Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 27
A Caixa


Notas iniciais do capítulo

Gente estou viva!
Nossa foi só eu entrar no face hj, que tinha menções com meu nome em todos os cantos! kkkkk
Eu apenas estava dormindo.. kkkkkkkkkkk
Obrigado pela preocupação queridaaas!
bora ver como esta a manhã de P&CD??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/27

A noite passou rápido, logo o dia já estava claro. Eram em média 7:30 da manhã. Tanto Carlos Daniel como Paulina estavam ainda dormindo. O telefone do quarto tocou.

Carlos Daniel acordou rapidamente, quase pulando sobre o telefone atendendo-o para que Paulina não acordasse.

-Alô... –Diz Carlos Daniel com a voz rouca e a garganta seca.

-Senhor Bracho?

-Sim, quem deseja?

-Aqui é da recepção do hotel, desculpem incomoda-los, mas ontem a tarde chegou uma caixa para a senhora Paulina Martins Bracho. Tentamos entrar em contato com os senhores mas não conseguimos. Ligamos para a quarto e ninguém atendia...

-Nós tínhamos ido no salão de festas aqui do hotel ontem a noite, por isso não nos encontraram.

-Entendemos Senhor, Pois bem, devo mandar entregar a caixa no quarto dos senhores?

-Não... –Carlos Daniel olhou Paulina ali, dormindo tão profundamente, e ainda estava nua. –é... nós iremos descer para o café daqui uma hora. Retiraremos a caixa ai mesmo.

-Pois bem Senhor, seria isso. Obrigado.

-ah, você poderia reservar uma mesa para o café para mim e minha esposa?

-Claro Senhor Bracho. Tem preferência por local no Restaurante?

-Sim, próximo as janelas que recebem os raios de sol.

-ok Senhor. Posso ajuda-lo em mais alguma coisa?

-Não era isso, obrigado.

-Disponha.

Carlos Daniel Desliga o telefone. Calmamente deita-se na cama novamente, encostando seu corpo ao de Paulina. Ele ficou assim com ela por 15 minutos e logo percebeu que deveria acorda-la. Ela ainda tinha que se arrumar para descer e ainda tinha a tal caixa para retirar.

Carlos Daniel, destapando Paulina com cuidado, foi beijando suas costas até que ela acordasse.

Paulina Desperta sentindo os lábios quentes e ternos do Marido.

-Bom dia minha amada, minha esposa...

-hummm... –Diz ela se espreguiçando – Bom dia amor.

-Tem uma encomenda para você...

Paulina senta-se na cama rapidamente.

-Para mim? Onde?

-Hummm, está curiosa? –Carlos Daniel ri provocando-a.

-Um pouco...-Paulina ri  -é que não estou esperando nada...

-Hum... sei... –Diz Carlos Daniel alisando as coxas de Paulina apenas com dois dedos...

-Ai, por favor Carlos Daniel! –Paulina começa a rir da carinha de Carlos Daniel ao acaricia-la.

-Você tem 40 minutinhos pra se arrumar...

-Pra que?

Carlos Daniel alisa o estômago, olhando para Paulina com uma carinha de coitadinho.

-ah... –Ela começa a rir alto –Entendi... e...essa carinha fofa ai é necessária?

-Só as vezes...

-Seu bobo... Paulina levanta correndo da cama e vai para o banheiro.

Ela toma seu banho rápido. Ao voltar Carlos Daniel continua na cama, apenas de cuecas, uma que por sinal era vermelha.

-Carlos Daniel! Se vista! Temos que descer!

Carlos Daniel levanta da cama, caminhando em direção de Paulina, alisando o peito, com um sorrisinho safado no canto da boca.

-Tem certeza que quer descer?

Paulina olha Carlos Daniel e um arrepio percorre seu corpo.

-Sim, tenho certeza.

-ah...-Carlos Daniel abaixa a cabeça, fazendo uma expressão de rejeitado.

-Pare com isso Carlos Daniel! –Paulina começa a rir.

Ele não suporta a situação e o riso também vem a tona.

Tanto Carlos Daniel quanto Paulina, estavam curiosos com a tal caixa.

Só o que restava agora era descer, tomar um belo café, e descobrir que caixa era aquela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do comentário hein?
beijiiinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.