Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 7
Querendo te amar


Notas iniciais do capítulo

Oh queridas...
Tão lindas vcs lendo os capítulos e comentando...
pois é...
Agradeço muito a todas vcs que estão lendo!
E ai vai o próximo cap...
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/7

Ao Levantar, Carlos Daniel não pensa duas vezes. O que ele mais deseja é fazer Paulina sua, sua por completo,

Ele entra calmamente no banheiro para não fazer barulhos. Está frio, e com o banho quente de Paulina, uma névoa branca começa a tomar conta do ambiente.

Quando ele a vê, ela esta de costas lavando os cabelos. Ela esta completamente nua. Suas curvas são perfeitas. Ela é maravilhosa, tudo nela é exatamente proporcional, fazendo dela única e dele, a sua amada, a sua Paulina. Carlos Daniel ao vê-la delira, fazendo-o deseja-la cada segundo mais.

Calmamente, ele tira a roupa, ficando assim, apenas de cuecas. (que por sinal era azul escura) Ele faz tudo com cuidado para que ela não perceba sua presença. Carlos Daniel sempre teve um corpo belo, forte, moreno e musculoso. Mesmo sem fazer exercícios frequentemente, era notável seu belo corpo.

Lentamente ele vai em direção ao chuveiro. Toca as costas de Paulina, fazendo-a dar um pulo enorme de susto.

-Carlos Daniel! –Ela Diz rapidamente assustada.

Ele envolve a mão em sua cintura e a puxa, fazendo seu corpo tocar o dela.

-Desculpe, eu não aguentei esperar. Eu te amo tanto Paulina, tanto, tanto, minha Paulina... –Sussurra CD no ouvido de Paulina, fazendo-a ficar louca.

Quando Carlos Daniel puxou Paulina foi impossível ela não sentir a excitação do marido ao toca-la.

Ele Começou alisando a barriga, e calmamente foi subindo suas mãos pelos seios da amada. Para ela, foi o fim. Ela chegou a ficar com as pernas moles, sem sustentação. Sentir o Marido a acariciando era maravilhoso. Ela se jogou para trás, fazendo seu corpo colar totalmente ao dele.

A água quente aquecia mais ainda o casal, fazendo com que eles tivessem mais vontade ainda de se amar.

Carlos Daniel vira Paulina de frente para ele. Aperta o corpo dela contra o seu, fazendo-a gemer alto se entregando totalmente a ele.

Ele a Aperta e sussurra lentamente em seu ouvido enquanto a beija.

-Eu te amo... te amoo.... te amooooo.......

Ela o puxa e aperta sua cabeça contra seu pescoço, fazendo com que ele a beije e a morda com mais força.

Ele a empurra contra a Parede. Pressionando-a para lhe dar mais prazer. A Parede estava gelada e ela se arrepia completamente, fazendo seus seios ficarem mais rígidos e sensíveis.

Carlos Daniel ao sentir os seios da amada tão rígidos, como se pedissem suas carícias, desce calmamente a boca pelo busto dela até chegar aos seus seios.

Ela Geme e com uma mão aperta a cabeça do marido contra seu peito e com a outra alisa com força suas costas.

Ele não consegue mais aguentar. Esta no alto do desejo. Mas sabe que tem que ter calma, afinal, ele tem que fazer ela se sentir amada por completo, e também sabe que a amada nunca foi tocada, que esse momento tem que ser único...

Ele beija os seios de Paulina enquanto as mãos dele percorrem as suas costas descendo até as nádegas da amada. Ela começa a gemer sem controle, ele esta levando-a a loucura. Ela abraça o pescoço do marido com força que a abraça e aperta cada vez mais contra a parede.

Ele a pega no colo, fazendo-a entrelaçar as pernas na cintura dele.

O Desejo e Paixão só aumentam e Carlos Daniel não aguentava mais, sentir a amada assim, completamente nua em seus braços estava deixando-o cada vez mais excitado e ao ponto de ama-la ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, já começaram a delirar?
Não esqueçam de comentar e me fazerem feliz rsrsrrs
beijooos!