Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim... escrita por Dai


Capítulo 4
Café com rosas


Notas iniciais do capítulo

Eita! e não é que eu estou gostando disso de escrever? kkkkk
Espero q vcs estejam gostando tanto quanto eu!
bessos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379451/chapter/4

Paulina somente em pensar que o tão sonhado amor de sua vida hoje era seu, sentia seu corpo estremecer. O Banho foi rápido. Paulina colocou um vestido bege, simples mas apaixonante. O Sol começava a brilhar mais forte, mas o frio ainda planava na cidade. Paulina acabou colocando um leve casaco sobre o vestido, não queria precisar usar o paletó do marido novamente e deixa-lo com frio.

Logo, estava descendo para fazer o desjejum com o amado. Ao Vê-lo de longe era inevitável que seus olhos não brilhassem. Vê-lo assim, tão seu, tão belo, fazia dela a mulher mais feliz do mundo. Paulina vai se aproximando.

 Quando Carlos Daniel a vê, é inevitável não suspirar. Somente o fato de olhar a amada, fazia com que sentisse que era o homem mais amado do mundo.

-Olá minha vida. Vamos tomar café? –CD pergunta e a beija levemente- eu estou faminto!

Paulina ri. –Seu guloso...

O Casal vai em direção ao restaurante, CD pediu que preparassem um belo café da manhã, com frutas, pães de diversas qualidades, doces, sucos, e tudo que o primeiro café da manhã depois de casados merecia.

Ao adentrarem no restaurante, todos os olhares se voltaram para o casal. A todos era notável o amor que havia entre eles. Conversas que haviam no ambiente logo foram cessando ao ver o casal. Logo, foram direcionados a mesa preparada para eles. Tudo era perfeito. O Sol que passava pelas janelas longas de vidro, eram o suficiente para iluminarem e aquecerem o local. As toalhas brancas e bronze deixavam um ar sofisticado pelo hall do restaurante. Rosas brancas e amarelas deixavam tudo mais apaixonante. Havia flores sobre as mesas, e até mesmo entrelaçadas em candelabros.

Paulina ficou encantada com tudo. Carlos Daniel não soltava a cintura da amada por nada, queria senti-la cada vez mais próxima de seu corpo.

Ao chegarem a mesa, um lindo sorriso foi desperto no rosto de Paulina. Um sorriso de surpresa, de felicidade de contentamento. Nunca imaginou que tudo seria tão belo.

Carlos Daniel puxou a cadeira para a esposa sentar-se. Tanto para ele quanto para ela.

O brilho no olhar do casal era mágico.

Carlos Daniel logo começou a servir-se. Serviu a Paulina um copo de suco de laranja. Ele sabia que era algo que ela sempre tomava no café da manhã. Paulina ao ver o amado servindo-a sorriu agradecendo.

Carlos Daniel estava realmente faminto. Provou quase tudo que havia na mesa. Desde frutas até doces.

Já Paulina, preferiu os alimentos mais leves, comeu algumas pequenas frutas e um pão integral com manteiga, e é claro o ‘sagrado’ suco de laranja.

Já passava das 9:30, e CD havia preparado um roteiro todo especial para o primeiro dia de Lua de Mel com a esposa.

-Meu Amor, prometo hoje e sempre te fazer a mulher mais feliz do mundo! –Diz CD sorrindo e a Beija- Hoje, faremos o melhor passeio de nossas vidas!

-Hummm, e o que o meu amado esposo preparou? –brinca Paulina passando os braços no pescoço do amado enquanto ele envolta sua cintura.

-Você verá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huum.. o q será q CD preparou?
ah, não esqueça de comentar!