Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 33
Me ama...


Notas iniciais do capítulo

ow minhas amadas florzinhas!
Nossa, tenho muito a agradecer a vcs por estarem lendo minha fic.. muito mesmo! muito obg!
Ah tenho algo a comentar. Estou sabendo de uma menina que anda querendo plágiar minha idéia de escrever uma lua de mel saliente. Não que não possa, deve. O que todas queremos são fics novas. Porem, estou sabendo que ideias minhas estão sendo usadas na história! isso é plagio!
Peço que quem saiba de algo me contate no facebook por inbox, seu nome sera preservado...
Mas chega de leh leh leh, vamos ler o cap 33 e mostrar o pq q tanta gente tah delirando por aki...
beijoooos moçada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/33

A vontade de se amar, fazia cada vez mais Paulina e Carlos Daniel serem completos. Querer amar um ao outro, estava se tornando um ato quase incontrolável. Bastava suas peles se tocaram, e uma imensa troca de calor ocorrer, que eles colavam seus corpos um ao outro, se amando intensamente.

Carlos Daniel estava ali, delirando em um êxtase total. A maneira como a amada tinha puxado seu corpo para o dela, fazendo-o penetra-la, foi uma reação espontânea de Paulina, mas levou Carlos Daniel ao delírio completo.

As mãos de Paulina percorriam o corpo de Carlos Daniel, aquela vontade louca de querê-lo, vinha cada vez mais forte a sua pele, e ela não conseguia evitar de querer que ele a amasse.  Cada vez mais suas mãos puxavam o corpo de Carlos Daniel para cima, fazendo que ele a tocasse mais, dando mais prazer a ele e a ela.

O corpo de Carlos Daniel chegava a tremer de tanto prazer que ele sentia... Ele não suportou e começou a tomar o controle da situação. Jogou totalmente seu corpo sobre o de Paulina, a amando com intensidade, paixão e desejo. Eles estavam quase em diagonais na cama. Aquele parecia ser um espaço pequeno para dois corpos que se amavam e se desejavam tanto.

Quando Carlos Daniel tomou o controle da relação, Paulina chegou a suspirar profundamente. Ela o beijava o pescoço, o rosto, o peito. Ela queria senti-lo tanto quanto ele a sentia...

Ele não a amava com velocidade, pelo contrário. Seus movimentos estavam sendo lentos, leves e cuidadosos, fazendo a excitação dos dois aumentarem mais a cada milésimo de segundos...

Os lábios de Paulina chegavam a estar trêmulos. Em meio aos delírios de paixão, um olhar entre o casal, vez que outra era trocado. Palavras soltas também vinham a tona. Palavras não planejadas, mas que eram puras e sinceras.

-Te amo...ai, como eu te amo Carlos Daniel... -Diz Paulina sussurrando próximo ao ouvido de Carlos Daniel

Carlos Daniel ao escuta-la a provocou mais ainda. Desencaixou seu corpo do dela.

Ela se assustou...

Ele deitou-se na cama, e a puxou para cima dele. Deixando-a sentada sobre seu corpo. Eles apenas estavam com suas partes íntimas uma tocada a outra, e já era maravilhoso. Ela continuava assustada com aquela atitude dele, mas sabia que seria uma forma de fazer amor diferente, e que sem dúvidas a levaria a loucura...

Paulina se entregou completamente, suas mãos acariciavam o peito de Carlos Daniel. Ela não resistiu e deitou-se sobre ele. Começou a beija-lo no pescoço e logo estava no seu peito com os lábios.

Carlos Daniel ficou um pouco tremulo, tanto pelas carícias, quanto pelo medo de Paulina sair correndo novamente.

Mas aquilo não aconteceu...

Paulina o beijava o peito com paixão e desejo. As mãos de Carlos Daniel seguravam o seu copo sobre o dele. Ela não aguentava mais de vontade de senti-lo penetra-la novamente. Todas aquelas vontades que Paulina sentia, para ela ainda eram desconhecidas, mas faziam-na sentir-se agradável nos braços de Carlos Daniel.

-Me ama Carlos Daniel, me ama, eu quero agora...

Ela nunca imaginou dizer aquelas palavras assim, tão facilmente, mas era as únicas que se encaixavam perfeitamente naquele instante. Era a única coisa que Paulina queria naquele momento, que Carlos Daniel a fizesse mulher, que ele a amasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim! aguardo comentários aki, no face, e no TT! Valeu gente amada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.