Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 17
Um susto, o vestido, e o início da noite perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Pois é minhas leitoras amadas...
O Casal #SpaniColunga não perde o brilho em momento algum...
Carlos Daniel como sempre querendo surpreender a amada...
O que sera que ele esta aprotando?...
Confira e se apaixone mais ainda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/17

Paulina estava deitada nos braços de Carlos Daniel, recostada sobre seu peito.

Ele a beijava a cabeça e fazia carinho em seus cabelos molhados.

Não demorou muito e bateram na porta. Carlos Daniel levantou, e Paulina permaneceu sentada na cama.

Entregaram a Ele uma grande e linda bandeja de prata. Nela, havia frutas, uma jarra com suco, dois copos, e dois pratos com peixes, camarões, arroz e saladas.

Carlos Daniel sabia que Paulina adorava peixes e frutos do mar.

Ele levou a bandeja para cama. Quando Paulina viu a bandeja seus olhinhos chegaram a brilhar, ela estava com muita fome.

Carlos Daniel sentou na cama e eles começaram a comer.

Em Questão de minutos, a bandeja estava vazia.

Quando Paulina e Carlos Daniel terminaram de comer, já se passava das 3 da tarde.

Carlos Daniel pegou a bandeja e largou sobre a cômoda com espelhos.

Ao Deitar novamente, puxou as cobertas e enrolou nele e em Paulina.

Eles estavam totalmente colados. Nenhuma Palavra precisava ser dita quando sensações falavam por si próprias...

Carlos Daniel colocou as mãos por dentro do roupão que Paulina usava e começou a alisar as costas da amada. Sua pele estava quente e sedosa. Ele sentia a respiração e os batimentos cardíacos da amada sobre seu peito.

Paulina não sabia, mas Carlos Daniel tinha preparado uma surpresa para ela naquela noite.

Todas as Terças e Quartas à noite, o salão de festa do hotel preparava um jantar baile para casais. Ela nem imaginava, mas ele já tinha feito reserva para eles...

Alguns dias antes, na capital, Carlos Daniel pediu a Patrícia que levasse Paulina para experimentar alguns vestidos. Ele tinha combinado com ela que assim que eles viajassem, Patrícia enviaria o vestido para ele. Paulina nem poderia desconfiar disso. Era uma grande surpresa. Carlos Daniel também foi a uma joalheria e encomendou uma gargantilha com um par de brincos, que chegariam junto com o vestido. Era de ouro com rubis e diamantes. Uma peça única e exclusiva.

Carlos Daniel ficou em silêncio por um longo período, até que Paulina adormeceu. Cuidadosamente, ele a deitou na cama. Colocou os cobertores sobre ela, e foi vestir-se para que pudesse descer até o hall do hotel e pegar as encomendas.

Após vestir-se, CD foi conferir se Paulina ainda dormia.

Ao aproximar-se da cama, ali estava ela, deitada de bruços com um dos braços ao lado da cabeça, linda, perfeita.

Ele desceu, e lá estavam o vestido e as joias.

O vestido era maravilhoso, junto com ele, Patrícia mandou um par de sapatos e um pregador de cabelo dourado.

 Era vinho, um tom de vinho brilhante. Apedrejados e fios de ouro deixavam o vestido mais lindo. Ele era longo, porem volumoso nas pernas. Parecia que o vestido fazia as voltas entorno de quem o vestia. Seu busto era arredondado com uma pequena e estreita tira que era presa ao pescoço.

Logo, foi inevitável Carlos Daniel não imaginar o quão perfeita ela ficaria com aquele vestido.

Ele subiu, entrou calmamente no quarto. Ela ainda dormia. Carlos Daniel tomou banho e foi se vestir. Vestiu um terno preto, sapatos lustrados a mão, uma camisa branca e uma gravata vinho, de tom próximo ao do vestido.

Ele largou os Sapatos e o vestido sobre a cama. A Caixa com as joias ele guardou em seu bolso.

