Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 14
Madrugada de chuva e amor intenso...


Notas iniciais do capítulo

ow queridaaas! Quanta gente acompanhando a fic! nossa super feliz aqui...
sei que estou com leirores fantasminhas, que não me deixam encontra-los... =( apareçam amados!
Mas enfim...
Aqui vai o cap 14...
beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/14

Eles estavam se amando de todas as maneiras possíveis.

A troca de amor, a união dos dois corpos ali, fazia com que o mundo não existisse. Fazia como se existisse apenas uma cama, lençóis brancos, cobertas marrons e dois corpos se amando.

Carlos Daniel, deitado sobre ela, a beijava com intensidade. Queria que ela o sentisse ao máximo. Sem se levantar de cima dela, deu uma leve mordida em seus lábios e a penetrou, de uma forma lenta e prazerosa.

Paulina gemeu alto cravando com toda a força do mundo suas unhas em Carlos Daniel. A sensação de prazer foi tanta que ela apertava seu quadril contra o corpo dele, com a intensão de senti-lo mais.

Carlos Daniel estava amando ver as reações do corpo de Paulina.

Nunca, imaginou vê-la assim...

As carícias só aumentavam, Ele a beijava com intensidade e ela o correspondia exatamente com a mesma paixão...

Os movimentos de CD sobre paulina se intensificavam para dar a ela mais prazer. Ele estava tão excitado, tão querendo ama-la com mais intensidade, que estava cuidando ao máximo para não machuca-la com as mordidas que estava dando a ela. CD estava com ficando com medo de perder o controle e deixar sua amada com marcas.

Mas quanto mais os movimentos se intensificavam e os dois corpos pareciam um só, mais perto de um fabuloso orgasmo os dois estavam...

Com a intenção de chegar ao ponto máximo do amor, Carlos Daniel se apoia na cama com uma das mãos e coloca a outra na parte de trás do pescoço de Paulina, ele a apertava para chegar ao máximo de tudo.

Paulina estava completamente sem ar. Ela não conseguia mais respirar pela boca, sua respiração era ofegante e exausta. Parecia que ela havia corrido uma maratona, não que de certa forma não tivesse... Ela estava com o corpo de CD totalmente preso a ela. Suas mãos estavam entre seu pescoço e suas costas. Suas pernas o envolviam, fazendo dele totalmente seu.

De uma Forma rápida e intensa, CD  começou a ama-la com mais força. Ele a Apertava contra a cama enquanto ela encaixava seu rosto ao lado direito do ombro do marido. Com uma mordida involuntária e um estrondoso gemido, Carlos Daniel teve um fabuloso e perfeito orgasmo.

Paulina se contorceu totalmente. Mesmo sem conhecer o próprio corpo ainda, ela sabia que tinha também chegado ao máximo do amor e prazer com ele.

No Momento em que CD ejaculou na amada, Paulina, com uma das mãos o apertou o pescoço e com a outra apertou, com toda a força do mundo, os lençóis e cobertas da cama.

Ela não conhecia o corpo, Mas Carlos Daniel sabia que ela também havia gozado de uma maneira única e inesquecível.

Diferente do ato de amar anteriormente. Carlos Daniel abriu os olhos e ficou ali, encaixado nela, esperando alguma reação sua.

Paulina estava com uma certa expressão de dor, ela apertava os olhos e mordia o lábio inferior com os dentes. Carlos Daniel ficou preocupado. Mas esperou alguma reação da parte dela.

Paulina demorou alguns segundos para reagir. Lentamente soltou o lábio e abriu os olhos. Quando ela os abriu, Carlos Daniel a olhava quase chorando.

-Esta tudo bem minha vida?- Ele pergunta engolindo o choro

Ela apenas balança a cabeça fazendo um sinal de sim.

-Tem certeza? –pergunta CD preocupado.

Paulina balança novamente a cabeça em sinal de concordância, e os olhos dela se enchem de lágrimas.

- O que foi meu amor...? –CD enche os olhos de agua novamente.

Ela o puxa para seu peito, abraçando-o com força, fazendo-o chorar também.

Paulina chorou com tanta intensidade que Carlos Daniel a abraçava com força implorando desculpas...

-desculpa meu amor, desculpa, eu não queria te mac... –paulina o interrompe balançando a cabeça fazendo um sinal de não.

Ele se ergue para poder ver o rosto da esposa.

-Você não fez nada. –Diz ela parando de soluçar – Eu te amo, você é tudo pra mim, tudo. Você esta me fazendo a mulher mais feliz, mais amada, mais completa do mundo... te amo, te amo Carlos Daniel.

 Carlos Daniel volta a chorar emocionado com as Palavras da esposa.

Por um momento ele pensou que havia estragado tudo, fazendo amor daquela maneira, com tanta intensidade. Mas não ele estava enganado...

Carlos Daniel a abraça e ali, ainda encaixados um ao outro, ele puxa os cobertores para que pudessem ficar aquecidos. Assim, ainda deitado sobre ela, ele encaixa o rosto no pescoço da amada que logo dormiu... Logo, Carlos Daniel após sentir tanto prazer, caiu em um sono profundo.

Já se passava das 6:00 e eles ainda estavam ali, dormindo e ao mesmo tempo se amando.

A noite foi sem dúvidas a melhor noite da vida deles. A Entrega de um com o outro provou que o ato de ‘fazer amor’ existe, e existe quando duas pessoas se amam por inteiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ow gente, tem uma galerinha pedindo pra que eu faça os cap maiorzinhos...
Deixem-me explicar...
A lua de mel de P&CD dura apenas uma semana. Então se os cap forem grandes logo a fic acaba e a graça tbm...
então to fazendo os cap curtinhos...
mas pensem pelo lado bom, eu posto váaarios capítulos por dia. Conforme os escrevo ja posto pra vcs...
Espero que não me matem e continuem acompanhando!
Beijooos
ah e comentem neh? adoro ver os comentarios de vcs e responde-los...
=P