Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 62
Prova do nosso Amor


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que gostem desse cap, eu confesso que quase chorei escrendo... para mim, é um dos mais bonitos...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/62

Os beijos se intensificavam. O toque dos corpos era firme e preciso. As mãos de Carlos Daniel perdiam-se nas costas de Paulina assim como as dela também nele.

A noite estava a se aproximar, a lua começava a ser refletida na agua. Deixando aquele lugar mais mágico do que nunca.

Carlos Daniel deslizou as mãos em direção aos quadris de Paulina. Quando sua mão tocou as coxas de paulina ela relaxou o corpo totalmente fazendo-a quase flutuar naquela fria agua. Carlos Daniel a puxou, fazendo suas pernas ficarem entrelaçadas na cintura dele. Ele, sem soltar totalmente o biquíni da amada, desprendeu a parte que firmava em seu pescoço, deixando da mesma maneira os seios dela livre para ele.

Paulina adorava sentir o corpo do amado colado ao dela. Ela nunca imaginou que fazer amor seria tão bom, que daria traria tanta vida a ela.  Sentir o sexo do amado a tocando, colado nela era perfeito, parecia que o mundo parava, que os únicos que existiam ali eram aqueles dois corpos que se tocavam buscando prazer, se amando intensamente.

Carlos Daniel começou a beijar os seios da amada. Os beijos começaram leves, mas logo ficaram fortes, fazendo os peitos de Paulina ficarem rígidos por completo, desejando cada vez mais os lábios de Carlos Daniel.

Paulina sentia-se mais viva do que nunca, os beijos do esposo sobre sua pele deixavam um caminho de prazer por onde passavam.

A leveza do corpo do casal dentro da agua era simplesmente fabulosa.

Carlos Daniel afastou a boca do corpo da amada. Firmemente buscou o olhar da amada com o seu. Ao encontra-lo, Carlos Daniel fazendo a carícia se tornar mais lenta, aproximou seus lábios da amada, a beijando lentamente, procurando o encaixe perfeito, algo que entre eles era fácil de ser encontrado. Ele afastou seus lábios dos de Paulina, fixamente olhou em seus olhos e prometeu:

-Vou te amar pra sempre, da mesma maneira. Tu és minha vida, meu ar, meu tudo.

Paulina ficou sem fala.

Carlos Daniel pegou na cintura de Paulina e ergueu o corpo da amada para cima, levando-a quase flutuando até a beira das pedras. Ele ergueu um pouco mais o corpo dela, colocando-a sentada sobre as pedras novamente. O corpo de Carlos Daniel, ainda dentro da agua, o deixava com a boca na altura da cintura perfeita da amada.  O corpo de Carlos Daniel estava exatamente entre as pernas de Paulina.

As mãos de Carlos Daniel após colocarem a amada sentada, deslizaram de sua cintura até as coxas dela. Segurando com firmeza.

Ele levemente começou a beijar a cintura da amada, beijando-a com delicadeza, dando leves lambidas vez que outra.

As mãos de Paulina perdiam-se entre as madeixas molhadas do tão amado esposo, o puxando para sua pele.

Carlos Daniel de repente cessou aquela carícias apaixonadas e fixou o olhar na barriga da amada. Paulina o puxou para trás para poder ver o rosto do amado. Carlos Daniel, ainda com o olhar fixo na amada, deu um beijo leve e terno em sua cintura. Paulina estranhou a maneira como Carlos Daniel havia beijado seu corpo. Ele, tirando uma das mãos de Paulina alisou a barriga da esposa, e logo disse o que seu coração sentia.

-Dentro deste ventre, logo formaremos a maior prova do nosso amor: Um novo ser, o nosso filho, meu amor.

Paulina encheu os olhos de lágrimas.

-Ele será muito amado minha vida.

-Eu sei meu amor. Eu espero ansioso por ele, mesmo sem saber quando chegará.

-Quem sabe logo... –disse Paulina puxando o olhar de Carlos Daniel a ela.

-logo, o melhor momento.

Carlos Daniel apoiou as mãos ao lado de Paulina, forçando-as até retirar seu corpo da agua.

-Logo meu amor, logo... – Disse Carlos Daniel com um leve sorriso nos lábios.

Ele, levemente apoiou-se com os joelhos entre as pernas de paulina ficando assim a sua altura. Com delicadeza segurou com as duas mãos o rosto da amada, secando aquela lagrima de felicidade que caia com os polegares. Então aproximou seus lábios aos da amada.

Cuidadosamente, apenas com os lábios, empurrou o corpo de Paulina para trás, fazendo-a deitar sobre as pedras.

Agora era diferente, aquelas bocas apaixonadas moviam-se com calma, paciência, sem medo do tempo. Nada seria capaz de interferir aquele amor, nem mesmo o anoitecer.

-Te amo meu amor, e será a melhor coisa do mundo poder gerar um filho teu em meu ventre... Eu te amo. –Sussurrou Paulina no ouvido de Carlos Daniel.

Ele rapidamente a olhou no fundo dos olhos. Ele ficou sem palavras e selando aquela felicidade de sonhar com um fruto do amor deles, beijou Paulina, sua tão amada esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem tah?
bj bj bj