Paulina parecia um anjo dormindo.

Ele deu um beijo leve na amada para não acorda-la e novamente desceu para o hall.

Carlos Daniel foi até o salão e conferiu a mesa que tinha reservado

Estava tudo perfeito, toalhas em tons claros transmitiam sofisticação, e as luzes indiretas deixavam o ambiente com um tom mais romântico.

Já passava das 18:00, o jantar começaria as 19:30. Carlos Daniel foi até a recepção e ligou para o quarto.

-Alô... – responde Paulina ainda deitada com a voz sonolenta.

-Paulina meu amor, sou eu Carlos Daniel.

Paulina se assusta ao não vê-lo no quarto.

-Carlos Daniel! Onde você esta? Por que me deixou aqui, sozinha?! Pergunta assustada.

-Calma meu amor, estou aqui em baixo. Preste atenção...

Paulina Passa a mão no rosto e senta-se rapidamente para poder prestar atenção nas palavras do marido.

-Estou aqui em baixo no hall do hotel. Sobre a cama tem um vestido e uma caixa de sapatos. Você as vê?

-Sim, mas o que devo fazer com isso? Fale logo! –Paulina começa a ficar agoniada

-Calma meu amor, calma. Eles são para você.

-Pra mim? Mas por quê? O que você esta fazendo Carlos Daniel?

-Apenas escute. Eles são sim para você. Agora são em média 18:15, você deve estar aqui em baixo as 19:30. Estarei esperando você.

-Mas Carlos Daniel?

-Sem mais! Arrume-se, use o vestido e venha, estou te esperando, meu amor, até...

Carlos Daniel desliga o Telefone.

Paulina estava achando tudo muito estranho, mas resolveu fazer o que o marido tinha lhe pedido. Ela pegou toalhas e foi para o banheiro.

Durante o Banho, ela não conseguia parar de pensar o que ele estava fazendo...

-O que será que ele esta aprontando? –Paulina pensa alto.

Ela sai do banho com uma toalha na cabeça e um roupão.

Chegando ao quarto, abre a caixa com o vestido.

-Meu Deus! Não acredito! O vestido que eu tinha ido ver com Patrícia! Ai, esse Carlos Daniel não tem jeito... –pensa alto.

Ela abre a outra caixa onde havia os sapatos, eles eram tão lindos quanto o vestido.

Dentro da Caixa havia um bilhete escrito à mão por Carlos Daniel:

“Meu amor...sei que deve estar perguntando o que esta acontecendo. Prometo que ira amar. Vista-se e me encontre no hall do hotel ás 19:30. Desça pelas escadas. Te amo minha vida, meu amor, minha Paulina... Seu eterno... Carlos Daniel.”

Ela estava enlouquecendo de curiosidade, então resolveu arrumar-se para descer e encontrar o marido.

Ela Colocou o vestido e os Sapatos. Parecia que eles tinham sido criados para ela. Eles desenhavam mais ainda seu corpo escultural.

Paulina prendeu o cabelo para cima, como um coque. Dele, pequenos cachos ficavam a mostra. Paulina prendeu-o com o pregador dourado, deixando a franja sobre a testa como sempre. Paulina nunca gostou de maquiagens fortes, ainda mais agora que toda vez que avistava alguém com um batom escuro, lembrava-se da irmã.

Ela aplicou um batom de tom perfeito, uma mescla de rosa claro e nude. Nos olhos, ela colocou uma leve sombra de tom marrom claro, apenas para ressaltar o olhar, e um delineador com traço fino.

Eram 19:25. Paulina estava dando os últimos retoques no cabelo e maquiagem.

Carlos Daniel não tirava os olhos daquela escada. Com ele, as joias e um lindo buquê de rosas vermelhas a esperavam.

Ele não podia parar de pensar que em poucos minutos Paulina estaria ali, linda com aquele vestido deslumbrante, pronta para ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A noite esta apenas começando. Apartir de agora as emoções só aumentam...
Quem ai esta preparada?
Comente!