Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 48
Pedindo amor


Notas iniciais do capítulo

Bom, ja são quase 4hrs da manhã. Esse cap ia ser postado amanhã, mas tem uma moça muito curiosa e que ja decorou a história toda de tanto que lê, que disse que me esperaria escreve-lo na madrugada, para ela poder lê-lo.
bjos minha fofa Railha!
Esse é pra vc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/48

Como acontecia sempre, toda vez que Paulina e Carlos Daniel tocavam-se, o desejo os consumia. Paulina demorou alguns milésimos de segundos, até perceber que Carlos Daniel estava sobre seu corpo. Ela só se deu conta exatamente quando ele tocou suas partes íntimas com as dele, fazendo-a ir aos céus.

Ela não sabia o porquê, mas toda vez que Carlos Daniel a tocava, um fogo incontrolável subia em suas veias. Ela não podia reagir mesmo que quisesse. Mas sabia que aquilo não era apenas desejo. Ali havia amor e amor intenso. Um amor que a fazia completa.

Carlos Daniel a beijava com força, seus lábios ardiam com a maneira que eles se tocavam. A respiração estava ofegante. Seus corpos estavam colados um ao outro. Carlos Daniel sem penetra-la fazia suaves movimentos de vai e vem, deixando a amada mais excitada ainda.

Paulina queria controlar os impulsos nervosos de seu corpo, mas não conseguia. Nem mesmo ela era capaz de doma-la, de ter seu controle novamente.

Paulina começou a apertar o sexo de Carlos Daniel contra seu corpo com as pernas, que estavam entrelaçadas em sua cintura. Seus beijos eram quentes e apaixonantes, deixando-a mais louca ainda.

Carlos Daniel estava louco de desejo. Ele colocou uma das mãos sobre a cama e com a outro guiou seu sexo para que pudesse amar Paulina.

Eles olhavam-se profundamente nos olhos. Aquilo era maravilhoso. Eles haviam se desejado tanto e agora podiam estar ali, juntos sem se preocuparem com o passar do tempo.

Quando Carlos Daniel apenas a tocou, Paulina trancou o ar com força.

-Esta tudo bem?

-Eu te amo.

-Eu também te amo meu amor.

-Então por que parou?

-Eu fiquei preocupado, só isso...

-Então não para mais –Ela começa o sussurrar – Não para...

Carlos Daniel foi as alturas escutando ela pedir que não parasse. Com calma ele foi penetrando suavemente seu sexo no corpo da amada. Fazendo-a tremer de prazer.

Paulina começou a apertar Carlos Daniel com as pernas contra seu corpo, ele não conseguia se movimentar muito, mas o pouco que conseguia era forte, intenso e extremamente prazeroso.

 Carlos Daniel já não se apoiava mais a cama, ele estava com seu corpo totalmente colado com o de Paulina. Ele apenas apoiava os antebraços, para que pudesse se movimentar e dar prazer a eles.

O Casal se beijava intensamente, e quanto mais caricias eram trocadas, mais prazer eles sentiam. Não era um prazer qualquer, era um prazer entre duas pessoas que se amam. Não se preocupavam em sentir prazer e sim em se amar, em dar prazer ao outro, e essa maneira de agir os fazia sentirem mais desejo um pelo outro.

Paulina, estava indo aos céus. Ele a amava com tanto carinho, tanta delicadeza, com tanto medo de machuca-la, que a fazia sentir mais desejo ainda.

Carlos Daniel fazia movimentos curtos, porem profundos e intensos. Ele já não estava aguentando a vontade de ejacular na amada, mas estava controlando ao máximo, ele queria ama-la mais e mais.

Paulina suavemente soltou um leve sussurro próximo ao ouvido de Carlos Daniel.

-Carlos Daniel...

Ele parou com medo que algo tivesse acontecido.

-o que foi. –ele não se move, apenas pergunta.

-Não para agora, não para, eu quero mais... eu te amo.

Carlos Daniel chegou a suspirar aliviado.

Carlos Daniel observou que ainda havia algumas almofadas ainda amontoadas, percebeu que poderia ama-la com mais intensidade se a recostasse ali.

-amor segure-se em mim. –sussurrou no ouvido de Paulina.

Paulina apertou suas pernas em Carlos Daniel e entrelaçou seus braços no pescoço do amado.

Com um pequeno levantar, Carlos Daniel recostou Paulina nas almofadas deixando-a em uma posição quase sentada.

Com uma das mãos soltou uma das pernas de Paulina que envolvia sua cintura, deixando seu corpo mais livre para ama-la.

Ele começou a penetra-la com força, fazendo-a gemer e o agarra-lo mais ainda.

Ela estava gemendo alto, muito alto. Carlos Daniel sabia que era de prazer, mas mesmo assim, perguntou suavemente em seu ouvido, com a voz ofegante e sussurrando.

-tudo bem minha vida...

-sim, sim amor... –Paulina sussurra, também com a voz ofegante e gemendo.

Carlos Daniel continua,

-Assim amor, assim... –Diz Paulina, implorando que ele a amasse.

Carlos Daniel enlouqueceu ao ouvi-la pedindo amor, pedindo prazer, pedindo que ele a amasse. Ele começou a ama-la com mais força e mais desejo.

Paulina começou a enrijecer o corpo, mostrando a Carlos Daniel que estava quase tendo um orgasmo. Ele não parou e ela sem sentir pediu...

-Amor eu vou... –

Paulina não conseguiu completar a frase, mas Carlos Daniel entendeu.

-Vai? Ele pergunta ainda amando-a.

-sim... –Diz ela estendendo a palavra com um gemido.

Carlos Daniel a penetra com força, deixando seu corpo totalmente nela, firme, sentindo-a.

Paulina geme alto ao senti-lo. Suas unhas quase arrancam a pele de Carlos Daniel mas ela não percebe, muito menos ele.

No momento do orgasmo. Paulina chega a relaxar o corpo de uma maneira incrível, parecia que iria desmaiar. Carlos Daniel deixa seu corpo sobre o dela, mas preocupado pergunta.

-Esta tudo bem?

Paulina sem conseguir falar, apenas balançou a cabeça com uma forma de sim. Carlos Daniel deitou em seu peito beijando seus seios.

Três palavras saem da boca de Paulina e quatro da de Carlos Daniel. Foram as únicas necessárias para o momento, e as únicas antes de caírem em um sono profundo.

-Eu te amo.

-Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem!
bj bj bj!