Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 58
Palavras trocadas -Part1


Notas iniciais do capítulo

Como viram, este cap terá 2 partes.. o/
A boa notícia é q a 2ª ja esta pronta! oooo/
Beijos a todos que comentam, mto obg mesmo, mto obg mesmo! agora falta pouco aos 300!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/58

Os sentimentos estavam comandando todas aquelas carícias. Era um amor tão puro e verdadeiro, que não necessitava de algo mais. Apenas os dois se completavam em todas as formas de amar.

Carlos Daniel segurava firmemente a cintura de Paulina com uma das mãos e com a outra segurava o rosto da esposa, amando-a com toda a intensidade.

Paulina estava totalmente deitada embaixo do corpo de Carlos Daniel. Seus corpos suados estavam totalmente colados um ao outro, fazendo do encaixe perfeito.

Carlos Daniel deslizou a mão que segurava a cintura de Paulina até sua coxa. Levemente a puxou para cima, dando a ele espaço para encaixar mais ainda seu corpo ao dela.

Naquele momento um lindo olhar totalmente “enamorado” foi trocado. Aquele que era pra ser um simples olhar tomou conta do casal, ficando fixo por longos segundos. Os corpos do casal ficaram imóveis por algum tempo, trocando sentimentos sem palavras. Um lindo amor ali florescia mais a cada momento. Carlos Daniel desceu o olhar admirando o corpo belo da amada.

Nesse momento, Paulina o puxou e o beijou com força, uma força quase incontrolável. Carlos Daniel ficou perdido em meio aquele beijo quente.

Carlos Daniel com força, porém com todo o carinho do mundo, tocou as partes íntimas de Paulina com as suas. Seus corpos estavam em uma sintonia tão perfeita que rapidamente ficaram arrepiados no mesmo instante.

Aquele olhar rapidamente se reencontrou. Um beijo apaixonado voltou a se criar, e a vontade de amar possuiu aqueles corpos no mesmo momento.

Carlos Daniel levemente afastou seu corpo da amada, Para que pudesse encaixar seu corpo ao dela. Paulina ao perceber o que aconteceria trancou a respiração. Carlos Daniel, carinhoso e dedicado com a amada como sempre, começou a penetra-la. Paulina levemente mordeu o lábio de Carlos Daniel. O Encaixe daqueles dois belos corpos apaixonados foi perfeito como sempre. Lentamente Paulina apertou as mãos nas costas do esposo, pedindo que ele a amasse mais.

Carlos Daniel estava perdido naquele corpo a paixão que ali era trocada era intensa. O som da cachoeira, dos pássaros, do vento nas árvores, tudo parecia ter cessado. O único som que ali era escutado, era o pulsar daqueles corações apaixonados e a respiração ofegante da intensidade do prazer.

Carlos Daniel estava com palavras trancadas no peito, precisava dizer a Paulina mais uma vez o quanto a amava, o quanto a queria. Apenas toques e carícias não bastavam. Mesmo sensações falando mais que simples sons de letras unidas, ele precisava falar.

Carlos Daniel chamou a amada pelo nome, e começou a alisar seu rosto, como se pedisse que olhasse para ele.

-Paulina, -Ela abriu os olhos encontrando o olhar do amado, que estava fixo em seu rosto. – Nenhuma palavra será capaz de mostrar o quanto te amo, nenhuma.

Ele a beija levemente e logo volta a falar:

-Você nem imagina quantas vezes sonhei em ter você comigo, quantas vezes desejei te sentir, te amar, te fazer minha mulher. –Os olhares se mantinham firmes, atentos –Não sei explicar, mas desde a primeira vez que te beijei, ainda como Paola, sabia que no fundo não era ela. Mas eu não pude evitar, eu me apaixonei por aquela mulher que estava ali, e não por uma que eu conhecia. Eu queria você. Queria sentir teus beijos, teu corpo, -Carlos Daniel desce a mão no pescoço de Paulina. – Sentir tua pele assim, tocando a minha. Era o que eu mais desejava. Eu me apaixonei por você de uma maneira que eu nunca imaginei que me apaixonaria por nenhuma mulher.

Paulina tenta falar:

-Carlos Daniel... –Ele a interrompe.

-Shhhh... por favor deixe-me dizer tudo isso, eu não consigo mais guardar isso, eu preciso falar.

Paulina fica em silêncio esperando as palavras do amado. Carlos Daniel suspira e continua a falar.

-Eu não conseguia evitar de te procurar. Teu beijo era meu alimento, eu precisava dele. Quando você disse que casaria com aquele advogado –Carlos Daniel aperta os dentes – Eu não suportei, foi uma facada em meu peito, não podia te imaginar nos braços de outro homem que não fosse eu. –Ele a beija suavemente, e começa a alisar os cabelos de Paulina. –Eu te amo mais que tudo. Dou minha vida por ti, afinal, você é minha vida. –Uma lágrima surge nos olhos de Carlos Daniel -Eu não vivo sem você. Tu és meu amor, meu tudo. Agradeço mais a cada dia a Paola que teve aquela ideia louca, se não fosse ela, eu não teria você. Você é tudo pra mim Paulina, tudo. Eu te amo, te amo, te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? eu espero que sim!
Confesso que quase chorei escrevendo este e o próximo cap...
bom, comentem tah? eu adoro ver a opnião e a reação de vcs ao lerem! bjs meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.