam a situação em que estavam.
Carlos Daniel abraçou a esposa e riu. Ela tentou esconder-se nos braços do amado.
Eles saíram pela cidade procurando um local para comerem. Logo, Paulina avistou o local perfeito. Era um pequeno Café de esquina, nele havia um segundo andar com mesas, que deixavam como tema, a vista para a praia disponível.
Logo entraram e subiram as escadas. Escolheram a melhor mesa, que dava uma visão completa da beira do mar. Logo uma garçonete chegou e eles fizeram os pedidos.
Carlos Daniel, guloso como sempre, pediu uma porção grande de batatas fritas e Paulina um Sanduiche de Peito de Peru e saladas. Como acompanhamento, um suco fresquinho feito na hora deixou tudo mais gostoso.
-Você vai comer só isso? Pergunta Carlos Daniel a Paulina.
-Você achou pouco? Pergunta Paulina passando a mão no cabelo. A brisa do mar que passava sobre o local, despenteou ela inteira.
-Sim muito pouco.
Paulina começou a rir.
-Não sou eu quem come pouco Carlos Daniel, é você que come demais!
Carlos Daniel a olha seriamente e logo começa a rir também.
Os pedidos chegam.
Carlos Daniel serve o suco para ela, e em seguida para ele. Paulina pega o sanduiche e logo da uma bela mordida.
Carlos Daniel começa a provoca-la tentando faze-la rir...
-Nossa... Esse sanduiche esta com uma cara maravilhosa.
-Hum, -Diz ela terminando de mastigar e engolindo Esta perfeito!
-Me deixa provar?
Paulina o olha desconfiada.
-Deixo, mas é meu. Ela brinca com ele rindo.
Carlos Daniel da uma mordida tão grande no pão, que quase o devora completamente.
-Nossa, -Diz ele de boca cheia provocando-a Esta maravilhoso!
-Carlos Daniel! Não fale de boca cheia! Que feio!
-Hum... Diz ele colocando o resto do sanduiche na boca. esta muito bom!
-Carlos Daniel! Isso não se faz, ele era meu! Diz Paulina brava fazendo um beicinho.
-Ah, você sabe por que pedi uma porção de batatas grande?
-Por quê? Diz Paulina cruzando os braços mantendo o beicinho.
-Porque quero que você coma comigo...
-E tinha que devorar meu sanduiche inteiro? Diz ela colocando a mão na cintura.
-Não resisti a ele, assim como não resisto a você...
Carlos Daniel começa a rir. Paulina não se aguenta e logo cai na Gargalhada também.
-Você é muito bobo Carlos Daniel, muito engraçadinho... Diz ela seria para ele, fazendo o beicinho novamente.
-É que você fica tão linda sorrindo... E mais linda ainda com esse beicinho de brava. Carlos Daniel passa os dedos nos lábios da esposa.
-Bobo. -diz ela. mas eu te amo...
-Eu também te amo muito minha Paulina.
Eles começam a comer o Prato de Batatas. Carlos Daniel começa a pegar algumas tiras de batata frita e brincar de aviãozinho com Paulina, fazendo-a rir imensamente.
Logo eles terminam de comer. O Casal conversa sobre assuntos diversos por um longo tempo, olhando a maravilhosa paisagem.
Depois de algum tempo, eles descem e vão caminhar pela cidade. Paulina olha as vitrines com dedicação, procurando o presente certo para cada pessoa da família.
Paulina logo encontra uma loja perfeita que a faz encher os olhos de brilho e lembrar-se de Lizete. Ela e Carlos Daniel caminhavam de mãos dadas, quando ela parou, ele logo observou também a loja.
-Veja Carlos Daniel!
-O que foi!
-A Lizete...
-O que tem a Lizete meu amor.
-Fantasias. Ela ama fantasias.
-Ah sim... Verdade.
-Vamos entrar!
Paulina entra na loja rapidamente, quase arrastando Carlos Daniel.
Ela vai logo olhar as fantasias e encontra uma perfeita, que Lizete não tinha ainda. Ela pega uma Fantasia de pinguim e mostra a Carlos Daniel.
-Carlos Daniel, olhe...
Carlos Daniel a olha e começa a rir.
-Ela vai ficar mais fofa ainda com essa fantasia! Com certeza!
-Então é essa que vamos levar!
Carlos Daniel e Paulina foram em direção ao caixa, pagaram a fantasia e pediram um pacote de presente bem bonito, que fosse bastante colorido.
Logo eles saíram e continuaram a passear de mãos dadas pela cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado claro a todos a bagunça sobre o plágio.
Comentem aqui, no facebook, e no TT! beijos a todas...
Principalmente para as minhas perras hermanitas amadas!