Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 50
Cachoeira dos sonhos...


Notas iniciais do capítulo

bom gente, aki esta o cap 50, espero q gostem!
beeijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/50

Paulina jamais poderia imaginar o quão belo seria o seu dia com o amado.

Carlos Daniel havia preparado tudo. Uma linda cesta, enorme, com alimentos para o dia todo. Comprou algumas almofadas e edredons, para que pudessem deitar sobre as pedras.

Chegando ao local, o casal caminhou alguns minutos até chegar a cachoeira encantada.

Era tudo maravilhoso. O som da agua era envolvido aos sons dos pássaros. A agua era totalmente cristalina, fazendo do lugar pura magia. Havia flores em todos os lugares, borboletas coloridas sobrevoavam as flores e a agua, exatamente como em um conto de fadas.

Quando o casal se aproximou da cachoeira, avistando aquele belo local, Paulina chegou a lacrimejar. Parecia um sonho, mas não era. Os olhos dela percorriam o local, observando a tamanha perfeição.

Carlos Daniel já conhecia o local, e o seu encantamento naquele momento, era observar as expressões no rosto da amada, vendo como ela estava feliz em ver tudo aquilo.

Carlos Daniel levou Paulina próxima a água. Lá, ele havia colocado as almofadas sobre as pedras, para que eles pudessem se sentar e curtir o dia. E com certeza, se amarem ao extremo. As almofadas eram de cor branca, deixando tudo mais leve e puro. Já os edredons eram vermelhos, um vermelho fogo, deixando no ar, a ideia de paixão e desejo.

Paulina estava sem Palavras era tudo inacreditável. Ela nunca imaginou que em toda a face da terra existisse um lugar tão belo e carregado de magia.

-Gostou meu amor? –Carlos Daniel pergunta segurando a amada pelos ombros, olhando em seus olhos.

-Carlos Daniel, eu... –Paulina o olha sorrindo. –Estou encantada, nunca imaginei que existisse um lugar como esse.

-Fico feliz que tenha gostado minha vida, -Carlos Daniel beija a amada suavemente – Hoje vamos passar o dia inteiro aqui.

-O dia inteiro meu amor?

-Sim, as 21:00 horas um carro vira nos buscar, e prometo fazer deste dia um conto de fadas em sua vida...

-Meu amor, todos os meus dias ao seu lado, são conto de fadas. Te amar é um sonho.

-Hoje vou te mostrar todo o meu encanto minha rainha. –Carlos Daniel a beija com força.

Carlos Daniel leva cuidadosamente Paulina até as almofadas, deitando-a sobre elas. Ele não consegue ficar próximo a esposa muito tempo sem sentir vontade de consumir seu corpo por inteiro. Em um ritmo acelerado, ele beija os lábios da esposa, deixando-a sem ar. Paulina afasta o rosto do ‘príncipe encantado’ tentando conter seus beijos. Carlos Daniel deitado sobre ela, começa então a beijar seu pescoço.

-Carlos Daniel... –Diz Paulina recuperando o ar, enquanto Carlos Daniel solta as alças de seu vestido –Ainda é muito cedo meu amor...

-É que eu não consigo resistir a você... –responde Carlos Daniel sem parar de tentar despi-la.

-Estou vendo... –Paulina levanta o rosto de Carlos Daniel fazendo seus olhos se encontrarem.

-Que bom que você sabe... –Ele volta a beija-la.

-Carlos Daniel, nos nem comemos nada ainda. Precisamos nos Alimentar meu amor.

-É verdade... tenho que deixar minha esposa bem alimentada para poder brincar comigo depois –Diz Carlos Daniel sorrindo maliciosamente mordendo com leveza o pescoço da amada.

-Carlos Daniel! –Diz Paulina ficando levemente vermelha, e logo começa a rir.

-Vamos comer. Aqui temos bastante coisas saudáveis para você...

Carlos Daniel levanta e busca a cesta que esta a alguns metros das almofadas.

Ele senta-se ao lado da amada, colocando seu braço esquerdo sobre ela. Com a outra mão ele abre a cesta, tira dela uma bandeja com frutas e uma caixinha com toradas e geleias.

Paulina abre um sorriso brilhante ao ver a dedicação do marido com ela.

-Nossa meu amor, que maravilha!

-Vamos comer? –Diz Carlos Daniel abrindo a caixinha com as torradas e a geleia.

Paulina concorda balançando a cabeça enquanto arruma o cabelo atrás da orelha.

Eles começam a fazer o desjejum, comendo com tranquilidade, escutando o som das aguas e dos pássaros.

Aquele início do dia já mostrava que nada, nem ninguém poderia atrapalhar aquele momento tão maravilhoso...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que vcs estejam ansiosos pelo 51, vai demorar um pouco, mas é bom para vcs ficarem curiosos... rsrsrsr bj bj bj...
comente e deixe sua opnião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.