Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 12
Do susto, até a entrega completa


Notas iniciais do capítulo

Sei que os capítulos estão pequenos, mas como a lua de mel é um curto prazo, apenas uma semana, estou tentando explorar o máximo de tudo, e passar a vcs a maior realidade possível...
Espero que gostem!
beeeijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/12

A Noite parecia realmente não ter fim.

Carlos Daniel e Paulina trocavam em meio as carícias na agua, juras de amor eternas.

-Te amo meu amor, te amo, quero que seja minha pra sempre... – Carlos Daniel não deixava de beija-la em meio as palavras roucas sussurradas.

-Eu também te amo, te amo, te amo, -Diz Paulina perdendo a respiração – ai Carlos Daniel, como te quero...

-Te amo, não consigo ficar longe de você, de sua pele, seu cheiro... – Carlos Daniel a envolve e aperta cada vez mais em seus braços. –Seja minha outra vez, eu te quero, t-e q-u-e-r-o!

Paulina enlouquece, ela o deseja, o quer assim como ele também a ela.

Ela se entrega a ele de uma forma completa...

-Ai Carlos Daniel, eu também te quero vida minha, me faz tua novamente... -A voz começa a ficar rouca em meio aos delírios de prazer- sou tua, somente tua...

Carlos Daniel a empurra para trás dando espaço a ele.

-O que foi?! –Pergunta Paulina pasma, assustada com a reação dele.

Ele levanta rapidamente e sai da banheira com pressa.

-O que foi Carlos Daniel!? Responda-me! –Paulina se apavora com a reação de CD...

Ele enfia as mãos por entre a agua e a puxa forte pela cintura, fazendo-a levantar com pressa.

Ela fica mais apavorada e assustada ainda.

-Venha! Diz CD olhando profundamente em seus olhos.

-Para onde? O que foi?? Diga-me Carlos Daniel! Ela enche os olhos de agua, nunca tinha visto Carlos Daniel daquela maneira.

-Venha! –Ele a puxa com força para colar seu corpo no Dele- Quero te amar, quero te amar por inteiro! Quero ser teu, e te fazer minha, e sei que você também quer...

Ao escutar as palavras do marido, Ela o abraça forte. Fazendo aquela tão perdida lágrima cair de seus olhos.

Ele a abraça e a coloca no colo, fazendo suas pernas se entrelaçarem na cintura dele novamente.

-Ai, Eu te amo, te amo... –Diz Paulina sussurrando enquanto Carlos Daniel a beija o pescoço e a leva para a cama.

  Carlos Daniel, nunca imaginou que poderia amar e desejar Paulina mais a cada segundo que passava com ela. Aquilo parecia um sonho, um sonho que ele não queria acordar. Ele só queria ama-la e mostrar o quanto estava a querendo. Ele a desejava intensamente e queria fazer dela, mulher por inteiro.

Ao deita-la na cama, ele só pensava em ama-la, e ela em se entregar novamente a ele.

Paulina estava arrepiada, estava querendo cada vez mais sentir as caricias do marido percorrendo seu corpo.

Ele Começou a beijar e morder seu pescoço, com calma foi descendo até chegar aos seus seios, onde sabia que a faria delirar e se sentir amada...

Ela estava amando tudo aquilo. Poder ser amada por ele era maravilhoso.

Carlos Daniel estava deitado sobre ela, com as mãos segurava sua cintura.

Ele queria beija-la toda, completamente, sem deixar nenhum pedaço de seu corpo sem os beijos seus...

Lentamente, Carlos Daniel foi deslizando os lábios pela barriga da amada, fazendo-a se contorcer de desejo...

Ela começou a gemer e a respirar ofegante. Paulina estava tão apaixonada, tão amada, o desejando tanto, que não conseguiu resistir as carícias, e acabou se entregando ao ato de amar completamente.

Carlos Daniel sabia que agora sim, realmente, sua esposa havia se entregado a ele. Ele não pensou em outra coisa que não fosse ama-la e dar prazer a ela.

Simplesmente continuou a deslizar os lábios pelo corpo da amada, deixando-a arrepiada e a fazendo deseja-lo mais ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? será que Paulina vai realmente se entregar as carícias do amado e deixa-lo dar todo o prazer possível a ela?
veremos...
ah, não esqueça o comentário hein! beijooooos!