Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 35
Suor e marcas de batom


Notas iniciais do capítulo

Aw minhas amadas! como las amo!
me encanta ve-las pirando ansiosas por kd cap!
obg por acompanharem e pelo apoio que estão me dando para continuar a escrever!
mto obg! Cap 35 ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/35

Paulina e Carlos Daniel tinham tido um orgasmo imenso. Foi tanto prazer de uma vez só, que seus corpos chegaram a ficar dormentes, em uma inércia total. Seus corpos estavam suados e quentes. Paulina parecia estar em outro mundo, e Carlos Daniel ainda estava vendo estrelas.

-Você me deixou louco... –Carlos Daniel quebra o silêncio depois de alguns minutos.

-Ai, por favor Carlos Daniel... –Diz Paulina ficando vermelha.

-Por favor nada, -Ele levanta o rosto para olha-la –Você me enlouquece e agora pede por favor? Isso é judiaria, meu amor.

Paulina ri.

-É que... que... –Paulina começa a falar rápido para passar a pequena vergonha –Eu não imaginava você assim, desse jeito, muito menos você, me apertando assim, e...

-Shhhhhh... –Diz Carlos Daniel

Paulina o abraça as costas, fazendo carinho nos seus cabelos...

-Carlos Daniel?

-humm?-Diz ele exausto.

-Estou com fome...

Ele levanta a cabeça rapidamente.

-Fome? –Carlos Daniel a olha maliciosamente. –de que em senhora Bracho?

-Ai Carlos Daniel. Não seja bobo. De alimentos! –ela ri. –Já é tarde e não almoçamos...

-humm, já estava me empolgando de novo... – Diz ele fazendo um beicinho...

Paulina o olha com os olhos arregalados.

-Carlos Daniel! Que é isso! Acalme-se!

Ele começa a rir...

-Estou só brincando! Sua danadinha!

-Pare com isso, amor!

-Esta bem.

Eles se olham e começam a dar gargalhadas.

-Bom, devemos tomar um banho e descer. –Diz CD

-É verdade... – Paulina concorda.

Lentamente, Carlos Daniel levanta da cama, desencaixando seu corpo de Paulina, que ainda estava sensível com o tamanho do orgasmo que tinha acontecido. Ela chega a trancar o ar quando ele afasta seu corpo do dela.

-Esta tudo bem? -Pergunta Carlos Daniel preocupado.

-Aham... –Paulina responde de olhos fechados.

-Tem certeza? –Carlos Daniel senta-se a cama ao seu lado, acariciando sua barriga...

-Acho que sim. –Ela responde ao olha-lo nos olhos.

-Eu vou tomar meu banho. Qualquer coisa me chame, ok? Eu te amo. –ele beija o pescoço de Paulina e logo sua boca.

-Tudo bem. –Ela responde com um sorriso de cansaço.

Carlos Daniel levanta da cama nu, e vai caminhando em direção ao banheiro. Paulina mesmo que não quisesse, não resiste e seus olhos admiram o belo corpo do marido. Ele era másculo, forte, porem sabia muito bem ama-la com delicadeza e paixão. Ele ainda estava suado e cheio de marcas de batom rosa. Ele sente que ela esta olhando-o, e vira-se rapidamente para ela.

-há! Te peguei sua danada! –Carlos Daniel corre até a cama e salta sobre o corpo de Paulina que começa a rir sem parar... ele começa a beija-la e enche-la de cócegas...

-Para... Para Carlos Daniel.. Para... –diz ela em meio as altas risadas.

Ele para de fazer cócegas nela.

-Você estava me olhando por que hein?

-Eu.. eu...

Carlos Daniel começa a rir. Da um beijo forte em sua boca e vai em direção ao banheiro novamente.

Paulina fica alguns instantes pensando na imagem do marido nu. Ela não podia negar o quão belo ele era, nem tão pouco, o quanto ela o desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...? Não? comenta igual!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.