Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 23
Aprendendo a lição...


Notas iniciais do capítulo

Ow minhas amadas... primeiramente peço perdão por ter deixado vcs o dia todo sem nenhum cap. Mas estou com uma dor nos pulsos de escrever incontrolável, e como ontem tomei um mega susto com o quase nascimento do meu filho, tive que me acalmar aqui.
Enfim ai esta o próximo cap!
Agradeço a todas q estão lendo, a July, Kah, mih, e minha perrraa a Tefany (mais conhecida como chaveirinho) a hermosa miss do meu coração, a Vanessa queridaa que recomendou a fic...
aww todas vcs...
ah e a hermana Carol, pq se não ela me mata aki kkkkkkk
beijooos (com certeza esqueci pessoas, mas sem duvidas, podem ter certeza que las amo!)
vamu leeer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/23

A lição teve efeito. Um efeito, digamos, estrondoso.

Paulina foi beijando Carlos Daniel e ele deixando que ela o controlasse, de uma maneira que ela fosse perdendo a vergonha.

Afinal, ele era seu esposo, não existia pessoa que pudesse ama-la e quere-la tanto quanto ele.

As carícias se intensificavam, Carlos Daniel, assim como antes, deitou sobre Paulina, fazendo com que ela abrisse as pernas para que ela pudesse senti-lo.

Toca-la sem vê-la era fascinante.

Ele fazia movimentos leves em sentindo de vai e vem, deixando Paulina louca...

Em um momento de imenso prazer, Paulina girou seu Corpo para cima, deixando Carlos Daniel pirado. Ele a queria assim, sem vergonha dele, amando-o por inteiro.

Ela sentou-se sobre ele, começou a alisar seu peito, e logo, literalmente, caiu de boca sobre ele.

Ela o beijava, dava chupões em seu pescoço, o mordia, levava ele a loucura completa, a um êxtase total...

Ele queria que ela o amasse de uma maneira intensa...

Carlos Daniel segurou com as duas mãos, as coxas de Paulina que estavam ao redor de seu corpo. Ele se sentou, encostando-se na cabeceira da cama. Ela continuo ali, sentada em seu colo, sentindo seu sexo completamente excitado.

Ele a segurava sobre ele com firmeza, mostrando a ela que ele o queria.

Paulina estava adorando sentir o amado. Senti-lo e estar assim, entregue a ele, era o que ela mais desejava, mas o medo e a vergonha haviam feito de momentos de prazer, horas de angustia.

O Corpo de Paulina estava quente e, portanto suava. As mãos de Carlos Daniel deslizavam pelo corpo dela. Suas coxas estavam arrepiadas, e ele estava adorando senti-la assim, tão colada a ele.

Era impossível não amar aquela mulher, que por ingenuidade sentia vergonha de ama-lo.

Carlos Daniel estava completamente disposto a fazer todo o medo e vergonha de Paulina desaparecessem, e a forma mais apaixonante e pura que poderia existir ele encontrou: o ato de ama-la.

Com um simples sussurro e uma forma bela de expressar-se, Carlos Daniel perguntou a Paulina se podia vê-la.

-Meu amor, eu quero ver você, olhar nos teus olhos, quero te ver me amando...Prometo que cuidarei de você, não tenha vergonha.

Paulina não respondeu nada. Carlos Daniel sentiu uma de suas mãos se afastando do corpo dele. Em questão de segundos, uma luz fraca tomou conta do ambiente. Paulina havia acendido o abajur de cabeceira, mostrando a Carlos Daniel que estava controlando a vergonha que sentia e estava disposta a aprender tudo o que ele poderia ensinar.

Ele olhou para Paulina ali, sentada sobre ele com os braços sobre seus ombros enquanto acariciava seus cabelos.

-Você é linda... linda. Eu te amo, cada dia mais.

Carlos Daniel fala essas lindas palavras, olhando profundamente nos olhos de Paulina.

Ele sabia que aquela atitude poderia ter um efeito errado sobre ela, mas mesmo assim ele que ela as escutasse.

Paulina continuou olhando Carlos Daniel, e sem medo o beijou. O beijo começou terno e apaixonado e rapidamente se elevou a proporções maiores.

Paulina sempre foi inocente, não sabia que o simples fato de acaricia-lo poderia deixa-lo louco, perdendo a cabeça.

Enquanto ela o beijava apaixonadamente o desejando, As mãos de Carlos Daniel apertavam sua cintura contra dele que era máscula e definida.

-Eu não queria te pedir isso, te forçar a nada...

Ela beijava o pescoço dele enquanto ele falava...

-mas... ou você para com isso, ou me deixa te amar...

-Não. -Diz ela sem parar de beija-lo.

-Não? -Ele fica totalmente imóvel...

-Hoje eu quero amar você!...

Carlos Daniel ficou pasmo com as palavras de Paulina. Ele não esperava ouvi-las, pelo menos não naquela noite.

Ela não parava de beija-lo nem mesmo um segundo. Sua boca estava percorrendo seu pescoço e sua faça por inteiro.

Com um simples movimento, Paulina mostrou a ele que aquela era a hora exata de ama-la, que tinha que ser agora.

Suavemente ela levanta seu corpo, apoiando os joelhos sobre a cama, fazendo que suas partes íntimas tocassem a do amado com desejo.

Ele chegou a prender a respiração de tão maravilhoso que estava sendo. Sem nem ao menos pensar, começou a penetra-la cuidadosamente. Mesmo que já tivessem feito outras relações com ela anteriormente, naquela posição nenhuma tinha acontecido, e como sempre muito protetor, ele estava tomando todos os cuidados possíveis.

Parecia que Paulina estava aprendendo a lição, e sem dúvidas da maneira mais prazerosa do universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
comenta aiii, no face, no TT em tuuuudo! beijoooos!
ah e podem me add no face q eu aceito! beijoooo!