Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 51
Poder das Aguas...


Notas iniciais do capítulo

Bom amadas, deixo aqui o último cap de hj para vcs...
Amanhã tem mais! Espero que gostem! bjs as minhas amadas do "Pacto de Perras" rsrsrsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/51

O Casal estava aproveitando todos os momentos ao máximo, o som das aguas e dos pássaros começaram a fazer a trilha sonora do dia.

Eles comeram algumas torradinhas com geleia e deitaram na cama de almofadas. Paulina deitou sobre o peito do amado. Suas mãos faziam leves carícias, deixando-o arrepiado. Carlos Daniel fazia o mesmo nas costas da amada, colocando a mão dentro de seu vestido.

-Tudo está tão perfeito meu amor...

-Vai ficar mais ainda minha vida...

-Vai? –Paulina o olha nos olhos.

Carlos Daniel vira seu corpo sobre o da esposa, deixando-a presa embaixo de seu corpo.

-Agora vai ficar...

Carlos Daniel começa a beijar a amada com força, fazendo seus lábios ficarem vermelhos e adormecidos. Ele não parava nem pra respirar. Suas mãos logo correram o corpo da amada, segurando com firmeza uma de suas coxas. Carlos Daniel deslizou a mão na perna de Paulina, subindo em direção a sua cintura, levantando seu vestido.

Paulina o queria, ela não podia negar. Mas ainda era cedo, e eles tinham o dia todo apara namorar...

-Amor... –Diz Paulina Pausadamente enquanto os lábios do amado desciam seu pescoço em direção aos seios.

-O que foi minha rainha?

-Ainda é cedo amor, temos tempo...

-Você não quer? –Carlos Daniel a olha.

-Claro quero, mas... –Carlos Daniel a interrompe.

-Então posso continuar... –Ele volta a beijar a amada no pescoço, soltando sua parte de cima do biquíni.

-Amor, vamos tomar um banho primeiro... Vamos deixar isso pra depois.

-Você sabe que cobro juros, não é mesmo Senhora Bracho?

-Sei, e estou disposta a paga-los... –Paulina empurra Carlos Daniel, fazendo-o sair de cima de seu corpo. –Mas mais tarde.

Paulina levanta, amarra o biquíni, e logo tira o vestido. Então convida Carlos Daniel.

-Vamos?

-Espere só um minutinho...

Paulina fica curiosa com o que o marido vai fazer.  Carlos Daniel lentamente tira a camisa, e logo em seguida a cueca. Ficando apenas de sunga branca, fazendo o coração de Paulina acelerar.

Carlos Daniel aproxima-se de Paulina e a pega no colo com velocidade. Paulina grita.

-Carlos Daniel!

Carlos Daniel corre em direção a agua com a amada nos braços, e em um salto, mergulha na agua, fazendo Paulina agarrar-se no pescoço do amado.

Ao saírem daquele mergulho inesperado, Paulina respira ofegante.

-Carlos Daniel seu louco!

-Sou mesmo! Louco por você!

-Seu bobão! Quase me mata de susto!

-Eu te amo tanto, tanto, tanto...

-Eu também te amo minha vida.

Carlos Daniel solta o corpo de Paulina dentro da agua, deixando-a reta em sua frente, segurando em seu pescoço.

Carlos Daniel fica olhando para o rosto molhado da esposa, pensando em tudo o que já viveram mesmo estando casados a menos de uma semana, enfrentaram diversas dificuldades para ficarem juntos.

-O que foi meu amor? –Pergunta Paulina vendo a maneira como Carlos Daniel a olhava.

-Nada. –Ele continua olhando-a daquela mesma maneira, admirando a beleza da amada.

-Então porque continua me olhando assim?

-É que você é tão linda, que não consigo parar de te admirar...

Paulina sorri e o beija.

Carlos Daniel intensifica o beijo, e ali, dentro da agua, ele leva a amada para a parede da cachoeira, atrás da queda d’agua.

Suas mãos desceram pelo corpo da amada, ele segurou as dela coxas de paulina com firmeza e as puxou, fazendo Paulina abrir as pernas e encaixar as pernas na cintura do amado...

Paulina estava enlouquecendo ao sentir o corpo do marido. Parecia que toda vez que ele o tocava, fosse a primeira. Seu corpo estremecia, sua voz desaparecia, seu corpo pedia mais, e ela não conseguia controla-lo. Ela queria ama-lo, precisava ama-lo. Já não havia escolha, seu corpo pedia o dele, e o dele gritava para senti-la daquela maneira.

Seus corpos quase flutuavam sobre aquela agua que os envolvia. As Carícias estavam intensas. Os beijos eram fortes. O casal ficava cada vez mais ofegante com o passar dos segundos. Carlos Daniel soltou a parte de cima do biquíni de Paulina, fazendo-o flutuar sobre a água e fazendo os seios da amada o tocarem.

A água os envolvia, entregando sensações maravilhosas aos dois corpos, deixando-os mais ardentes e apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? comentem amooores!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.