Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 75
O feitiço virou contra o feiticeiro...


Notas iniciais do capítulo

Ansiosos pelo cap 75 neh? huuuuum...
Esta safadinho!
O vinho fez um efeito e tanto!
bj bj aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/75

Paulina caminha apenas um passo a frente e calmamente abre o roupão, tirando cuidadosamente de seus ombros, fazendo-o deslizar em seu corpo, caindo levemente ao chão.

Carlos Daniel não acreditava nas palavras que acabara de escutar. Parecia uma alucinação. Paulina ficou tão furiosa, que ele jamais imaginou ouvir aquelas palavras. Seu queixo caiu e seu corpo ficou excitado e arrepiado por completo no exato momento que Paulina revelou o que estava por baixo daquele roupão. Ele não podia negar, estava assustado. Paulina queria dominar aquele ato e ele estava adorando a ideia. Mal sabia ele que ela o provocaria o máximo e depois o deixaria na vontade.

Paulina foi caminhando em direção a ele calmamente, o fazendo quase babar. Com a maior calma do mundo, começando o início de sua tortura, ela abriu lentamente os botões da camisa de Carlos Daniel que ainda estavam fechados. Quando abriu os últimos botões da camisa, próximo ao seu abdômen moreno e definido, rapidamente tirou o cinto de suas calças, fazendo-o suar.

Um ser que Paulina desconhecia estava tomando conta de seu corpo. Uma mulher provocativa, que sabia o que queria e onde queria chegar. Seu corpo pedia e ela fazia, exatamente igual.

Dando um pequeno passo para trás, Paulina encarou o rosto de Carlos Daniel que permanecia sentado em busca de explicações.

Levantando uma das pernas, Paulina toca o pé no peito de Carlos Daniel e o empurra, fazendo cair em um só golpe sobre a cama.

Carlos Daniel suava, suas mãos tremiam, e seu corpo pedia o toque da amada. Não sabia que sonho era aquele, mas a única coisa que ele não desejava, era acordar.

Paulina aproximou-se de dele com as pernas entre seus joelhos. Ele ergueu a cabeça para que pudesse vê-la.

O efeito do álcool que havia naquele delicioso vinho, começava a fazer efeito em Paulina. Seu corpo estava mais leve, mais entregue. Ela tinha vontade de agir, e com a ajuda daquela maravilhosa bebida não hesitou.

Paulina com todo o carinho do mundo, porem procurando provocar o marido, subiu seu corpo sobre o dele, ficando sentada sobre seu sexo, que já estava ereto, quente e palpitava por suas carícias. Ela levemente deitou seu corpo sobre seu peito, aproximou-se sobre seu ouvido, e entre leves mordiscadas em sua orelha, sussurrou:

-Agora as regras são minhas. Você não pode tirar nenhuma parte da minha roupa. Qualquer pedacinho retirado, a vitória é minha. Entendido?

Carlos Daniel não respondeu.

Paulina já sob o efeito do vinho, aranhou seu braço musculoso e mordeu seu pescoço com força.

-Eu perguntei se entendeu?!

Carlos Daniel geme e sua excitação aumenta ao sentir aquelas carícias doloridas.

-Entendido. –Sussurrou baixo.

-Muito bom.

Paulina levanta seu corpo do peito de Carlos Daniel, ficando apenas sentada sobre ele. Ela, carinhosamente alisou o peito másculo e excitante do amado, deslizando suas mãos desde o  pescoço até o mais baixo possível de seu abdômen. Ele fechou os olhos e suas mãos correram os braços de Paulina, tentando encontrar as alças do sutiã da esposa. Quando Paulina percebeu o que ele procurava. Subiu suas mãos rapidamente no peito do esposo, e com força suas unhas correram o peito suado dele, deixando leves vergões.

-Você vai perder.

-Eu vou resistir, não vou perder não.

-Então veremos. –Ela baixa a cabeça e morde o peito dele, fazendo-o apertar as mãos nas cobertas com força, expressando todo prazer que sentia.

