Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 15
Só quero ficar aqui, com você


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo novamente as minhas amadinhas que tão lendo a fic, fico muito feliz e contente vendo vcs comentando aqui e no face!
Obg mesmo...
Vamos ao que interessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/15

Após a madrugada de extrema paixão, O casal acabou adormecendo.

Carlos Daniel acordou primeiro. Ele ainda estava sobre ela, da mesma maneira como tinham ficado ao adormecer.

Chovia e trovoava muito. Carlos Daniel lentamente tirou seu corpo de cima de Paulina, não queria acorda-la, então desencaixou seu corpo do dela suavemente. Ela suspirou, mas estava tão cansada que nem despertou.

Carlos Daniel deitou ao lado de Paulina. Ele esticou o braço até um criado mudo que havia ao lado da cama e pegou um relógio para conferir as horas.

Já se passavam das 11:30. Carlos Daniel tinha preparado um roteiro todo especial para eles, mas com a chuva e a ventania forte que fazia lá fora, preferiu ficar ali, deitado ao lado da amada, admirando seu lindo corpo descansar após a mágica e perfeita noite.

Calmamente Carlos Daniel aproximou seu corpo de Paulina. Ela estava com alguns fios de cabelos no rosto, sua pele estava quente. Ao toca-la, Paulina se virou de lado, de frente para ele. Para Carlos Daniel, ver a amada assim, deitada ao seu lado, dormindo feito um anjo, o levava a acreditar que a melhor visão do mundo estava ali, bem ao seu alcance.

Ele não resistiu, e com toda a delicadeza do universo, começou a acariciar os lábios da amada. Ela estava com os lábios claros e ressecados. Na noite de amor, tanto ele quanto Paulina, haviam suado muito, fazendo com que sua boca desidratasse facilmente.

Ele continuou a acariciar os lábios da esposa. Ao Acaricia-la, era impossível não lembrar como aquela relação amorosa no meio da madrugada tinha feito dele o homem mais feliz do mundo. Ele passava os dedos sobre sua boca, e estalos de imagens vinham em sua mente, desde o medo de Paulina ao se entregar a ele, até as carícias ousadas e a entrega total.

 Enquanto Carlos Daniel a acariciava e a admirava, Paulina foi abrindo os olhos, despertando. Nenhuma Palavra até então foi dita, e ele continuava a acaricia-la...

Paulina abriu um leve sorriso no canto da boca. Ao vê-la feliz, as primeiras palavras após a madrugada intensa, foram trocadas...

-Bom dia minha vida... –Diz CD baixinho, ainda a acariciando...

Ela abre o sorriso. Tira os braços debaixo das cobertas e se espreguiça...

-bom dia... –Diz ela com a voz um pouco rouca.

Carlos Daniel se aproxima e a beija ternamente...

-Dormiu bem? –Ele pergunta acariciando os cabelos da amada...

-hurum... ela diz Baixinho olhando nos olhos do marido.

-Sabia que eu te amo senhora Bracho? –Diz CD aproximando seu corpo mais do dela.

-Eu também te amo. Meu amor, meu marido, meu Carlos Daniel... –responde Paulina aproximando seu rosto do dele.

Ternamente ele a beija. Abraçando-a e colocando a amada sobre seu peito.

-Você imagina que horas são? – Pergunta CD acariciando o cabelo da esposa.

-Nem imagino, mas deve ser tarde...

-É, já deve ser quase meio dia...

O Estomago de Paulina ronca, demonstrando fome. No dia anterior eles acabaram não jantando, chegaram da praia e logo subiram. A Única coisa que alimentou o casal foi a noite de amor.

 -É... –CD ri –Percebo que esta com fome... –CD cai na Gargalhada.

Paulina não aguenta e começa a rir muito também...

-É... estou com muita fome. Ontem não jantamos... -diz Paulina. –Vamos tomar um banho para descer e comer? Ela pergunta.

-Não.

-Não? Pergunta Paulina intrigada.

-Tomar banho com você eu adoraria... Diz CD rindo maliciosamente.

-Carlos Daniel! –Diz Paulina ficando vermelha...

-Mas é verdade minha vida, adorarei tomar banho com você, mas hj não vamos descer para comer... –Diz Carlos Daniel a puxando para cima.

-Não? -Ela o olha fazendo carinha de fome.

-Hoje não, ficaremos aqui. Tomaremos um banho para espantar esse frio, e comeremos aqui.

-hummmm –diz ela sorrindo...

-Hoje só quero ficar aqui com você, te sentindo, te amando. –ele a beija rapidamente. –e também seria impossível sair com essa chuva, não acha?

-É verdade –Afirma Paulina.

Carlos Daniel levanta da cama nu e se vira para Paulina.

-Vamos tomar um banho? Ele pergunta estendendo a mão a ela.

-Carlos Daniel! O que é isso! Ai por favor, vista algo.. –diz ela com o rosto todo vermelho.

-Ai Minha vida, não fique com vergonha de mim. Eu sou seu, todo seu, sou seu marido –diz ele aproximando-se para beija-la

-Ai Carlos Daniel é que... assim é diferente.

-Esta bem minha vida, colocarei uma cueca. – ele senta na cama e pega uma cueca no criado mudo.

-Melhorou? Pergunta ele com um ar de deboche para a amada.

Ela nem o olha, apenas concorda com a cabeça baixa.

-Meu amor, você tem que perder essa vergonha de mim, não acha? –Diz CD aproximando-se da cama.

-Prometo que tentarei... por ti...

Carlos Daniel levanta o rosto de Paulina e a beija.

Ele levanta da cama correndo e a puxa pelo braço.

-Vamos Vamos Vamos! Vamos que esta frio!

-Carlos Daniel! Deixe eu me vestir!

-Para que? Se vamos tomar banho? Diz ele rindo e a puxando para o banheiro.

-Carlos Daniel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto amor...
Gostaram? comentem aqui!
xaso não tenham conta aqui, podem usar o face. adoro responder td mundo e ver o que vcs estõ achando da história!
beeeijooooooooooos!