Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 10
Entregando um ao outro - part3


Notas iniciais do capítulo

e aqui esta a continuação do ato de amar de Paulina e Carlos Daniel...
Sei que iram amar!
beijos queridas hermosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/10

Ao Senta-la sobre seu corpo, Paulina abriu aqueles belos olhos verdes e olhou no fundo dos olhos do Esposo. Carlos Daniel suava intensamente. Ao Olhar Paulina assim, entregue a ele. Ele só podia pensar em quão maravilhoso estava sendo ama-la e o quanto estava feliz por tê-la assim.

-Te amo minha vida, te amo, amo te amar- Carlos Daniel começa a beijar o pescoço da esposa e continua dizendo palavras belas a ela.

-Você é minha vida, meu mundo, meu tudo, te amo como nunca imaginei amar outra mulher....

Paulina começa a ficar com vontade de quero mais, fecha os olhos e sussurra para ele...

-Eu também te amo minha vida, meu amor, meu marido. Te amo com todo o meu ser...

Carlos Daniel a puxa e a beija com força, com fogo, com desejo.

Sem pensar duas vezes, Paulina se atira para trás, para que o marido deite novamente sobre ela e continue a amando.

Carlos Daniel continuou a ama-la eles estavam no alto do amor. Carlos Daniel não aguentava mais, queria liberar todo seu desejo e ejacular com força... Mas estava com medo, afinal, não usavam preservativos, nem Paulina tomava comprimidos. Porem sendo casados e se amando tanto, não haveria problemas.

Ele começou a penetra-la com força fazendo-a gemer, apertar seu corpo contra o dela, ela o queria, queria que ele a amasse totalmente. A velocidade aumentou e com uma ultima penetrada forte, Carlos Daniel ejaculou. Paulina Gemeu alto, gritou o nome de Carlos Daniel e sem pensar cravou as unhas nas costas do marido, fazendo com que ele fechasse os olhos com força, de tão maravilhoso que tinha sido.

O ato de amar foi tão intenso que Carlos Daniel caiu rendido nos braços de Paulina.

Eles Permaneceram assim por longos minutos, em silêncio, imóveis, satisfeitos um com o outro.

Após recuperarem a respiração. Carlos Daniel abraçou Paulina e a virou para o lado, ficando assim, um de frente para o outro.

Paulina estava com os olhos ainda fechados, curtindo, amando saber que tinha sido amada, que tinha sido sim, amada, feita esposa de Carlos Daniel, o Grande amor da sua vida.

Carlos Daniel olhava a esposa assim, deitada como se fosse um anjo, fazia ele ama-la cada vez mais. Ele começa a acariciar o rosto da esposa, lentamente ela abre os olhos e fica olhando para ele com um leve sorriso no rosto.

-Te amo Paulina, te amo tanto... –Diz CD acariciando seu rosto, que estava também suado e com as bochechas vermelhas.

-Eu também te amo minha vida, te amo. –diz Paulina baixinho olhando o esposo.

Paulina enche os olhos de lagrimas olhando o rosto do marido, que também a olhava.

-O que foi minha vida? Esta tudo bem? Pergunta Carlos Daniel secando o rosto da amada.

-Sim meu amor, tudo perfeito... -responde Paulina enquanto outra lágrima cai.

-Então por que choras? –Pergunta CD.

-É que... –Ela baixa a cabeça.

-O que minha vida? Fiz algo errado? Pergunta CD aflito, puxando o rosto de Paulina para que a olhasse nos olhos.

-Eu nunca imaginei me sentir tão amada. Me senti amada como jamais imaginei que poderia ser. Eu te amo, Carlos Daniel, meu amor...

Carlos Daniel encheu os olhos de lágrimas ao ouvir as palavras da amada. A beijou ternamente e puxou-a para si, fazendo Paulina deitar-se sobre seu peito.

Logo o Casal adormeceu. Tinha sido um longo dia, carregado de emoções, amor e desejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram da primeira noite de amor de Paulina e Carlos Daniel?
Esta gostando da história? divulgue-a no TT e facebook...
meu face é apenas meu nome, assim como aqui, o único!
beijos!!!!
ah, e não esquecem do comentário hein!