Carlos Daniel sabia que Paulina exercia um grande poder sobre ele. Além de ama-la incondicionalmente, suas caricias o enlouqueciam. Nem mesmo Paola que era exatamente um furacão na cama, o deixava tão louco, ele sabia que esse poder que ela tinha sobre ele, chamava-se amor. Um amor puro, intenso, verdadeiro.

Paulina levantou-se da cama. Ficando ajoelhada no chão , próxima a cama, desabotoou as calças dele, deixando-o mais arrepiado ainda. Provocando-o cada vez mais, puxou suas calças lentamente, fazendo-a deslizar em suas pernas.

Carlos Daniel não resistiria, ele sabia não aguentaria aquele jogo de Paulina. Quando ele conduzia a brincadeira, tornou-se fácil, mas com ela dominando tudo, o acariciando, provocando-o, ele sabia que era o fim.

Paulina Subiu sobre a cama e ficou de pé sobre ela. Carlos Daniel a olhava com uma expressão de desejo e curiosidade. Ela, apoiando-se na parede, levantou uma das pernas e deslizou o pé no corpo de Carlos Daniel, desde o seu pescoço até suas coxas. Ela provocativa, tomada por uma explosão de sensações, acariciou o membro firme e quente do amado por sobre a cueca, usando apenas a ponta do pé, deixando-o louco.

 Ele simplesmente delirou. Cuidadosamente deitou-se sobre aquele corpo dourado, que brilhava de tanto suor. Carinhosamente, começou a mover seu corpo sobre o dele, como se fizessem amor, deixando-o em uma fúria de amor. Sua boca dava leves chupões no peito e pescoço dele. Sua boca com a dele vez que outra encontravam-se fazendo suas línguas bailarem desenfreadamente.

Paulina o provocou mais ainda, virou-se para o lado, observando Carlos Daniel. Aquele era o fim da tortura, sabia que ele não suportaria. Ela correu pelo corpo dele apenas a ponta dos dedos da mão, e chegando as suas partes intimas, tirou sua cueca com todo o cuidado.

Ele realmente não aguentou, rolou se corpo que já estava nu sobre o da amada, ela sabia que agora sim, a vitória era sua.

Ele a beijou com força, abriu suas pernas e soltou todo seu peso sobre aquele corpo escultural. Carlos Daniel desceu a mão rapidamente e tentou tirar a calcinha dela.

Paulina rapidamente reagiu e afastou sua boca da dele com a mão.

-Não Senhor! Nem pensar!

-Por que não?

-Você se entrega?

-Eu desisto! Não tem como! Seu corpo me deixa em um mundo inexistente, me fascina me enlouquece. Suas carícias me levam ao céu. Me perco ao te tocar. Eu quero te amar, deixa eu amar você?!

-Ah, você quer me amar? -ela o provoca sorrindo contando vitória.

Carlos Daniel a beija o pescoço e sussurra em seu ouvido.

-Eu quero te amar, quero fazer amor contigo minha vida.

-Paulina o empurra com força e levanta da cama, ajeitando o elástico da calcinha, ficando de costas para ele.

-o que foi meu amor? O que eu fiz? –Ele senta-se na cama rapidamente, assustado com a reação dela.

-Você se entregou! Fim de Jogo! Venci, e agora quem vai ficar na vontade é você! –Disse ela olhando-o por cima do ombro ainda de costas.

-Você vai fazer isso comigo?

-Você quem começou e ditou as regras, agora aguente...

Paulina caminha alguns passos e Carlos Daniel interrompe seu caminhar.

-O que você vai fazer?

-Ué, vou tirar essa roupa e colocar um pijama, estou cansada e quero me deitar.

-Ah, não vai mesmo!

Carlos Daniel levanta e a agarra rapidamente, deixando-a sem saída. Ele a empurra contra a parede próxima ao banheiro, com um beijo quente e devorador, adentra sua boca com a Língua, fazendo-a perder o chão e delirar em meio aquele corpo quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem bastante!!
bj bj bj!